CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Kostov

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:26
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 17:25
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:19
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.

Não tenho bilhete nem tou aflito. Quando o filme não presta a sala tá vazia...

Nem eu estava a falar de ti... estava a falar para os aflitos que se lembraram agora que gostariam de ver o Benfica ao vivo. Tinha dado jeito essa lembrança em alguns jogos esta época, mas pronto... mais vale tarde que nunca!

e só dava jeito em alguns jogos desta época?

Nos de lotação esgotada por exemplo não dava jeito... dava jeito era por exemplo para aquele Benfica - Guimarães para a IMPORTANTE Taça de Portugal que foi disputado perante meia dúzia de gatos pingados... o resto andava a postar na Internet que já tinha marcado lugar no Jamor..

Ora.

Ricardez

acabei agora de ligar para o 1820(serviço de vendas de bilhetes)não tá disponível a venda de bilhetes a nivel telefónico como a nível do site,só se pode adquirir os bilhetes no estádio ou nas casas do Benfica.e a senhora não me soube dizer se já estava esgotado ou não.liguei para a casa do Benfica em Almada ninguém atende.

bisard

Como é que estão as bilheteiras neste momento? Já devem estar melhor que de manhã... de manhã eram 4 horas para comprar bilhete!

bystander

Citação de: bisard em 29 de Abril de 2010, 18:41
Como é que estão as bilheteiras neste momento? Já devem estar melhor que de manhã... de manhã eram 4 horas para comprar bilhete!

eu já estou quase há nove horas na nossa bilheteira virtual  :buck2:
e pelos relatos, nem umzinho ainda venderam
:estrelas:

rkc

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2010, 18:24
Ja tenho bilhete.

Tive de ir a uma casa.

Piso zero centrais esgotados. Vouy ficar no piso 3 fila AC...bem bom. :flagglorioso:

É lá mesmo em cima. Neste jogo, ate nas coberturas ficavam! Aposto.

Toribas

Tenho bilhete e provavelmente não vou ver o jogo. Oda-se!

TheColateral

Isso nao esgosta nem hoje nem no fim de semana, ainda vai haver bilhetes no minimo até 3ª Feira. Se for como o jogo contra o Olhanense comecaram a venda na 6ª e eu so comprei na 3ª e tive bilhetes para o piso 1!

Time Out

Não há lojas do benfica nos shoppings em lx? e essas lojas não vendem bilhetes?

Almodovar

BaNNdido

Ricardez

maxi04

Levem os putos, é neste tipo de jogos que eles ficam a saber quem é realmente o Benfica !
Eu que o diga, em Maio de 1994 contra o Guimarães... :D

Petz87

so ha piso 3superior..telefonei agora para a casa de VNFamalicao..

Toribas

bystander

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2010, 18:49
Citação de: Ricardez em 29 de Abril de 2010, 18:47
Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2010, 18:45
Tenho bilhete e provavelmente não vou ver o jogo. Oda-se!

tão?

Trabalho. Só vou ver se for ao sábado.

espero bem que seja sábado, para ser até mais não.....
mas com a puta couto, e com o exemplo da jornada desta semana, já vi a coisa melhor parada