CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Menino do Côro

Não estou nada preocupado.

Vamos ganhar ao Rio Ave, limpinho e folgado. A nossa equipa não vai deixar escapar esta oportunidade. Depois, vamos fazer uma grande festa e - espero - iniciar-se-á também uma nova era no futebol português, cheia de novos sucessos do nosso Glorioso.

vitormopinto1987

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Maio de 2010, 22:52
Citação de: JotaTê em 03 de Maio de 2010, 22:48
472-0, mais de 5 golos por minuto!!! Os gajos do Rio Ave vão ser tão cabeçudos que mais vale nem aparecerem!!! Já estou no Marquês a festejar!

Fdx, não se aprende nada...  HUMILDADE!
mesmo H-U-M-I-L-D-A-D-E
H-U-M-I-L-D-A-D-E precisa-se em algumas cabeças pessoal vamos a ter calma

AG

Prevejo um jogo super complicado, com muitos nervos e um 0-0 quase até ao fim da partida, altura em que o Weldon resolve isto.

a13263

Eu só tenho medo da ansiedade dos jogadores do Benfica, que, diga-se de passagem, é perfeitamente compreensível.

Shoky

Não contem com escorregadela do Braga...se estivermos a perder, num cenário apocaliptico...nem que seja o Manel Cretino Bacalhau a metê-la lá dentro.

Portuguese Football...it sucks.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 22:54
Prevejo um jogo super complicado, com muitos nervos e um 0-0 quase até ao fim da partida, altura em que o Weldon resolve isto.

vitormopinto1987

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2010, 22:54
Não contem com escorregadela do Braga...se estivermos a perder, num cenário apocaliptico...nem que seja o Manel Cretino Bacalhau a metê-la lá dentro.

de acordo.até parece k ninguém viu o golo ontem ao paços... mas para mim o melhor foi o comentador a falar "Enorme infelicidade de Coelho..."

JotaTê

vitormopinto1987

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Maio de 2010, 22:56

de acordo.até parece k ninguém viu o golo ontem ao paços... mas para mim o melhor foi o comentador a falar "Enorme infelicidade de Coelho..."
já não bastava o gajo tar fora de jogo o GR ainda lhe fez a assistência

PablitoAimar

la em cima na choupana vai tar nevoeiro ! o nacional vai ganhar

red_eyes_mafia

Com pouca ou muita dificuldade seremos campeões, com garra, ambição a lutar do principio ate ao fim! O Campeonato ainda n acabou, pes assentes no chao apesar de ser dificil! E rumo ao 32!!!!

CaCo

Menos de 3 a zero e não festejo o campeonato!!! loool CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!

JotaTê

Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2010, 22:58
Menos de 3 a zero e não festejo o campeonato!!! loool CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!

É como eu. Aliás, menos de 471-0 é derrota.