CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Freire

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

Não contem comigo para olas de 3º e 4ºs lugares

diogo32

Citação de: devermelhosempre em 29 de Abril de 2010, 17:58
Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 17:51
Essa do Redpass e boa.
Moro a cerca de 200km (mais coisa menos coisa) comprar um RedPass não compenssa para as vezes que eu lá vou , por motivos de dinheiro.
Fazer de 15 em 15 dias 400km + almoço+ portagens. Não é para todos.

os meninos de lisboa(alguns) não conseguem entender isto...os adeptos do resto do país só são bons para ir a guimaraes,leiria,braga,porto,aveiro,coimbra,figueira,algarve...para isso são óptimos...os melhores do mundo...mas "quem não tem redpass não merece viver"

somos todos do Benfica, e quem quer ir ao ultimo jogo não é menos do Benfica...do que quem quer ir ao primeiro...já estava na altura de entendermos isso

e supostamente as cotas desses sócios são inúteis.

fojktfodo

Quando falo do Redpass é para a malta que anda aqui à rasca para arranjar bilhete e diz que vai a todos os jogos! Nós, "os outros", temos de nos sujeitar a estas situações! Que remédio! Mas ainda tenho fé que vou!

komytis

Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2010, 17:57
Ao ver as imagens da fila, ao invés de ficar contente, fico revoltado. Irrita-me profundamente que quando chega a estas alturas o $ nunca é problema, nem o horário, nada....
normal
se estivessemos a 28 pontos
e se do outro lado da circular estivessem a fazer a festa
eu sei quem não ia

mas pior pior mesmo
é saber que hoje joga o liverpool vs atletico de madrid, e pensar que deveriamos estar no lugar dos reds

hmrkz

Citação de: devermelhosempre em 29 de Abril de 2010, 17:58
Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 17:51
Essa do Redpass e boa.
Moro a cerca de 200km (mais coisa menos coisa) comprar um RedPass não compenssa para as vezes que eu lá vou , por motivos de dinheiro.
Fazer de 15 em 15 dias 400km + almoço+ portagens. Não é para todos.

os meninos de lisboa(alguns) não conseguem entender isto...os adeptos do resto do país só são bons para ir a guimaraes,leiria,braga,porto,aveiro,coimbra,figueira,algarve...para isso são óptimos...os melhores do mundo...mas "quem não tem redpass não merece viver"

somos todos do Benfica, e quem quer ir ao ultimo jogo não é menos do Benfica...do que quem quer ir ao primeiro...já estava na altura de entendermos isso

acredita...para que não é de lisboa ou das redondezas já é preciso ter uma boa capacidade financeira pa ir ver os jogos

EVN

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:47
Citação de: EVN em 29 de Abril de 2010, 17:29
Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

És um ganda otário!!! Santa paciência!!!  :bah2:

Mas conheço-te de algum lado palhaço

Os palhaços são bem mais respeitaveis que tu de certeza!!!

見事な1つ

#1311
Farto de estar aqui desde as 9h da manhã a tentar e nada, acabei de fazer 90 (90!) km para ir comprar o bilhete, meti gasolina e siga:





Já vou dormir mais descansado...

Chefe

A unica revolta que tenho é o site não funcionar... Se tivessem avisado era outra coisa.

benfica és grande

Também já tenho o meu bilhete... 25 euros para festejar o Benfica campeão? É uma pechincha... nunca mais chega o dia do jogo...  :flagglorioso:

fojktfodo

EU e os meus irmão estamos a juntar os cartões para ir a uma casa do Benfica! Neste momento vem um cartão da Covilhã para se juntar aos outros dois e irmos Às compras! Espero que venha a tempo!

Gonzalex

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 18:02
A unica revolta que tenho é o site não funcionar... Se tivessem avisado era outra coisa.

X2

Saviolafication

O site está lento mas vai funcionando. Vão tentando.

見事な1つ

Estava quase tudo esgotado... Apenas o piso 3 coca cola e sagres ainda havia.

Comprei o ÚNICO bilhete que havia para a TMN (piso inferior), Vou ficar mesmo em cima do tunel, suponho que se veja bem...

rkc

Citação de: fojktfodo em 29 de Abril de 2010, 17:49
Está tudo louco! Só não percebo por que raio é que os Benfiquistas de qualidade superior que vão a todos os jogos não compram o RedPass! O Benfica bem precisa dessa garantia de receitas! e mais, o RedPass pode ser emprestado!

Eu vou a todos e não tenho, porque eu nem devia estar em Lisboa. Um dia que passe a ter aq certeza de estar por aqui para sempre, terei.

FilipeRosa