CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

crslb

Citação de: casinhas em 29 de Abril de 2010, 10:40
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 10:36
a minha turma a ter teste de matematica, e eu ha espera d ticket ahah

va pessoal estou na mesma situaçao q voçes, ha espera, mas penso q é uma questao de minutos

isso é que é amor ao numeros... que estão escrito no bilhete

ahah essa foi boa .

tem de ser

GamaUno

blacK_Eagle

Carrego em "Adicionar Sócio" e não passa daí :bah2:

intomic

Depois de 5 min a carregar:

Server Error in '/SiteSLB_Bil' Application.

Server Too Busy                                 Description: An  unhandled exception occurred during the execution of the current web  request. Please review the stack trace for more information about the  error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Web.HttpException: Server Too Busy

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the  current web request. Information regarding the origin and location of  the exception can be identified using the exception stack trace below.                     

Stack Trace:

[HttpException (0x80004005): Server Too Busy]
   System.Web.HttpRuntime.RejectRequestInternal(HttpWorkerRequest wr, Boolean silent) +395

crslb

o correio acabou de me deixar a mistica aqui em casa, LOl . Deixasse ele um bilhete  ;D

casinhas

HuRi

e se eu fizer a minha avó sócia ela poderá ver esse jogo, ou apenas quando tiver o cartão definitivo?

ainda convenço-a a ser sócia...

que orgulho seria para mim...

RapazDaLuz

dj_montanelas

lá vem outra vez com a historia de ser melhor sócio por ir ao jogos ou não ir.....

ganhem juízo.....

ramalhofnm

blacK_Eagle

O site agora dá um erro qualquer todo esquisito...

crslb

Citação de: RapazDaLuz em 29 de Abril de 2010, 10:45
Tambem recebi a mistica logo de manhazinha  O0

ahah, adoro ler a mistica antes de me deitar, mas quero mesm é um bilhete :D

fluorescente

Meus amigos tou nas filas do estadio da Luz. Vim para aqui às 9 e tenho mais d 500 pessoas à minha frente. Quem estiver a pensar vir agr comprar ao estadio aconselho a casa viola no colombo pk dizem q tem mt menos fila. A fila ja da a volta a metade do estadio. Cumps!