CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

flexluis

O Pedro Henriques agrada-me. O homem cometeu aquele erro mas é sério e competente.

Tenho boa impressão dele porque várias vezes apitou jogos meus e estas coisas sentem-se. Não é infalível mas é sério e isso é o principal.

b e n f i c a

Citação de: Sr Aimar em 04 de Maio de 2010, 01:27
Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 01:06
Já sou juvenil mas sinceramente nao entendo subimos consoante o numero de comentarios?

Numero de logins e o numero de comentarios.

Thanks =)

Wach Wíinik

Ainda falta quase uma semana e já sinto uma ansiedade igual à que tinha no Domingo à trade antes do jogo com os porcos!

jpfluis

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Maio de 2010, 01:53
Ainda falta quase uma semana e já sinto uma ansiedade igual à que tinha no Domingo à trade antes do jogo com os porcos!
Eu tenho de deixar-me desta ansiedade. No passado domingo, a ansiedade era tanta que depois do jogo vomitei o almoço. Isto nunca me tinha acontecido.

patriarca

Actualmente, aliás de há anos a esta parte que não existe NINGUÉM HONESTO na Arbitragem e muito menos na Liga e FPF, está tudo entregue aos bichos.

Vamos ganhar, mas é CONTRA TUDO e TODOS, porque de há uns ANOS a esta Parte que não se via UM ATAQUE TÃO FEROZ AO Benfica e aos Benfiquistas, veja-se que até a POLICIA do Porto Branqueou os CRIMES PERPRETADOS pelos Porcos, Onde isto chegou.

Ou será que o Porto já não pertence a Portugal e o Presidente é o Porco da Bosta ??!!

Se o não é, no entanto só a ELE Obedecem, e os factos passados este Domingo Demonstram isso mesmo.

Se calhar aquele policia passou a ocupar o lugar do Guarda Abel ??!!!!

patriarca

VAMOS GANHAR AO rio ave e calar esses pulhas !!

E será que isto não tem Validade nenhuma ??

E só os jogadores do Benfica é que serão punidos pela imagens da TVPORCA ??

E as Aberrantes, FALSAS e MENTIROSAS declarações daquele Oficial da Policia também ficarão BRANQUEADAS ??!!

Vamos ver, mas isto de facto no porto é outro estado de sitio ou outro sitio de estado, onde as leis e regulamentos só se aplicam ao Benfica e aos Benfiquistas.

http://www.youtube.com/watch?v=JIJ6hIMEHOY

Hocuspocus

O clube da mentira tem a máquina bem oleada no que diz respeito à trafulhice. Tudo o que envolveu este jogo é a prova disso. Não se contentam com a batota só no campo, também precisam dela fora dele.

patriarca

Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 01:45
O Pedro Henriques agrada-me. O homem cometeu aquele erro mas é sério e competente.

Tenho boa impressão dele porque várias vezes apitou jogos meus e estas coisas sentem-se. Não é infalível mas é sério e isso é o principal.

No pedro henriques nem a SUA Sombra é honesta !!

Mas com esse ANTI-Benfiquista ou com qualquer outro ser rastejante, o Benfica vai VENCER este Campeonato.

Wach Wíinik

Fogo quee nervos! Só eu é que me sinto assim? Ou será de estar a ouvir a noite toda os lagartos e tripeiros lá na escola sobre o seu desejo do Rio Ave ganhar?

Patton

Temos que ganhar e vamos ganhar, mas a bola é redonda... E só podemos contar connosco porque o nacional vai abrir as perninhas, melhor dizendo o seu treinador... tendo em conta que odeia o jesus e tem todo o interesse que o guimarães vá à UEFA! Deve arranjar uma táctica tipo a do domingos no dragão...

followthedevil

Tem de acontecer o que nunca aconteceu na historia (derrota com o rio ave em casa) para não sermos Campeões Nacionais. Vamos ganhar e pôr quase metade do país em azia até começar o mundial.

Ramiro Lopes

Sinceramente é o meu árbitro preferido. Se é que se pode chamar isso.
Mas este ano não apitou nenhum jogo do Benfica e tão cedo não voltará a apitar.

Dandy

Citação de: jpfluis em 04 de Maio de 2010, 01:55
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Maio de 2010, 01:53
Eu tenho de deixar-me desta ansiedade. No passado domingo, a ansiedade era tanta que depois do jogo vomitei o almoço. Isto nunca me tinha acontecido.

:o

Dandy

Citação de: patriarca em 04 de Maio de 2010, 02:09

No pedro henriques nem a SUA Sombra é honesta !!

Mas com esse ANTI-Benfiquista ou com qualquer outro ser rastejante, o Benfica vai VENCER este Campeonato.

Qualquer que seja o árbitro nomeado, aparecem comentários contra.

見事な1つ

O Benfica vai vencer este jogo, vai vencer o SISTEMA, e vai ser CAMPEÃO.