CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 23:08
O Braga ganha se nós estivermos à rasca...
Se ganharmos o jogo...e se estivermos com a coisa controlada desde cedo...eles estampam-se.

Simples e previsivel.
Só dependemos de nós...se nós falharmos, morremos. Não há chances vindas de lado nenhum.
o nacional ganha! pq vai fazer tudo para ir a europa e se o maritimo tiver a ganhar ainda mais raça o nacional vai ter!

lokko

Temos de nos preocupar primeiro com o nosso jogo. O jogo do Braga é secundário, temos de entrar como temos feito ao longo do campeonato e principalmente na nossa casa...ENTRAR PRA MATAR DE INICIO!

Na LUZ mandamos nós!

Amo-te BENFICA!!!

Isai@sReis

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:11
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2010, 23:08
Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2010, 23:06
Golear por 1-0 ... chega.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!
e olha k somos muitos milhoes eu so tenho 22 anos mas de coração não sou lá muito famoso...arritmia cardiaca...espero bem k o slb não me faça isso

Como te compreendo... eu não tenho problemas cardiacos e as vezes parece que se me vai parar o coração. Ontem, na 1º parte faltou pouco.

Alento

Só acredito que seremos campeões quando o formos de facto...

Se fosse de outra forma não estava neste estado de ansiedade brutal que já dura há uma semana...

vitormopinto1987

Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 23:13

Mas que marquem nos primeiros 15 minutos, caso contrário, morremos de ataque cardíaco!
e olha k somos muitos milhoes eu so tenho 22 anos mas de coração não sou lá muito famoso...arritmia cardiaca...espero bem k o slb não me faça isso

Como te compreendo... eu não tenho problemas cardiacos e as vezes parece que se me vai parar o coração. Ontem, na 1º parte faltou pouco.
entao imagina kuando foi o jogo com a naval em casa... ver o slb carregar e nao marcar...ai ai ai espero no domingo nao passar pelo mesmo e apenas explodir cá para fora toda esta alegria em ser adepto do ENORME,GLORIOSO,MAJESTOSO,GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

Isai@sReis

http://www.youtube.com/watch?v=BQtHfgphAlg

Este sim... este está muito bom. Adorei a conclusão com a águia Vitória a voar no Estádio da Luz, por aquilo que todos esperamos que esse voo represente em relação ao Gaitán

Jack Bauer

Se perdermos este campeonato vai ser o meu maior desgosto em termos desportivos(juntamente com a final contra o PSV).

Ainda por cima vou estar n estádio.

Nem quero imaginar.

Isai@sReis

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:16

entao imagina kuando foi o jogo com a naval em casa... ver o slb carregar e nao marcar...ai ai ai espero no domingo nao passar pelo mesmo e apenas explodir cá para fora toda esta alegria em ser adepto do ENORME,GLORIOSO,MAJESTOSO,GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

Não me digas nada... esse jogo eu vi num restaurante com umas colegas... no final elas só me diziam que durante o jogo estava toda a gente a olhar para mim por causa das minhas manifestações de desespero cada vez que o Peiser fazia uma daquelas defesas impossiveis.

:) :) :)

Calvinehobbes

ainda ontem coloquei aqui os seguintes dados

10 jogos anteriores para o campeonato, apenas 1 vitória e com a Academica

apenas conseguiram marcar 3 golos (1 olhanense, 1 Paços de Ferreira e 1 Academica)

perderam com :
Olhanene em casa por 5-1
Sporting por 5-0
Porto por 1-0
Paços 2-1
Braga 1-0

Empataram com:
Naval 0-0
Belenenses 0-0
maritimo 0-0
Guimarães 0-0

Estão ha 5 jogos sem marcar nehum golo

O Benfica tem marcado sempre no minimo 1 golo

perantes estas factos, bem sei que a bola é dedonda, teremos de estar muito confiantes...

red angel

Total 17 13  (76%) 4  (24%) 0  (0%)
Liga Portuguesa 15 11  (73%) 4  (27%) 0  (0%)
Taça de Portugal 2 2  (100%) 0  (0%) 0  (0%)
Estes são os totais do Benfica-Rio Ave no estádio da Luz

Bailey

Rio Ave foi uma das boas equipas na 1ª volta, mas a saída do João Tomás enfraqueceu-os muito, falta-lhes uma referência ofensiva forte.
Neste momento são uma equipa de autocarro semelhante a Naval.
Não tenho dúvidas nenhumas que vêem a luz pa defender, lançando os extremos po contra ataque, e tentando enervar.

JotaTê

Factos passados não garantem factos futuros...

PE85

BestEagle26

Citação de: Isaias2 em 03 de Maio de 2010, 23:21
Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 23:16

Não me digas nada... esse jogo eu vi num restaurante com umas colegas... no final elas só me diziam que durante o jogo estava toda a gente a olhar para mim por causa das minhas manifestações de desespero cada vez que o Peiser fazia uma daquelas defesas impossiveis.

:) :) :)

não ligues a essas merdas... continua a manifestar.... sei bem o que isso é... ainda hoje foi só pessoal com merdas..... já estou habituado..... o pessoal não sabe o que é SER BENFIQUISTA DE CORPO E ALMA... ainda hoje uma gaja disse uma merda qualquer só me virei para ela e .|. pronto... não disse mais nada.... ainda no outro dia, acho que foi quando estávamos a perder 2 - 0 com a naval, um colega meu mandou.me uma mensagem a dizer uma merda qualquer no meio do jogo, só pego no telemóvel e escrevo "VAI À MERDA" e enviei... pronto... remédio... quero lá saber se ficou chateado ou não... eles também gostam de bandas que não gosto e não lhes digo nada.... e o pior de tudo é que eles se identificam como Benfiquistas.... outra foi... "ah, ele hoje esta chateado..." eu: "não, haveria de estar contente não é"... vira.se uma gaja "são eles que ganham o dinheiro não és tu... eles estão no banco a ganhar milhares... eles isto eles aquilo", epa nem lhe respondi.... fds... esta gente não entende o que nos sentimos e começam com merdas....

MALU15

Eu espero mais do meu Benfica do que do Rio Ave.
Na Catedral somos invencíveis, por isso vamos ganhar.