CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Petz87

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2010, 12:46
Os bilhetes para este jogo vão voar a velocidade da luz. Espero que o Benfica reforce a capacidade do site
é esse o meu medo..se arriscar e tentar comprar por a net ou enviar o meu cartao de socio pra baixo e o meu primo me os ir comprar à casa do benfica :S :S :S

patriarca

Espero que seja um JOGO de Festa para a Familia Benfiquista e para  TODOS os Desportistas  HONESTOS  em geral, cá do Burgo.

rp

Espero que sejao jogo da festa do título.
Força Benfica!

ILLEGAL

A Luz vai ser pequena para tanta gente.

Felizmente tenho cativo.

CARREGA BENFICA!!!   :slb2:

patriarca

Vamos ver se NÃO VENDEM o MEU  REDPASS, pois este Sabado Foi VENDIDO o REDPASS de um lugar ao lado do MEU, ficando o seu TITULAR IMPOSSIBILITADO de ENTRAR.
Depois de RECLAMAR FOI ENCAMINHADO PARA VER O JOGO NUM DOS CAMAROTES do estádio.

Mas não deixa de ser Um facto muito caricato !!

Mas quando o Benfica GANHA, tudo fica esquecido.

modalidades SLB

Já se sabe quando é que os bilhetes estarão à venda?

púke_slb

Citação de: ILLEGAL em 26 de Abril de 2010, 14:02
A Luz vai ser pequena para tanta gente.

Felizmente tenho cativo.

CARREGA BENFICA!!!   :slb2:

pois, 65mil é curto  :tickedoff:

BENDITA A HORA EM QUE COMPREI REDPASS TAMBEM!

melo7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 26 de Abril de 2010, 14:09
Já se sabe quando é que os bilhetes estarão à venda?
X2

Não se sabe ainda? É que quero ir no dia em que forem postos à venda, de manhã comprar.. Outra questão: sendo eu sócio e com redpass posso comprar um bilhete pa scio e acompanhante ou tenho de arranjar outro cartão de sócio? Queria levar dois familiares a ver o Benfica que não são sócios e não sei como se processa isso. Se me puderem ajudar, sff!

Saviolafication

Melo7 tendo redpass não podes comprar bilhetes de sócio... acredita que já tentei fazer o mesmo e não deu.

melo7

Citação de: Saviolafication em 26 de Abril de 2010, 14:25
Melo7 tendo redpass não podes comprar bilhetes de sócio... acredita que já tentei fazer o mesmo e não deu.
ok ok! Obrigado! se levar um cartão de sócio de um colega meu dá pa comprar dois de acompanhantes ou não? (Um por cada cartão?)

Ouriço

Espero muito honestamente não ver o que vi aqui por alturas do jogo com a Olhanense, que foi a tentativa (não sei se efectivada) de venda um CONVITE.
Há muita gente que gostava de ir e não tem possibilidades e fazer dinheiro nestas circunstancias às custas do Benfica e do benfiquismo dos outros é uma autêntica vergonha.

púke_slb

sou só eu a achar que neste jogo deve haver uma homenagem aos HEROIS DO 25 ABRIL 2010?

melo7

Citação de: púke_slb em 26 de Abril de 2010, 14:30
sou só eu a achar que neste jogo deve haver uma homenagem aos HEROIS DO 25 ABRIL 2010?
Haverá concerteza! a equipa de futsal será chamada ao intervalo ao centro do relvado. acredito nisso! e lá estarei para aplaudir de pé!

bystander

Citação de: púke_slb em 26 de Abril de 2010, 14:30

ai de que isso não seja tratado   :knuppel2: :knuppel2:

:drunk:

Saviolafication

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: Saviolafication em 26 de Abril de 2010, 14:25
ok ok! Obrigado! se levar um cartão de sócio de um colega meu dá pa comprar dois de acompanhantes ou não? (Um por cada cartão?)

Isso já não sei.