CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

chacalbenfica

Cada um vai quando pode e quer ninguém tem nada a ver com isso, independentemente do jogo a que se referem. Ficarem frustrados por não arranjarem bilhetes é outra conversa. Mas andarem aqui a insinuar que merecem mais que outros, do meu ponto de vista é uma treta, se são todos do BENFICA então todos merecemos lá estar!

playerfoxinot

Citação de: kalej em 29 de Abril de 2010, 13:58
queriam lugar assegurado? simples, redpass! se não têm deixem-se de merdas...

apoiado, estão cheios de tagarela mas comprar o redpass tá quieto..

daviddgc

Esta atitude de alguns que se pensam priveligiados é coisa que mais nojo me mete...enfim.

daviddgc

HuRi

Citação de: chacalbenfica em 29 de Abril de 2010, 14:11
Cada um vai quando pode e quer ninguém tem nada a ver com isso, independentemente do jogo a que se referem. Ficarem frustrados por não arranjarem bilhetes é outra conversa. Mas andarem aqui a insinuar que merecem mais que outros, do meu ponto de vista é uma treta, se são todos do BENFICA então todos merecemos lá estar!

nem mais...

Freire

Zak

FDX para a proxima epoca quero ter um pila maior.

Bailey

Mesmo, se vamos por aí em benfiquistas mais benfiquistas que outros, também se podia olhar para anos de sócio.

Para mim é simples, os bilhetes tao reservados aos sócios ponto final. Não há lugares reservados, a não ser para quem tenha então o redpass. O resto são tretas.

mochila

Depois de 3 horas na Casa do Benfica de Évora lá consegui o meu bilhete e mais 5 para familiares e amigos. Bancada Meo, Piso 0 inferior, sector 14, lá estarei

Fly 13

SLF

É a lei da oferta e da procura... é mesmo assim. Há muitos mais sócios que lugares no estádio, não há bilheteiras normais ou na net que resistam.

Quando temos certamente mais de 100 mil pessoas a tentar aceder a um servidor ao mesmo tempo, obviamente ele rebenta. Se compensa investir num servidor para estes casos quando só uma vez por ano isto acontece (uma vez vez por ano, caso sejamos campeões todos os anos) pode ser muito discutivel, depende do valor do investimento.

Não percebo a política de preços praticada. Se para Sporting e Olhanense foram até aos 65 €, porque agora também não foram já que a procura foi muito maior? Ou será que estou errado?

rkc

Citação de: Ouriço em 29 de Abril de 2010, 14:06
Um tópico aberto pelo Rkc só podia dar nisto.

E isto foi para quê? As pessoas já estão chateadas o suficiente. É preciso a boquinha? Haviam mais bilhetes se o tópico fosse aberto por ti?

HuRi

Fly, a casa de Famalicão vai organizar alguma excursão?

Иo Иame Boy