CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

modalidades SLB

Citação de: Vibe em 29 de Abril de 2010, 12:24
Sobre o sobrecarregamento dos servidores penso que toda a gente aqui tem a noção de que isso iria acontecer...percebo que estejam chateados, mas já deveriam estar preparados para isto...

Penso que é algo exagerado começarem a dizer que os bilhetes é só para os benfiquistas de Lisboa, pois o problema é mesmo técnico, devido ao sobrecarregamento do site.

Como estão a vender na Casa do Benfica do Montijo, dirijam-se a uma da vossa zona.

Consigo perceber a revolta de quem não consegue bilhete mas não há milagres...somos 200 e tal mil sócios.

nem mais

rdr10

Eu como é obvio ja tenho os bilhetes, tive na fila desde as 7 da manha e as 10 da manha a fila ja dava meia volta ao estadio lolol È pena q nem toda a gente vá conseguir ir mas ha pessoas q merecem, houve uns espertos aqi ontem q m disseram " as 7 da manha po estadio ?! Eu compro pela net q é mt melhor e mais facil e nem saio de casa "
Há sacrificios q Têm q ser feitos =)

rkc

Se houvesse sobrecarregamento, isso significaria que havia quem conseguisse aceder.

O site é do Oliveirinha. Façam contas.

Amigalhaço do Presidente...

rkc

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2010, 13:15
Eu como é obvio ja tenho os bilhetes, tive na fila desde as 7 da manha e as 10 da manha a fila ja dava meia volta ao estadio lolol È pena q nem toda a gente vá conseguir ir mas ha pessoas q merecem, houve uns espertos aqi ontem q m disseram " as 7 da manha po estadio ?! Eu compro pela net q é mt melhor e mais facil e nem saio de casa "

Já passaram 5 horas e ainda há bilhetes.

A logistica não permite a velocidade que tu pensavas...

Eu cheguei lá ás 10:30, estive lá 30 minutos, estudei a coisa e achei outra solução.

Vieri

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 13:16
Se houvesse sobrecarregamento, isso significaria que havia quem conseguisse aceder.

Benfica-Rio Ave...

modalidades SLB

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

rkc

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 13:16

Benfica-Rio Ave...

Tinha a ver!

E neste tópico, eu sou o Polícia mesmo!

DD

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2010, 13:15
Pela net só é melhor quando não ha muita gente a comprar, que o site está livre...Quando a muita procura esta sempre a ir abaixo...Nada como comprar nas bilheteiras!

modalidades SLB

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 12:40
Olha que isto, hein...já não bastava os benfiquistas de 1ª (sócios) e os de 2ª (não sócios), para agora, mesmo dentro dos sócios, haverem categorias de benfiquismo??? Tanta criancice e estupidez junta....já mete nojo esta merda!...Cada um vai à bola quando quer ou pode.

x2

playerfoxinot

Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

Nick Cave

antigamente não havia net e antes dos jogos, só se comprava na sede (jardim regedor).

Acham que o Benfica tem culpa de estarem milhares de pessoas a tentar comprar na net? Até o site das finanças costuma bloquear...

O estádio só tem capacidade para 65 mil e deu-se e bem prioridade aos sócios.

faneca_slb4ever

Estivesse o BENFICA como o ano passado e queria ver como era...

LFCM

As casas do Benfica compram os bilhetes também por o sistema informático ou é diferente?

Joga Bonito

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

A fidelização deve ser SEMPRE premiada/reconhecida.

Dos_Anjos

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 13:24
Estivesse o BENFICA como o ano passado e queria ver como era...

Adormeci. Daqui a uma hora já te ligo.