CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

JoKeRs

Para a festa somos mesmo imensos. Felizmente nestes últimos meses o dinheiro que faltou durante meses ou anos passou a existir. O preço dos bilhetes (que agora até é mais elevado) e localização que antes eram apontamentos pelos respectivos como desculpa para não irem ao estádio passou a não existir. A crise já não mora na carteira do Benfiquista!

MILAGRE IRMÃOS !!!!!!!!!!!!! Obrigado Jesus por nos salvare$

Fly 13

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 14:45
Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 14:39
Quanto custa o red pass mais barato? alguem tem a lista de preços desta temporada?
85€

85 pa coca cola e sagres piso 0 inferior / piso 3 superior
moro no luxemburgo mas acho k vou comprar um pra proxima época..estas merdas aqui ja metem noijo..pago os 85euros nem que seija so pra ver 2-3jogos por época..
A do Zak continua a ser a maior... vem de mais longe

Strata

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.

Saviolafication

Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.

francisco

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:46
Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.
onde?

diogo32

   
   »
   BILHETES ONLINE
   Seja o primeiro a assegurar o seu lugar na Catedral
   Aquilo que antes era um problema, agora é um prazer... compre os seus bilhetes para os jogos do Glorioso de forma rápida, cómoda e segura!


retirado do site do nosso clube...

Fly 13

Cheira-me que vai haver mais cartões aqui do que naquele célebre jogo Rio Ave - Benfica, arbitrado pelo coroado 

faneca_slb4ever

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Saviolafication

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:47
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:46
Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.
onde?

Centro comercial colombo, junto a saída da estação do metro, penso que estão a vender bilhetes aí.

diogo32

Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:45
Para a festa somos mesmo imensos. Felizmente nestes últimos meses o dinheiro que faltou durante meses ou anos passou a existir. O preço dos bilhetes (que agora até é mais elevado) e localização que antes eram apontamentos pelos respectivos como desculpa para não irem ao estádio passou a não existir. A crise já não mora na carteira do Benfiquista!

MILAGRE IRMÃOS !!!!!!!!!!!!! Obrigado Jesus por nos salvare$

e cá está mais um destes comentários. as pessoas não têm liberdade de escolha?!?!?! não podem optar por ir a um jogo e não a outro? sócios com cotas em dia são iguais ponto final, seja de lisboa, porto, madeira ou açores. quem quer ter prioridade nos bilhetes que compre red pass.

p.s.-eu também podia estar aqui a dizer que fui 20xs à luz e mereço mais que os outros e estar a mentir, vale o que vale...

francisco

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:47
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:46
Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.
onde?

Centro comercial colombo, junto a saída da estação do metro, penso que estão a vender bilhetes aí.
tens a certeza ?

goscinny13

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:47
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:46
Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.
onde?

Centro comercial colombo, junto a saída da estação do metro, penso que estão a vender bilhetes aí.

por acaso já passei por esse sitio a perguntar-me se daria para comprar bilhetes lá, próxima vez experimento no bingo

yildirai

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:51
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:47
Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 14:46
Tanta fila nas bilheteiras e aposto que quase ninguém se lembra de comprar no bingo benfica.
onde?

Centro comercial colombo, junto a saída da estação do metro, penso que estão a vender bilhetes aí.
tens a certeza ?

Estão a vender desde as 13h que é a hora que abre! Também estão a vender na casaviola no colombo em frente ao continente, qd comprei tinha 15 pessoas a frente enquanto no estadio a fila ja era de "km"

Casaviola do rossio e dolcevita também estão a vender, ah tem é 1€ de comissao!

ccooll_booy

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:22
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Mas que 30€ qual que? Eu ando é a procura de bilhetes de 15/20 euros, porque vou pagar 34 euros de portagens ida e volta, 40 euros de gasosa e ainda tenho que levar farnel, coisa que não deve conhecer, pois apanhas o metro e já está.

Mesmo que fosse os bilhetes de 30 euros, não poderia eu andar a juntar 5 euritos por mes pra fazer esses 30 e agora querer ir ver o ultimo jogo e não dar?

Pergunto-te, foste a Coimbra, foste a vila do conde, foste a Matosinhos, foste a fig da foz, vais ao dragay?
sim fui...e tambem a paços, belem, alvalade, guimarães, braga, leiria...

então os meus parabéns és dos poucos portugueses que ganham acima da média, há outros que têm família pra sustentar.

é que é um dilema do caraças, dar de comer á minha filha ou gastar 100 euros pra ver um jogo...huuum
eu nem ganho pa...saudações

Então se não ganhas e vais a esses jogos todos é porque tens pais ricos...agora não podes vir para aqui criticar quem não têm, e quem não ganha o suficiente para fazer o que fazes..

Mas também se vais a esses jogos todos e se não tens bilhete agora, só te posso dizer que és burro, porque a ir a tantos jogos em casa como dizes que vais devias ter o redpass, ficava-te muito mais barato..

E isto é para todos os que dizem que foram a todos os jogos e que agora não arranjam bilhete...Se foram a todos os jogos e não têm redpass é porque são burros, ou então não foram a todos os jogos como dizem...

Mania de se acharem superiores...

Gonzalex

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 14:48
   
   »
   BILHETES ONLINE
   Seja o primeiro a assegurar o seu lugar na Catedral
   Aquilo que antes era um problema, agora é um prazer... compre os seus bilhetes para os jogos do Glorioso de forma rápida, cómoda e segura!


retirado do site do nosso clube...


eu enviei uma reclamação, ao menos avisavam as pessoas e cortavam a venda online logo ao inicio...

CitaçãoBoa Tarde,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação à vossa campanha dos bilhetes sem fila. Acontece que a venda pela internet para o jogo do rio ave está indisponivel desde manhã. Como é que quem tem a impossibilidade de se deslocar ao pontos de venda faz? As pessoas estavam à espera que a venda fosse feita no site e agora está suspensa, deixando as pessoas sem alternativa. Tendo em conta que já se previa um grande fluxo tanto nas bilheteiras como na internet, e com a campanhã insistente nos bilhetes sem filas, julgo que deviam ter tomado medidas de forma a aumentar a capacidade do site, ou então avisavam as pessoas que neste jogo não haveria venda online.