CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

maxi04

Pronto, tinha que ser...o Calheiros do séc.XXI...FDX
enfim, Força Benfica !

lennySLB

chega de falar do arbitro??

digo mesmo devemos questionar e bem esta nomeação , para depois no fim nao chorar mos sobre isso ... nos como adeptos temos o dever de criticar isto , se nao isto nunca vai acabar!

red_eyes_mafia

O Benfica tem o dever de mostrar a sua supremacia em campo, se o demonstrar como fez na grande parte do campeonato, nenhum arbitro pode fazer nada.. portanto vamos la ganhar isto!

FreddyAduFan

Citação de: lennySLB em 06 de Maio de 2010, 13:36
chega de falar do arbitro??

digo mesmo devemos questionar e bem esta nomeação , para depois no fim nao chorar mos sobre isso ... nos como adeptos temos o dever de criticar isto , se nao isto nunca vai acabar!

nao queres chorar depois, por isso tas a chorar sem parar antes?

bellini

e durante o resto desta semana ameaçarem o fdp de morte e durante o jogo criarmos um ambiente do caralho para o filho da puta sair de la com as cuecas borradas. fds nao ha arbitro que me meta mais nojo que este cara de cu do caralho. como e possivel nomearem este monte de merda para o jogo do titulo fodasse.

lennySLB

isso é vdd , tmos que demonstrar tmbm a nossa força em campo , mas tmbm nas bancadas , as vezes vejo jogos do slb em que mts adeptos so tao la para beber o seu copo ver o jogo e vem embora , sem participarem na festa , mts vezes o estadio calada que nem parece o inferno da luz de antigamente , temos que mostrar que somos fortes dentro e fora do campo!

Bela Guttmann

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2010, 13:33
Citação de: vanessaslb em 06 de Maio de 2010, 13:30
AINDA é quinta feira... :estrelas:

acho que nunca tive tão ansiosa...
o pior vai começar agora!
o tempo vai passar devagarinho
Acho que pior é mesmo no próprio dia.
Aconselho a arranjarem um programa qualquer para se entreterem até à hora do jogo.
Não fiquem é em casa (ou onde for) à espera da hora, a ansiedade da cabo de vocês!
E, se nada de anormal acontecer, eu quero ver-vos festejar de norte a sul, portanto sem stress, domingo é um bom dia para copos :drunk:!

MB_caniggia

red_eyes_mafia

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 13:42

Aconselho a arranjarem um programa qualquer para se entreterem até à hora do jogo.
Não fiquem é em casa (ou onde for) à espera da hora, a ansiedade da cabo de vocês!
E, se nada de anormal acontecer, eu quero ver-vos festejar de norte a sul, portanto sem stress, domingo é um bom dia para copos :drunk:!

foda se eu tou em aula agora e n consigo parar de pensar no jogo LOL esta semana ainda n fiz nada e tnh uns projectos para acabar!! ate o Benfica ser campeao, n ha mais nada na minha mente sem ser Benfica!

Kunai

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2010, 13:42

E, se nada de anormal acontecer, eu quero ver-vos festejar de norte a sul, portanto sem stress, domingo é um bom dia para copos :drunk: !

A viagem até Lisboa é que vai custar :s

Ricardo81

Kero k o FDP do Super cagão leve a maior assobiadela da vida dele...vamos fazê-lo nunca mais eskecer este dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slbfuckfcp

zzzzzzzz então temos um super murcõn a apitar o jogo, ó cum crl.

Bailey

Anda esta semana tudo nervoso (eu incluido), e concentrado e so a pensar neste jogo e é por isso que nós vamos ser campeões.
Antes andava meio mundo a cantar "somos campeões", com reservados e os diabos, nunca gostei disso. O Grande (fdp do) jorge costa foi o exemplo máximo quando prai ha 20ª jornada há uns anos disse que podiam encomendar as faixas, e perderam o campeonato no fim.
Concentrados não há boi preto ou rio ave que nos tire o título

cacetadas

Pronto lá tinha de vir o ex membro da claque dos SD

red_eyes_mafia

O airton ta ah pco tempo em portugal, ta ainda c o sangue das favelas, faz de conta q faz um carrinho ao gajo do rio ave e parte a perna do super cabrao e prnt, vai o apitar o 4ç arbitro, ponto final no assunto lol