CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Saviolafication

#1155
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!


Isso que está a bold é de facto escandaloso... só tem a obrigção de poder disponibilizar às pessoas de longe o acesso a bilhetes... o Benfica é um clube de Portugal, não de Lisboa.

TacuaraCardoso

Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:18
Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
ó rapazito trabalhador que vive na miséria
orienta aí mesadas ao pessoal
tem vergonha pá!

Não deves ter lido a parte de ele ter ficado a pagar durante dois anos ... leiam bem as coisas antes de mandar bocas.
Achas? Isso dava trabalho. É preciso é mandar vir com a dedicação dos outros.

VteX

O meu bilhete já cá canta  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: ... uma dica ouvi dizer que na casa viola do colombo eles tem o sistema ligado ao SLB e o bilhete custa só mais um euro ... quem quiser tentar que vá lá nao sei se é verdade mas foi o que uma gajo la na bilheteira disse ao mu pai axo eu ( o mesmo gajo disse que o site vai tar em baixo a cena dos bilhetes até 2f).

Se for verdade espero ter ajudado.

Palmeirinha

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!
Por acção propria pq ele crashava. Como qq sistema informatico, qd tem visitas mt acima do normal acaba por crashar. A venda por telefone utiliza o mesmo sistema e tb está off.

Riquelme_10

Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:26
Pois no rossio eu sei ke é lol keria era saber o k fica lá ao pé lol
Obrigada na mesma
o Bingo do colombo fica longe do trabalho mas lá vai ter que ser.
Obrigada e não se esqueçam....VIVA O BENFICA....VIVA
Campões Campeóes nós vamos ser CAMPÕES....

Consulta a Pm que te mandei...e ficas a ganhar,vais ver.

Ludwig van

Lição a tirar desta polémica toda, para o ano comprem o Red Pass mesmo que não contem ir a todos os jogos.

Tem sempre a garantia de ter bilhete e depois podem vender a amigos numa situação em que todos ganhem.

Gonzalex

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 15:26
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 15:23
Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:18
BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado
Já agora alguem me sabe dizer onde fica Lojas Cota Câmbios do Rossio?S

No Rossio... :2funny:

Ve a PM.

Ve a minha PM riquelme :P

VteX

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:18
Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
ó rapazito trabalhador que vive na miséria
orienta aí mesadas ao pessoal
tem vergonha pá!

Não deves ter lido a parte de ele ter ficado a pagar durante dois anos ... leiam bem as coisas antes de mandar bocas.
Achas? Isso dava trabalho. É preciso é mandar vir com a dedicação dos outros.

Nem mais.

Uns são do Benfica ... outros Amam o Benfica e quase que vivem para o Benfica!!!

Nick Cave

Uns queriam que se vendessem bilhetes de acompanhante porque querem levar a avó, o periquito e o cão.
Outros acham que devia haver um tele- bilhete, ligavam e aparecia um tipo de moto a entregar-lhe os bilhetes, bem quentinhos
Outros ainda acham que o Benfica devia fazer um rastreio sobre quem foi mais esta época e assim tinham prioridade sobre os demais. Um cartão de pontos como as gasolineiras.
Ao contrário, existem outros que acham que quem nunca teve a possibilidade de ir, devia ter o privilégio de conhecer o estádio, num dia tão especial. Mais democrático não há. 
Os de fora de Lisboa acham que se devia primeiro vender para quem apresentasse prova que vive a mais de 100 km do estádio. Só depois seriam os de Lisboa, por fim e em ultimo quem morasse na freguesia de Benfica.
Depois há aqueles que quando é o concerto dos U2 vão de véspera comprar os Bilhetes, mas ir á casa do Benfica mais próxima já é um enorme esforço. Ainda se houvesse um no r/c do Prédio.
Os que ficaram 4 horas na fila a comprar bilhete, ao sol, e faltaram ao emprego, acham injusto que quem comprar na net, sem esforço físico, não deve ser beneficiado., por isso aplaudem o facto do aceso ao site ter bloqueado.
Os que costumam comprar pela Net acham vergonhoso esta atitude do Benfica e acham até que não devia haver bilheteiras. Quem quisesse vinha á net. Só devia existir compras de ingressos on line.
Depois há aqueles que devido á grave crise que o pais atravessa não podem ser sócios, nem comprar o redpass e acham quem é sócio e tem o redpass deve ser milionários, por isso nem devia ir ao jogo. Que vejam na Sport TV.
Os mais indignados são aqueles que vivem no norte, e vão ver o Benfica fora e acham uma grande falha o Benfica não ter uma base de dados de quem foi ver o Benfica a Paços de Ferreira, Guimarães ou a Leixões, para oferecer convites.
Contra estes estão os Açorianos, que nem fora nem dentro, é sempre longe. Aos Açorianos juntam-se os emigrantes que só podem vir em Agosto.


Safa....

vanessaslb

eh eh

eu já tenho bilhete...uma manha na casa do benfica e bancada tmn, piso 0 aí vou eu :dance:
:flagglorioso:  RUMO AO 32º

komytis

Citação de: VteX em 29 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:18
Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
ó rapazito trabalhador que vive na miséria
orienta aí mesadas ao pessoal
tem vergonha pá!

Não deves ter lido a parte de ele ter ficado a pagar durante dois anos ... leiam bem as coisas antes de mandar bocas.
pois teve
se trabalhasse como todos que ganham uma miséria que fzem esforços para pagar casa carro escola alimentação
se calhar ele pensaria duas vezes antes de usar a expressão mesada
e
não me dês lições de moral

ana73

Boa Tarde a todos os Benfiquistas presentes neste site...

Katso... acabei de me registar!!

Por isso sou caloira por aqui  :tonge:

O meu lema para estes últimos 2 jogos é...... BENFICA VENCER, VENCER!!!!!!!!!

Se não conseguir ir à Catedral, irei reservar o meu lugar no Marquês!!  :slb2:

Bem vou ver se faça algo de útil, como produzir.. eheheh

Fiquem Bem...

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olheiro encarnado

4 horas e meia na fila para o tao ansiado rectângulo magico :metal:

HuRi

ó joga, mas por essa lógica aqueles que não podem ver o jogo na Luz mas que acompanham o Benfica para o resto como é o meu caso também não se podem achar injustiçados??

e serem premiados em ver o jogo deste género por tudo o que fizeram ao longo da época?

matavelhos

Eu gostava era que o pessoal discutisse o que tem que discutir sem entrar em picardias e ofensas pessoais.

Se isto continua assim, o tópico não dura muito tempo aberto, e irão sair amarelos para MUITA gente.