CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Rich_g

見事な1つ

Se o Benfica se sagrasse campeão na Pocilga aquilo passava de um curral dos porcos com bolas de golf e calhaus à mistura para um autêntico PGA Tour com chuva de meteoritos, facadas e tiroteios.

... mas depois vinha a PSP do Porto dizer que tinha acontecido tudo dentro da normalidade.

parras_bs

b e n f i c a

Lembro-me de ir ao velhinho estadio com o meu avô e uma vez ter ouvido esta senhora , era puto e quando ouvia fartava-me de chorar pela emoção .

Semanas depois de ouvi-la e antes de chegar ao estadio na ponte 25 abril lembro-me de cantar a musica dela porque sempre que me deslocava a lisboa lembrava-me desta musica .

http://www.youtube.com/watch?v=2ccuuPASJxU&a=lJ84j22YFTU&playnext_from=ML

b e n f i c a

Quanto ao jogo propriamente dito não há muito acrescentar , é um jogo que os nossos jogadores têm que entrar com a convição que é o jogo mais importante da época .
Vamos ter que entrar com a vontade , com ambiçao e com o querer da vitoria , não podemos de modo algum esperar por 1 deslize do braga . Já sabemos o que a casa gasta , ja sabemos que o nacional e todas outras equipas só jogam bem contra nós . Portanto temos que entrar com toda a força , não podemos mentalizar que o empate chega porque nós somos benfica e jogamos sempre para ganhar e por vezes jogar para o empate dá mau resultado .
Eu confio nos meus jogadores , confio na minha equipa tecnica , confio nos meus dirigentes e confio que todos no domingo que vão encher a Luz irão apoiar do principio ao fim .

SOMOS AGUIA QUE NO CÉU VAI VOAR ALTO MAIS ALTO NINGUEM NOS VAI PARAR SOMOS A RAÇA A FORÇA E O QUERER BENFICA VENCER VENCER !

cernache1

Sem euforias mas convicção. Sem temor e com força. Sem raiva mas com o Amor. Assim deve ganhar o Benfica.

Amo-te Benfica !

No20__

Mjölnir

cernache1

Bela Guttmann

Quim
Amorim      Luisão         D. Luiz        Peixoto
                             Airton
           Ramires
                            Aimar          Weldon
                   Saviola
                               Cardozo

Ou:

Quim
Maxi          Luisão         D. Luiz         Peixoto
                          Airton
        Ruben                          Ramires
                          Aimar
                                  Saviola
                   Cadozo

Força Glorioso!

kneissl

Citação de: Rich_g em 06 de Maio de 2010, 04:04
vou fazer 4000km so pra ver esse jogo!!!

tá claro é o jogo do título se fosse outro qlq de certeza que n o fazias

Semper_SLB

quando os jogadores entrarem em campo, quero ouvir o mais sonoro "SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB" de sempre!

Não me vou calar o jogo todo...a merda da bola até vai entrar na baliza do Rio Ave só pela força dos nossos gritos!

cernache1

Citação de: kneissl em 06 de Maio de 2010, 08:48

E depois ? Naturalmente vai de cavalo e fica-lhe barato ? Não devemos desprezar o amor pelo Benfica nem o esforço alheio...E PLURIBUS UNUM

Ferreiro da Floresta

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2010, 08:55
Citação de: kneissl em 06 de Maio de 2010, 08:48

E depois ? Naturalmente vai de cavalo e fica-lhe barato ? Não devemos desprezar o amor pelo Benfica nem o esforço alheio...E PLURIBUS UNUM

exactamente! para pessoas que estao no estrangeiro como eu, é claro que nao podemos estar em todos os jogos do nosso Benfica. vamos quando podemos e quando a situaçao financeira o premite!

Ouriço

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 07:13
Anunciam chuva da grossa para domingo =S

Domingo, 9 de Maio   
18ºC
15ºC
   Aguaceiros    96%      Moderado

www.meteo.pt