CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Joga Bonito

Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2010, 13:03
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2010, 13:01
Houve descriminação a partir do momento em que, por iniciativa própria, o Benfica desligou o sistema de venda online durante horas a fio ontem.
meu caro, o servidor do estadio rebentou ontem, todos ficaram sem tirar bilhetes, estadio, e Casas, resolveram o problema das bilheteiras, mas nao do site, que a sobrecarga nao aguenta  O0

Olha que não foi bem assim. Trust me. Para o sistema online rebentar tinha de ser ligado, algo que nem sequer fizeram.

Gonzalex

Espero que todos levem camisolas, cachecois, pinturas...tudo. Era lindo ver o estádio COMPLETAMENTE pintado de vermelho!!! Aliás a direcção podia pensar numa coreografia de estadio inteiro como foi feita num jogo com os porcos...Em que numa central disse-se "Amo-te Benfica" e na outra (se tudo correr como esperado) "Campeões 09/10"

joan carles

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2010, 09:39
Citação de: dj_montanelas em 30 de Abril de 2010, 09:12
Finalmente consegui.... Estando no suíça com o IP suíço, não conseguia comprar...dava-me sempre que o tempo que tinha para fazer a compra tinha sido expirado.

Entrei com um IP de Portugal e já consegui....fonix....

Este última tentativa foi mm em desespero....

Agr só falta marcarem o jogo para Sábado e eu ficar agarrado porque não estou em Lisboa....

ps... pelo que deu para ver no mapa dos bilhetes, já não devem haver muitos...acredito que hoje a hora de almoço fiquem esgotados....

NOA ME DIGAS ISSO !
Que pouca vergonha de discrimaçao é essa ?!
IP suiço nao da ???
Entao sera que o maior clube do mundo é so para socios radicados em Portugal ?!!!!

tu passas-te com muito pouco... não é descriminação nenhuma- O site esteve na merda para toda a gente.

Não jogues sempre a carta da descriminação, senão depois já não resulta.

Mas é que é verdade. O sistema não identifica documentos de identidade nem passaportes não portugueses. Mas , até desta vez, ligando à linha oficial resolviam-to sem necessidade de nada mais que o número de sócio, o nome e um cartão de crédito e um correio electrónico. Hoje acabam-me de dar por toda resposta a que eu já sabia: o sistema não permite. E a eles não lhes dá a vontade de perder o tempo o fazendo manualmente.

ednilson

Alguém que ajude o espanhol, a ela e outros pá.

Se eles enviarem uma cópia do cartão a alguém (um pdf com qualidade), por exemplo com acesso a uma Casa que venda, não podem tratar do assunto?

Chefe

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2010, 13:13
Alguém que ajude o espanhol, a ela e outros pá.

Se eles enviarem uma cópia do cartão a alguém (um pdf com qualidade), por exemplo com acesso a uma Casa que venda, não podem tratar do assunto?
Era o ideal... que raiva do caraças. Então têm o site e agora é isto?

rkc

Joan, mais logo, logo depois das 3, vou-te mandar um numero de fax. Se der, tenta enviar o mais depressa possivel com o cartão e identificação.

eu tento comprar ainda.

slb4ever and ever

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2010, 00:59

...
Lamento que muitos que nunca lá tenham ido ao longo da época!! vão agora apenas ao jogo da festa!!
... 
Um repto à Direcção do Benfica: dar privilégio aos sócios das casas Benfica que ao longo da época mais vezes vieram ao longo da época, nestes dias de festa!! -tal é possível, pois tudo é informatizado, sabe-se a quantos jogos A e B e C vêm...

Ora aqui o está o que se poderia fazer para evitar os tais sócios de "ocasião" como já tinha dito no meu "post".

Gonzalex

Citação de: slb4ever and ever em 30 de Abril de 2010, 13:16
Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2010, 00:59

...
Lamento que muitos que nunca lá tenham ido ao longo da época!! vão agora apenas ao jogo da festa!!
... 
Um repto à Direcção do Benfica: dar privilégio aos sócios das casas Benfica que ao longo da época mais vezes vieram ao longo da época, nestes dias de festa!! -tal é possível, pois tudo é informatizado, sabe-se a quantos jogos A e B e C vêm...

Ora aqui o está o que se poderia fazer para evitar os tais sócios de "ocasião" como já tinha dito no meu "post".

Alguma vez faziam isso? nem em sonhos...

Quem chega 1º leva bilhete injusto ou não mas é assim...

Eu durante o dia nao consegui e depois de sair do trabalho ja as tantas ainda fui comprar o bilhete por amor ao maior.

alexandreslb

Kostov

Consegui bilhete pela net agora mesmo!! É já quase impossível arranjar 2 lugares seguidos.

alexandreslb

alguem ta a conseguir arranjar no sector 34??

alexandreslb

quando estao a comprar conseguem ver os lugares disponiveis??

molotov

Citação de: alexandreslb em 30 de Abril de 2010, 13:27
quando estao a comprar conseguem ver os lugares disponiveis??
Os que aparecem a branco estão disponíveis, tens de escolher...

alexandreslb

nao me aparece a planta
so da para meter a bancada
eles é que escolhem os lugares?

alexandreslb