CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

slbenfica_croft

Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 14:46
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2010, 14:41
Citação de: gabrielgg em 03 de Maio de 2010, 14:39
O Rio Ave tem um historico de ser um clube digno e honrado. Espero que não manchem isso.

exactamente.

uma coisa é ter um treinador mais portista k sei lá o quê, outra bem diferente é a postura enquanto clube.

diga-se k nos ultimos deve ter sido mto provavelmente o clube com a postura mais respeitadora perante o BENFICA.

teve um presidente até à bem pouco tempo, de uma seriedade mto pouco comum no futebol e têm-se comportado sempre de forma digna.

merecem portanto todo o respeito do BENFICA.

O Carlos Brito é Benfiquista.

é???não parece nada...

BenficaSetsFire

Hoje ouvi o presidente do Rio Ave a dizer que a procura dos bilhetes para este jogo em Vila do Conde era superior à oferta e que poderiam limitar a venda a sócios do Rio Ave. Vila do Conde é terra de muito benfiquista, por isso vai ser só gente de bem no nosso estádio.

VteX

Deram tantas vezes aquelas imagem do Luisão a ir para o balneário ... preparem-se para ser castigado (veste o manto sagrado já se sabe como é)!!!

TENHO NOJO DO FUTEBOL PORTUGUÊS ... NÃO PODEMOS MUDAR?

slbenfica_croft

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2010, 14:48
Hoje ouvi o presidente do Rio Ave a dizer que a procura dos bilhetes para este jogo em Vila do Conde era superior à oferta e que poderiam limitar a venda a sócios do Rio Ave. Vila do Conde é terra de muito benfiquista, por isso vai ser só gente de bem no nosso estádio.

não tenho nada contra o rio ave. Gente boa, mto boa...

sérios e sem radicalismos.

L0W

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2010, 14:46
O Rio Ave tem um historico de ser um clube digno e honrado. Espero que não manchem isso.

exactamente.

uma coisa é ter um treinador mais portista k sei lá o quê, outra bem diferente é a postura enquanto clube.

diga-se k nos ultimos deve ter sido mto provavelmente o clube com a postura mais respeitadora perante o BENFICA.

teve um presidente até à bem pouco tempo, de uma seriedade mto pouco comum no futebol e têm-se comportado sempre de forma digna.

é???não parece nada...
Sinceramente tenho essa ideia dele. Quando o Benfica lhe ganhou 2x ele reagiu bastante bem. Quando foram os porcos ele ficou irritado.

SLB semper fidelis

Citação de: Semper_SLB em 03 de Maio de 2010, 14:31
nao quero é ver pessoal a assobiar ao minuto 5'' se não estivermos a ganhar...no estádio é para apoiar!  :slb2:

É mesmo isso, há que apoiar a equipa do primeiro ao último minuto, mais nada! :slb2:

_JonasThern_

Citação de: VteX em 03 de Maio de 2010, 14:50
Deram tantas vezes aquelas imagem do Luisão a ir para o balneário ... preparem-se para ser castigado (veste o manto sagrado já se sabe como é)!!!

TENHO NOJO DO FUTEBOL PORTUGUÊS ... NÃO PODEMOS MUDAR?

Luisão castigado? O Luisão só pode ser castigado se aquela pocilga for interdita por atirarem porcarias para o campo acertando, inclusivamente, no nosso treinador!

slbenfica_croft

Citação de: L0W em 03 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2010, 14:46

exactamente.

é???não parece nada...
Sinceramente tenho essa ideia dele. Quando o Benfica lhe ganhou 2x ele reagiu bastante bem. Quando foram os porcos ele ficou irritado.

atenção não falei da sua postura, pois normalmente o carlos brito é mto ponderado nas suas declarações, mas existem algumas razões k me levam a pensar com grande convicção k ele é portista.

~pLaCeBo~

Citação de: d10s em 03 de Maio de 2010, 14:32
Era lindo virem os sd´s apoiar o rio ave ! lol

Tínhamos de reservar já o stock de bolas de bowling:

:tonge:

Brincadeira!

