CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 13:51
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 13:39
FDx eu realmente vejo com cada coisa...... minha nossa...

Quer dizer, eu vivo no estrangeiro e nao posso ir ver o Benfica regularmente, decidisse eu ir a Portugal ver este jogo, sera que teria menos direito de ir ao estadio do que aqueles que vao a 14/15 jogos por epoca ??

Epah nao me fodam.

Ainda muitos andavam de colhao para colhao já eu, bebe de fralda e chuxa, andava a gritar pelo Benfica na antiga Luz e nao é por isso que tanho mais direito, ou que sou mais benfiquista que os outros.

Os benfiquistas nao se escolhem pela quantidade de jogos que vao ver.

Não ligues, Zak. Normalmente quem enche o peito com essas infantildiades, são meninos que não conhecem a cultura do clube que apoiam e por irem frequentemente à Luz há meia dúzia de dias já se acham mais que os outros . E muito provavelmente nunca viram um jogo fora do Benfica, jogos esses em que na bancada estiveram os chamados "adeptos do sofá", que por razões geográficas, entre outras, não podem ir à Luz tão frequentemente como desejariam. Mas depois ao verem os vídeos dessas enchentes no youtube já gostam de dizer que o Benfica é o maior, e quem temos melhores adeptos, e afins.

Repugna-me imenso este tipo de atitudes dentro do Benfica. Mais parecem viscondes. O que vale é que esta postura é uma pequena minoria no universo benfiquista, porque se a história se baseasse nesse tipo de comportamento, o Benfica jamais seria o clube que é hoje. Todos os Benfiquistas merecem ser respeitados! Todos! NInguém tem que se meter na vida pessoal de ninguém! O lema do Benfica é só para enfeitar no cachecol, é?

EXACTAMENTE.
E PLURIBUS UNUM !

Zak

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:15
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 14:14
FDX para a proxima epoca quero ter um pila maior.
Pede ao Pai Natal

Nao é preciso tanto ...... basta ir ver mais uns jogos do MAIOR.

Fly 13

Fly 13

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 14:18
Pede ao Pai Natal

Como vens de Inglaterra vais parecer um Nigeriano

rkc

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2010, 14:15
Mesmo, se vamos por aí em benfiquistas mais benfiquistas que outros, também se podia olhar para anos de sócio.

Para mim é simples, os bilhetes tao reservados aos sócios ponto final. Não há lugares reservados, a não ser para quem tenha então o redpass. O resto são tretas.

E tambem era bem visto!

Quando o numero de sócios está prestes a chegar ás 4 vezes mais que o numero de lugares no estádio, algo tem de ser feito, mesmo "ofendendo" um grupo especifico.

HuRi

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:19
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 14:18
Fly, a casa de Famalicão vai organizar alguma excursão?
Vai

A de Santo Tirso ao que parece não, será que posso ir?

Fly 13

Zak

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 14:20
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 14:18
Pede ao Pai Natal
Como vens de Inglaterra vais parecer um Nigeriano

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Post da semana .....  ;D

LuigiSLB83

Também sou um dos agarrados. Se não der, paciência.

SLF

agora também é obviamente fácil falar, mas quando havia 3 ou 4 jornadas em casa havia redpass à venda a partir de 40 ou 50 €.

mesmo não indo aos jogos todos é obviamente claro que compensava a compra desse redpass, nem que fosse só para assistir a este jogo.

a desvantagem é que podiamos ter lugares vazios em alguns jogos apesar de estarem pagos.

mas como digo, falar agora é facil

Ouriço

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 14:18
Citação de: Ouriço em 29 de Abril de 2010, 14:06
Um tópico aberto pelo Rkc só podia dar nisto.

E isto foi para quê? As pessoas já estão chateadas o suficiente. É preciso a boquinha? Haviam mais bilhetes se o tópico fosse aberto por ti?

Calma, foi na reinação por sururus anteriores.

faneca_slb4ever

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Mas que 30€ qual que? Eu ando é a procura de bilhetes de 15/20 euros, porque vou pagar 34 euros de portagens ida e volta, 40 euros de gasosa e ainda tenho que levar farnel, coisa que não deve conhecer, pois apanhas o metro e já está.

Mesmo que fosse os bilhetes de 30 euros, não poderia eu andar a juntar 5 euritos por mes pra fazer esses 30 e agora querer ir ver o ultimo jogo e não dar?

Pergunto-te, foste a Coimbra, foste a vila do conde, foste a Matosinhos, foste a fig da foz, vais ao dragay?
sim fui...e tambem a paços, belem, alvalade, guimarães, braga, leiria...

rantomas

eu comprei o meu redpass em Janeiro por 80€ e deu para ver7 ou 8 jogos. Foi uma excelente compra....

RogerioS

Só tenho pena que não haja zaragata desta em TODOS os JOGOS!

Saviolafication

É nestas alturas que abençoo o mês de férias que tive a trabalhar e os 80 euros que dei de bom grado pelo Redpass. Vejam os campeontaos ingleses, há pouquíssimos bilhetes à venda, porque só com os lugares anuais o estádio está praticamente cheio.