CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

bruno_04

Enfim dps do campeonato que fizemos, do futebol que mostrámos ao longo da época inteira, vcs estão preocupados com o árbitro.. nem q não houvesse árbitro só temos q entrar em campo para ganhar que é o que melhor sabemos fazer..

TuffGongSLB

Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2010, 13:33
Citação de: vanessaslb em 06 de Maio de 2010, 13:30
AINDA é quinta feira... :estrelas:

acho que nunca tive tão ansiosa...
o pior vai começar agora!
o tempo vai passar devagarinho
Acho que pior é mesmo no próprio dia.
Aconselho a arranjarem um programa qualquer para se entreterem até à hora do jogo.
Não fiquem é em casa (ou onde for) à espera da hora, a ansiedade da cabo de vocês!
E, se nada de anormal acontecer, eu quero ver-vos festejar de norte a sul, portanto sem stress, domingo é um bom dia para copos :drunk: !

foda se eu tou em aula agora e n consigo parar de pensar no jogo LOL esta semana ainda n fiz nada e tnh uns projectos para acabar!! ate o Benfica ser campeao, n ha mais nada na minha mente sem ser Benfica!

Caro benfiquista, perdoe-me o off topic mas reparei que tem uma foto dos diabos vermelhos, á uns anitos atrás na velha e saudosa luz a claque diabos vermelhos pôs uma faixa num jogo contra o Fêcêpê que dizia o seguinte:

Benvidos á CATEDRAL povo infeliz... AJOELHEM-SE E VENEREM-NOS!
Eu estive presente nesse jogo e adoraria ter uma foto dessa faixa, por acaso não saberá onde posso arranjar?
Saudações

bellini

fds eu quero acreditar que o jorge sousa n vai ter a puta da coragem de nos roubar no ultimo jogo da epoca com o titulo em jogo... era mm n ter amor a puta da vida.

aplane

Não há coincidências....E a haver, esta era uma muito grande...

Preparem-se amigos....Vai ser sem vaselina...

FDP

Slb23

Os rastejantes cada vez são mais ridiculos, agora numa homenagem a figura lendaria do sporting cantam que querem o domingos campeão?! O que vale é que tudo o que desejam lhes sai mal, queriam o sporting v«campeão e estaõ em quarto lol...é um orgulho cada vez maior ser benfiquista!

Kristian0

O que me vale é que hoje começa a minha queima, sempre ou andar entretido e bebado ate domingo looool

Ja agora aqyele filho da put* do SUPER DRAGUEy tinha de ser nomeado para o nosso jogo ... enfim...

Mas ai dele que roube nem que seja um ramito de relva, eu estou no piso 3 empurro toda a gente pa fazer uma invasao de campo e depois quero ver onde é que aquele senhor tem os tomates...

Aniki

A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou Jorge Sousa para o Benfica-Rio Ave e Carlos Xistra para o Nacional-Sporting de Braga, jogos que decidirão os título em disputa entre encarnados e minhotos.

Árbitros para a 30.ª jornada da Liga Sagres:

Nacional-Sporting de Braga, Carlos Xistra
Naval Académica, Marco Ferreira
Leixões-Sporting, Elmano Santos
Paços de Ferreira-Olhanense, Paulo Costa
União de Leiria-FC Porto, Hugo Miguel
Vitória de Setúbal-Belenenses, Lucílio Baptista
Vitória de Guimarães-Marítimo, Olegário Benquerença
Benfica-Rio Ave, Jorge Sousa

Liga de Honra:

Trofense-Gil Vicente, Hugo Pacheco
Freamunde-Penafiel, Cosme Machado
Beira Mar-Carregado, Artur Soares Dias
Santa Clara-D. Aves, Pedro Henriques
D. Chaves-Fátima, Paulo Baptista
Varzim-Sporting da Covilhã, João Ferreira
Oliveirense-Portimonense, Pedro Proença
Estoril-Feirense, Bruno Paixão

red_eyes_mafia

Citação de: TuffGongSLB em 06 de Maio de 2010, 13:54
Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2010, 13:33

o pior vai começar agora!
o tempo vai passar devagarinho
Acho que pior é mesmo no próprio dia.
Aconselho a arranjarem um programa qualquer para se entreterem até à hora do jogo.
Não fiquem é em casa (ou onde for) à espera da hora, a ansiedade da cabo de vocês!
E, se nada de anormal acontecer, eu quero ver-vos festejar de norte a sul, portanto sem stress, domingo é um bom dia para copos :drunk: !

foda se eu tou em aula agora e n consigo parar de pensar no jogo LOL esta semana ainda n fiz nada e tnh uns projectos para acabar!! ate o Benfica ser campeao, n ha mais nada na minha mente sem ser Benfica!

Caro benfiquista, perdoe-me o off topic mas reparei que tem uma foto dos diabos vermelhos, á uns anitos atrás na velha e saudosa luz a claque diabos vermelhos pôs uma faixa num jogo contra o Fêcêpê que dizia o seguinte:

Benvidos á CATEDRAL povo infeliz... AJOELHEM-SE E VENEREM-NOS!
Eu estive presente nesse jogo e adoraria ter uma foto dessa faixa, por acaso não saberá onde posso arranjar?
Saudações

Em primeiro lugar, tratar por tu porque n sou nenhum executivo nem velhote LoL (21 anos). Tou nos diabos desde os 16 portanto não estava la nessa altura por acaso. Mas vou perguntar ao pessoal mais velho quase de certeza q arranjo isso. Manda ai PM com o teu mail pa dp te enviar

O_Glorioso

Já se esperava. Mas há que ser superior a isto tudo, tem de ser, não há volta a dar.

Mas o f.d.p. do mãozinhas só não vai fazer o que não puder...

piratas15

e pronto la vamos nos levar  com JAR JAR  BINKS  DE  de sousa

rcoelho

Citação de: Aniki em 06 de Maio de 2010, 13:55
A Comissão de Arbitragem da Liga nomeou Jorge Sousa para o Benfica-Rio Ave e Carlos Xistra para o Nacional-Sporting de Braga, jogos que decidirão os título em disputa entre encarnados e minhotos.

Liga de Honra:

dassss

olho para essa lista e não vejo um arbitro decente..... por isso, como é que posso criticar o J.Sousa?

alternativas, P Proença? P. Henriques? Elmano Santos? Xistra? AS Dias? Bruno Paixão? Paulo Costa?

impossivel.....

red jazz

Aniki

Citação de: rcoelho em 06 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: Aniki em 06 de Maio de 2010, 13:55

Liga de Honra:

dassss

olho para essa lista e não vejo um arbitro decente..... por isso, como é que posso criticar o J.Sousa?

alternativas, P Proença? P. Henriques? Elmano Santos? Xistra? AS Dias? Bruno Paixão? Paulo Costa?

impossivel.....

eu meti aqui mas nem sei se é bom ou mau.... lol nao comento

LFVL

Um aparte a isto tudo... alguém me arranja o mp3 do "Ninguém Pára o Benfica" e do "Glorioso SLB"... Obrigado.

fil85

Ambiente quente para o SD..ate se vai borrar todo!Cabe a nós fazermos da Luz um autentico inferno para esse porco pensar 2 vezes antes de fazer asneira