:slb2: BENFICA!

~pLaCeBo~

Citação de: L.Machado em 03 de Maio de 2010, 14:43
Domingos: "o Benfica está mais frágil"

Devia estar a pensar nas mãos do Coelho... essas sim estão mais frágeis...

Cara de santinho esse Domingos...

:slb2: BENFICA!

Mjölnir

Citação de: púke_slb em 03 de Maio de 2010, 13:48
Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2010, 13:45
Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2010, 13:43
Pelos vistos os nossos protestos contra o horário dos jogos ontem surtiu efeito. 18h é boa hora
Também pensei nisso. Pelo menos o Provedor dignou-se a responder por email aos adeptos que reclamaram...

e o qq ele disse?!
Isto:
          Caro yyyyy,
Antes de mais agradeço   a sua mensagem!
Quanto à questão que   coloca relativa aos horários da Jornada 29 da Liga Sagres, gostaria de   informar que foi a questão que até agora, desde o inicio da minha   entrada em funções, mais interacções suscitou o que prova que os adeptos   começam a reconhecer a Provedoria sendo capazes de apresentar as suas   questões/sugestões/solicitações/propostas/queixas de forma cívica,   educada e assertiva fazendo valer o seu poder reivindicativo.
Tem sido preocupação   do meu mandato o aumento do número de espectadores nos estádios o que   felizmente esta época tem sido conseguido sobretudo no que diz respeito à   Liga Sagres.
Como tal compreendo a   sua indignação e sugestão relativa ao horário da citada jornada e já fiz   uma recomendação à Liga para que sejam tomadas as medidas que   possibilitem que continuemos a ter cada vez mais adeptos nos estádios.   Recordo que, de acordo com o Manual do Provedor do Adepto, (que pode   consultar em: http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/Documents/Manual%20do%20provedor%20dos%20adeptos%20de%20futebol.pdf)   as minhas funções são de "Emitir recomendações e/ou propostas aos   órgãos competentes a fim de corrigir e/ou resolver situações que   interfiram ou possam interferir com os adeptos" e não têm carácter   decisório.
Aproveito ainda para   informar que, na marcação dos horários, a Liga PFP deve tomar em   consideração os interesses dos clubes envolvidos, a necessidade de   estarem garantidas as condições de segurança, bem como os compromissos   assumidos e ainda neste caso tratando-se de uma das duas últimas   jornadas a necessidade de todos os jogos terem de se disputar à mesma   hora (consultar o artigo 15º, alínea d) na página 9 do Regulamento de   Competições em:
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20competições.pdf)   
Com os melhores   cumprimentos[/font]
      Jorge Silvério[/color][/b][/font][/size]
Provedor do Adepto/Supporters Ombudsman[/color]
[/size]Portuguese   Professional Football League
[/size]Rua da Constituição, 2555
[/size]4250-173 Porto  PORTUGAL
[/size]Phone - 00 351 228 348 740
[/size]Fax - 00 351 228 348 756 / 7
[/size]Email - [email protected] ([email protected])[/font] 

AG

Ao fim de 20 anos, podemos ser campeões em casa.

Em 1991 fomos campeões na Madeira, contra o Marítimo; em 1994 em Braga contra o Gil Vicente e em 2005 no Bessa contra o Boavista.

Já era tempo de festejarmos em casa. E acredito perfeitamente nisso.

LECN

O brito é benfiquista ..tenho um amigo que o conhece

Willow

Escolhi eu este jogo para levar o meu avô à Luz pela primeira vez aos 71 anos porque ia ser um jogo calminho de festa xD

De festa não duvido que vá ser, mas calminho.....

slbenfica_croft

Citação de: LECN em 03 de Maio de 2010, 14:57
O brito é benfiquista ..tenho um amigo que o conhece

pois se assim, ainda bem...e retiro obviamente o k disse.

mas admito k desconfio.

independentemente de tudo isso, o rio ave enquanto clube merece o maior dos respeitos.