CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Gonzalex

Citação de: RapazDaLuz em 29 de Abril de 2010, 10:26

Ouço aqui cada coisa, livros de reclamações e o crl.
Acham mesmo que vão vender todos os bilhetes nas bilheteiras agora ?!mesmo que estejam la 1.000 pessoas e cada uma leve 10 bilhetes. e ?
Que os bilhetes mais baratos esgotem ainda posso acreditar agora o estadio ?LOL.
Ainda para mais a esta hora que nem as casas estão abertas para tirar bilhetes, nem tão pouco da para tirar bilhete de acompanhante. LOL.
Ao fim do dia de hoje, e falo as 23h que deve ser quando as casas fecham ainda vai haver bilhetes para o jogo !!!
Se o site foi ao ar certamente que não é culpa do benfica, se o site tem capacidade para determinado numero de acessos e entram lá 100x mais pessoas que o maximo que o servidor aguenta que culpa tem o benfica ?
Por o andar da carruagem daqui a nada estão a dizer que o benfica terá que impedir acesso a novos socios pois os que tem já enchem o estadio e dão cabo do acesso ao site.
Por amor de deus !!!!


O benfica podia ter dito a sportinvest para reforçar a capacidade dos servidores, pois toda a gente ja estava a espera disto...

HuRi

o site do Benfica está off...

há bilhetes à venda para acompanhantes?

blacK_Eagle

O mais impressionante ainda! Agora consegui entrar no site, e aparece: "
      De momento não existem jogos com bilhetes à venda"

Gonzalex

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 10:29
O mais impressionante ainda! Agora consegui entrar no site, e aparece: "
      De momento não existem jogos com bilhetes à venda"


Aconteceu-me o mesmo

ela é benfiquista

Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:28
Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?

essas piadinhas !!!!!!
Poupa-nos !!!!

Pain

Saiam lá do site para eu comprar os bilhetes sff :)

crslb

Citação de: RapazDaLuz em 29 de Abril de 2010, 10:26

Ouço aqui cada coisa, livros de reclamações e o crl.
Acham mesmo que vão vender todos os bilhetes nas bilheteiras agora ?!mesmo que estejam la 1.000 pessoas e cada uma leve 10 bilhetes. e ?
Que os bilhetes mais baratos esgotem ainda posso acreditar agora o estadio ?LOL.
Ainda para mais a esta hora que nem as casas estão abertas para tirar bilhetes, nem tão pouco da para tirar bilhete de acompanhante. LOL.
Ao fim do dia de hoje, e falo as 23h que deve ser quando as casas fecham ainda vai haver bilhetes para o jogo !!!
Se o site foi ao ar certamente que não é culpa do benfica, se o site tem capacidade para determinado numero de acessos e entram lá 100x mais pessoas que o maximo que o servidor aguenta que culpa tem o benfica ?
Por o andar da carruagem daqui a nada estão a dizer que o benfica terá que impedir acesso a novos socios pois os que tem já enchem o estadio e dão cabo do acesso ao site.
Por amor de deus !!!!


è obvio q nao vai esgotar o estadio todo, lol .

mas sim certamente q nao vai haver bilhetes p onde quero

Bela Guttmann

É o preço a pagar por ser adepto do Maior.

Pena é que isto só aconteça quando estamos na mó de cima....

Gonzalex

Ja se entra bem na zona dos bilhetes, mas não ha bilhetes para venda...

Secalhar é so a partir das 11 como disseram aqui

afsantos

Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:28
Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?

...... mas que são sócios do Benfica...certo???

bystander

mscorlib error '8013150a'

Requested registry access is not allowed.

/includes/UserUtil.asp, line 67

o máximo que já tive o privilégio de ver  :buck2:

HuRi

há bilhetes para acompanhantes não sócios?



見事な1つ

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Abril de 2010, 10:30
Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 10:28
Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?

Piada? Qual piada? Eu fiz uma pergunta séria, e acredito que a resposta seja um redondo SIM!

essas piadinhas !!!!!!
Poupa-nos !!!!

GamaUno