CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

FreddyAduFan

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 10:38
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 10:34
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 10:33
os jogadores do rio ave vão ser aliciados com tanto dinheiro por parte do braga, porco, zporting.....vão ficar milionarios

que eu saiba o dinheiro nao sao esteroides, nem pocoes magicas :P

eu sei q não...mas vai ser mt dinheiro, ás vezes o guito é pior que as drogas, vão fazer correr os gajos do rio ave mais que o normal, ainda por cima estao despreocupados na classificação, mas nem me passa pela cabeça perder o jogo

qualquer dinheiro que os do rio ave receberem, nao chega nem a... 10% do que os nossos recebem. E ha alguma motivacao maior que ser campeao? Essas conversas nao serve de desculpa de maneira nenhuma na minha opiniao

aguia1

esta mesmo confirmado que o jogo vai dar na sporttv?

xiribiti

FreddyAduFan

Citação de: aguia1 em 04 de Maio de 2010, 10:43
esta mesmo confirmado que o jogo vai dar na sporttv?

visto que o jogo que da na rtp e o leixoes-sporting (lol), sim

dudaslb

nem que os jogadores do rio ave recebesse cada um 1 milhão, o BENFICA vai ganhar e o resto é conversa, nada tem mais motivação do que ser campeão com 60.000 a apoiar

xiribiti

leixões-zportem, duas equipas dignas da liga Vitalis, vai ser muito interessanteeee zzzzzzzz

~pLaCeBo~

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2010, 10:36
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 10:12
Citação de: Serdeira23 em 04 de Maio de 2010, 10:09
Mas não existe leis para proibir esta merda! Tem de ser feito algo urgentemente para impor limites e condições nos preços dos bilhetes!
pelos vistos foi feita queixa à policia... a sorte deles é que os pescadores estão no mar..se dá mau tempo e eles estão em terra desconfio que muita gente vai andar com o olho inchado..

O que viria comprovar que não devemos confundir certas posturas de clubes nortenhos com o Norte onde ainda existe muita gente de bem e homens à maneira !

Concordo plenamente, no Norte há pessoas de bem.
Tenho o Rio Ave e o seu treinador em boa conta, seria delicioso ter um treinador da equipa visitante a "facilitar-nos" a vida com postura "tenra" em campo, ao invés do que tem sido prática ao longo desta época: Nacional, Braga, Olhanense, Naval, FCP, SCP... todos eles com pessoas nos seus quadros que fomentam um ódio pelo Benfica e em particular pelo Jorge Jesus e que cerram os dentes para nos subtrair pontos.

:slb2: BENFICA!

SLB semper fidelis

O jogo é na Sportv1 ás 18h...Ainda bem que a última jornada é na Luz senão íamos assistir a uns preços proibitivos como já é usual. Acho que a direcção do Rio Ave não deve complicar, essa obrigação apenas mostra desrespeito para com os sócios e sendo que as gentes de vila do conde (e do norte em geral tirando a agremiação corrupta e seus acólitos) são pessoas sérias, merece a direcção do Rio Ave que os sócios que são fiéis durante o ano todo tomem uma posição pois é inadmissível que quem acompanha a equipa o ano todo seja desta forma prejudicado pela corrida aos euros...e de facto deveria haver legislação e multas para quem faz isso porque é adulteração do preço dos bilhetes.

GuiZA

É incrivel a forma como estamos a ser atacados...

É comunicados, noticias de picardias entre clubes..baaahhhh

A nossa melhor resposta é a uma exibição de luxo...e depois festejar o titulo

Força Benfica  :slb2:
Tamos ctg..rumo ao 32º

Edu

Concentração máxima para este jogo. Não quero falar de contratações.

Quim
Maxi Luisão            DLuiz  CPeixoto
                 Airton
Ramires                    Aimar
               CMartins
   Cardozo            Saviola

Digo já que me custa meter o Aimar na esquerda. Pensei no Amorim, mas a equipa está normalmente mecanizada a ter um desequilibrador numa das alas. Não ter ninguém que o faça neste jogo pode encravar a máquina. Inventar também não me parece ser uma boa solução mas o unico médio esquerdo disponivel é o César Peixoto. Se ele jogar nessa posição, o David tinha que jogar a DE e entrar o Sidnei. Outra opção seria o ELuis mas ainda acho que compromete mais quer o jogador, quer a equipa...

Bem não é facil gerir isto.

flexluis

Citação de: patriarca em 04 de Maio de 2010, 02:09
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 01:45
O Pedro Henriques agrada-me. O homem cometeu aquele erro mas é sério e competente.

Tenho boa impressão dele porque várias vezes apitou jogos meus e estas coisas sentem-se. Não é infalível mas é sério e isso é o principal.

No pedro henriques nem a SUA Sombra é honesta !!

Mas com esse ANTI-Benfiquista ou com qualquer outro ser rastejante, o Benfica vai VENCER este Campeonato.

Posso saber em que te baseias para afirmar que Pedro Henriques é desonesto?

É caricato chamá-lo de anti-benfiquista pois também sei que ele tem simpatia pelo Benfica. Ele vive aqui muito perto de mim e temos amigos comuns.

nsalta

Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:10
O Pedro Henriques agrada-me. O homem cometeu aquele erro mas é sério e competente.

Tenho boa impressão dele porque várias vezes apitou jogos meus e estas coisas sentem-se. Não é infalível mas é sério e isso é o principal.

Mas com esse ANTI-Benfiquista ou com qualquer outro ser rastejante, o Benfica vai VENCER este Campeonato.

É caricato chamá-lo de anti-benfiquista pois também sei que ele tem simpatia pelo Benfica. Ele vive aqui muito perto de mim e temos amigos comuns.

Não sei se é benfiquista ou anti-benfiquista. Sei é que não sabe as regras do jogo.

flexluis

Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 11:12
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:10

Não sei se é benfiquista ou anti-benfiquista. Sei é que não sabe as regras do jogo.

LOL