CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Joga Bonito

Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!

moreira_82

komytis

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:18
Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
ó rapazito trabalhador que vive na miséria
orienta aí mesadas ao pessoal
tem vergonha pá!

Riquelme_10

Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:18
BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado
Já agora alguem me sabe dizer onde fica Lojas Cota Câmbios do Rossio?S

No Rossio... :2funny:

Saviolafication

BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado

Bingo no Colombo.

comanchero

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 15:20
Citação de: comanchero em 29 de Abril de 2010, 15:18
no Norte litoral, onde poderei comprar com cartao de socio? Em qq Casa Benfica?

Obrigado pelas dicas q poderão vir desse lado. Com ou sem bilhete eu vou ver o jogo a Lisboa (nem q seja num tasco ao lado do estádio)

casa de gaia

e já estão lá hj disponíveis?

Capitao Moura

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2010, 15:15
Muitos dos casos a que o Joga se refere até são de pessoas que não são de Lisboa e vão a muitas deslocações do Benfica fora de casa (e até às modalidades).

Para mim é muito injusto esses casos a que ele se refere terem exactamente os mesmos direitos na aquisição de bilhetes que gajos que se lembraram de fazer sócios do Benfica nesta semana e que não fazem tenções de pagar quotas porque não estão "para estar a sustentar chulos". Conheço três destes casos. E aposto que existem mais alguns.

o meu caso. sou de olhão. vi 7 jogos d futebol esta época. vi sermos campeões europeus de futsal. mas para ir a lisboa tenho de fazer 600km. fora a comida. é-me impossivel ter redpass e tou.me a ver fodido

Filipe F

Oh rapazitos... Eu com a minha mesada arranjei forma de pagar em 2006 uma viagem de 550€ a Liverpool quando estava para me custar menos de 50€ e chegado à cidade espanhola onde ia apanhar o avião o voo tinha sido cancelado sem qualquer aviso. Andei foi a pagá-la durante 2 anos. Sabem, é que para mim Tudo vale a pena quando a alma é Benfiquista não é só uma frase bonita, é mesmo um modo de vida.
Acredita que vale mesmo tudo a pena!! Orgulhosamente Benfiquista ontem, hoje e sempre.

VteX

Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
tem vergonha pá!

Não deves ter lido a parte de ele ter ficado a pagar durante dois anos ... leiam bem as coisas antes de mandar bocas.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 15:23
Obrigado

No Rossio... :2funny:

Ve a PM.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!

X2

moreira_82

Pois no rossio eu sei ke é lol keria era saber o k fica lá ao pé lol
Obrigada na mesma
o Bingo do colombo fica longe do trabalho mas lá vai ter que ser.
Obrigada e não se esqueçam....VIVA O BENFICA....VIVA
Campões Campeóes nós vamos ser CAMPÕES....

Spider1502

Os bilhetes são a pagar...  :whistle2:

Imaginem se não fossem!  :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito

Eu podia, muito confortavelmente, dizer "olha, comprem Red Pass. Mas não... Isso não seria sério.

Eu compreendo que alguém que não seja de Lisboa não tenha Red Pass porque pode perfeitamente não ter disponibilidade para poder vir constantemente a Lisboa e no ínicio da época nunca se sabe se vai ter malta para se juntar e facilitar, economicamente falando, a vinda a Lisboa para 9 ou mais jogos (digo 9 porque é em média o nº de jogos a partir do qual o Red Pass "compensa", economicamente falando).
O que acho, e já o disse aqui há mais de 1 mês, portanto nao é de agora, é que quem vem mais vezes deve ser premiado. E não custa muito... A venda é informatizada! Tá tudo num sistema informático e o Benfica pode saber perfeitamente quem veio à Luz ou não. E isso meus amigos, é a lei do mercado: a fidelização é premiada!

Somos mais de 200 000, o estádio nao leva nem 1/3 logo há que separar as águas por muitas injustiças que se cometam e para mim, premiar quem veio mais vezes, é a menos injusta.

Joga Bonito

Citação de: komytis em 29 de Abril de 2010, 15:22
tem vergonha pá!

Garoto, mantém te na tua e não fales do que não sabes. Qual é a parte do "andei a pagar durante 2 anos" que não percebeste ?