CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

rkc

Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:18
BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado
Já agora alguem me sabe dizer onde fica Lojas Cota Câmbios do Rossio?S

No Rossio foda-se! Quem tem boca vai a Roma.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!

Isso é Oliveirinha Style!

flexluis

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 16:48
Citação de: moreira_82 em 29 de Abril de 2010, 15:18
BOa tarde alguem me sabe dizer qual é o melhor sitio para ir comprar bilhetes sem ser no estádio da luz?
Obrigado
Já agora alguem me sabe dizer onde fica Lojas Cota Câmbios do Rossio?S

No Rossio foda-se! Quem tem boca vai a Roma.

É logo no início da AV. Liberdade, no lado direito de quem sobe.

rkc

Citação de: Nick Cave em 29 de Abril de 2010, 15:30
Uns queriam que se vendessem bilhetes de acompanhante porque querem levar a avó, o periquito e o cão.
Outros acham que devia haver um tele- bilhete, ligavam e aparecia um tipo de moto a entregar-lhe os bilhetes, bem quentinhos
Outros ainda acham que o Benfica devia fazer um rastreio sobre quem foi mais esta época e assim tinham prioridade sobre os demais. Um cartão de pontos como as gasolineiras.
Ao contrário, existem outros que acham que quem nunca teve a possibilidade de ir, devia ter o privilégio de conhecer o estádio, num dia tão especial. Mais democrático não há. 
Os de fora de Lisboa acham que se devia primeiro vender para quem apresentasse prova que vive a mais de 100 km do estádio. Só depois seriam os de Lisboa, por fim e em ultimo quem morasse na freguesia de Benfica.
Depois há aqueles que quando é o concerto dos U2 vão de véspera comprar os Bilhetes, mas ir á casa do Benfica mais próxima já é um enorme esforço. Ainda se houvesse um no r/c do Prédio.
Os que ficaram 4 horas na fila a comprar bilhete, ao sol, e faltaram ao emprego, acham injusto que quem comprar na net, sem esforço físico, não deve ser beneficiado., por isso aplaudem o facto do aceso ao site ter bloqueado.
Os que costumam comprar pela Net acham vergonhoso esta atitude do Benfica e acham até que não devia haver bilheteiras. Quem quisesse vinha á net. Só devia existir compras de ingressos on line.
Depois há aqueles que devido á grave crise que o pais atravessa não podem ser sócios, nem comprar o redpass e acham quem é sócio e tem o redpass deve ser milionários, por isso nem devia ir ao jogo. Que vejam na Sport TV.
Os mais indignados são aqueles que vivem no norte, e vão ver o Benfica fora e acham uma grande falha o Benfica não ter uma base de dados de quem foi ver o Benfica a Paços de Ferreira, Guimarães ou a Leixões, para oferecer convites.
Contra estes estão os Açorianos, que nem fora nem dentro, é sempre longe. Aos Açorianos juntam-se os emigrantes que só podem vir em Agosto.


Safa....

Que gigantesco post. muito bem!

RaSSSLB

Citação de: flexluis em 29 de Abril de 2010, 16:37
Citação de: Nick Cave em 29 de Abril de 2010, 15:30
Uns queriam que se vendessem bilhetes de acompanhante porque querem levar a avó, o periquito e o cão.
Outros acham que devia haver um tele- bilhete, ligavam e aparecia um tipo de moto a entregar-lhe os bilhetes, bem quentinhos
Outros ainda acham que o Benfica devia fazer um rastreio sobre quem foi mais esta época e assim tinham prioridade sobre os demais. Um cartão de pontos como as gasolineiras.
Ao contrário, existem outros que acham que quem nunca teve a possibilidade de ir, devia ter o privilégio de conhecer o estádio, num dia tão especial. Mais democrático não há. 
Os de fora de Lisboa acham que se devia primeiro vender para quem apresentasse prova que vive a mais de 100 km do estádio. Só depois seriam os de Lisboa, por fim e em ultimo quem morasse na freguesia de Benfica.
Depois há aqueles que quando é o concerto dos U2 vão de véspera comprar os Bilhetes, mas ir á casa do Benfica mais próxima já é um enorme esforço. Ainda se houvesse um no r/c do Prédio.
Os que ficaram 4 horas na fila a comprar bilhete, ao sol, e faltaram ao emprego, acham injusto que quem comprar na net, sem esforço físico, não deve ser beneficiado., por isso aplaudem o facto do aceso ao site ter bloqueado.
Os que costumam comprar pela Net acham vergonhoso esta atitude do Benfica e acham até que não devia haver bilheteiras. Quem quisesse vinha á net. Só devia existir compras de ingressos on line.
Depois há aqueles que devido á grave crise que o pais atravessa não podem ser sócios, nem comprar o redpass e acham quem é sócio e tem o redpass deve ser milionários, por isso nem devia ir ao jogo. Que vejam na Sport TV.
Os mais indignados são aqueles que vivem no norte, e vão ver o Benfica fora e acham uma grande falha o Benfica não ter uma base de dados de quem foi ver o Benfica a Paços de Ferreira, Guimarães ou a Leixões, para oferecer convites.
Contra estes estão os Açorianos, que nem fora nem dentro, é sempre longe. Aos Açorianos juntam-se os emigrantes que só podem vir em Agosto.


Safa….


Sublime.

Não tive paciência nem tempo para fazer um texto parecido mas adorei lê-lo.

LOL grande texto...em suma, toda a gente está lixada porque quer ir ver o jogo e não consegue. Como já tinha dito antes até o Maracana ou o Camp Nou são pequenos para gigantesca massa adepta do clube que , por acaso, é o que tem mais adeptos sócios pagantes mundialmente.

É a vida...

Sinceramente acho que o nervosismo da hora do Porto-Benfica já começa a afectar um bocado...eu sei, eu também quero ir à festa este domingo...por todo este bocado de terra chamado de Portugal, que apenas pode ser reservado pelos adeptos do maior clube do Mundo.

Nem todos somos iguais, mas uma coisa é certa, de certeza que não somos nem mais nem menos benfiquistas uns que os outros...somos apenas Benfica.

Fiquem bem e cuidado com a gripe suína...que eles "andem" aí.

moreira_82

Obrigada a todos mas tb ja tenho os mágicos bilhetes...
Quem estiver interessado vá ao rossio não tá lá ng para comprar bilhete é super rápido.
Obrigado a todos pla ajuda mesmo os k sabem onde tudo fica e tudo sabem...


rantomas

Malta, site parece estar quase operacional. o jogo já reapareceu e aparece a mensagam "A carregar".

rkc

Citação de: matavelhos em 29 de Abril de 2010, 15:37
Eu já avisei, depois não se venham queixar que o amarelo foi injusto.

AMs está a haver algum problema? Agora não podem haver visões antagónicas?

ednilson

Parabéns à nokas, a miuda merecia e assim já tenho quem chatear!  :slb2:

rantomas


rkc

Citação de: dj_montanelas em 29 de Abril de 2010, 15:58
E para quem está no estrangeiro a quer ir ver o jogo???

Ahhh pois é....vcs só pensam no quadradrinho a beira mar plantando....

De vocês tenho uma pena real DEciam haver uns milhares de lugares reservados para residentes no estrangeiro. Que disso fizessem prova.

katso

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2010, 16:57
Parabéns à nokas, a miuda merecia e assim já tenho quem chatear!  :slb2:
Parabens é a mimmmm...eheheheh

rkc

Afinal parece que o site já está a dar!

Aproveitem.