CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red angel

Citação de: coelhovsky em 09 de Maio de 2010, 15:02
hoje anda tudo para o mesmo...carregaaaaaaa benfica!!!!!!
ja aqui tao os tremoços e camarão para ver o jogo, juntamente com umas minis....ahahahha

Espero que sejam Sagres, nada de super-bock

Иo Иame Boy

pessoal (nao tenho bilhete) mas axam k se aparecer la no fim do jogo da para entrar?

tiagoterceira

DastanPT

red angel

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Maio de 2010, 15:06
pessoal (nao tenho bilhete) mas axam k se aparecer la no fim do jogo da para entrar?

Vai pá

Toribas

RickyMelancia

olha sera k me podex fzr um favor, eu nao poder ver o jogo, tenho de sair com uns amigos e nao da para ver, sera que me podes mandar msg a dizer o resultado?!?!

rui lopes

bom pessoal, boa sorte pois a voça será a minha e a do meu puto!
vou fazer-me á estrada em direcção ao centro das atenções e o centro da maior festa do ano!
viva o glorioso

RickyMelancia

Citação de: RickyMelancia em 09 de Maio de 2010, 15:10

olha sera k me podex fzr um favor, eu nao poder ver o jogo, tenho de sair com uns amigos e nao da para ver, sera que me podes mandar msg a dizer o resultado?!?!
Eu dou-te o meu numero...

coelhovsky

sempre sagres, mini super-bock nao presta....sempre sagres ehehehe

marcosantos

eu tenho de comprar uma pacemaker, o meu coração bate a 200 h, que ansiedade do catano.
Espero que os jogadores estejam inspirados e o Benfica seja Campeão. :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Redady

Muita adrenalina, hoje estou que só espero não me dê uma no Inferno!

Pessoal, bandeiras do Benfica nas vossas Janelas, Carros ... tudo!

Ate de cuecas do Benfica vou, oferta do pessoal aqui do fórum! :2funny:

Иo Иame Boy

Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 15:08

Vai pá

de qualquer maneira vou mas axas k konsigo entrar?