CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

patriarca

Vamos TODOS ter sentido ÚNICO positivo, que é APOIAR o Glorioso Benfica, para ver se é desta, que O TAL PONTO que falta não fique congelado, para GÁUDIO dos nossos INIMIGOS.

Paulo_Fox

Ola amigos,
Vi in loco na pocilga do dragay, o descalabro que foi aquele jogo. Apercebi-me pela primeira vez a real intimidação que aqueles animais fazem aos adversarios. Não adianta cultivar o desportivismo e tal. Isso é tudo treta. Com aqueles ignorantes, só de arma em punho. E pra não variar, a policia de choque carregava em cima dos do costume. Era mais facil e agradava à maioria. Covardes é o que são. Sou do Norte, mas tenho orgulho em ser Lampião. Não me importo que me chamem mouro, pois não me identifico, com esta mentalidade tacanha que se vê por cá. Vi-me obrigado a conter-me no golo do Luisão. E vi o caso tão mal parado, que saí ainda antes do jogo ter terminado. Vi um adepto do benfica ser espancado, apenas porque vibrou (comedido) com o nosso golo. E tal como eu, estava situado em zona em nem podia "respirar".
Não me arrependo dos riscos assumidos, mas naquela pocilga, só mesmo no meio da nossa familia, caso contrario, NUNCA MAIS!
Não vamos ter direito a vingança, pois seria dar-lhes demasiada importância. Vamos sim, ter direito a festejar. LAMPIÃO ATÉ MORRER.
Abraço.

Sickness:SLB

pangea

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:44
Citação de: cwally em 04 de Maio de 2010, 12:58
Citação de: TN em 04 de Maio de 2010, 12:38
para mim era facil.

Julio Cesar
Maxi           Luisao                    David Luiz             Jorge Ribeiro
                                Airton
Ramires                                                            Cesar Peixoto
                             Aimar
                Saviola              Cardoso

E se tivermos a ganhar:
Entra O Mantorras o Miguel Vitor e o Moreira

Porque se formos campeoes todos tem o direito a ser.
Cumprimentos
Gosto desta ideia;)

fdx, apesar de 1000% que sou benfiquista, tornar j. ribeiro em campeão era do pior que podia acontecer, pior do que j.ribeiro campeao era o l. filipe

Se o benfica for campeão o L.Filipe é. Jogou com o Porto na 1ª volta entrando aos 66 min.

má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???

slb4ever and ever

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 13:51
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Assim nasce um boato...

Boas.
Sim, até pode ser um boato, mas, já não é a primeira vez que elementos de outras claques tentam ou "arranjam" bilhetes em casas do Benfica, verdade?

E também lhe digo que esses porcos eram bem capazes disso, ou não?

Kunai

Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Assim nasce um boato...

Nem saíam da lá vivos  :knuppel2:

AG

Citação de: púke_slb em 04 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

espanha e inglaterra, nao é?e alemanha? tenho ideia que é...
Mas vocês tinham dúvidas que o fcp se precisasse de dar 8-0 a um Belenenses para ser campeão, que não dava?

Deixem-se de merdas, este é o critério mais justo.

nsalta

Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 13:57

Assim nasce um boato...

Boas.
Sim, até pode ser um boato, mas, já não é a primeira vez que elementos de outras claques tentam ou "arranjam" bilhetes em casas do Benfica, verdade?

Os bilhetes só são impressos no acto da compra. Já chega de boatos estúpidos.

Capitao Moura

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 13:56
para mim era facil.

Julio Cesar
                                Airton
Ramires                                                            Cesar Peixoto
                             Aimar

E se tivermos a ganhar:

Cumprimentos
Gosto desta ideia;)

fdx, apesar de 1000% que sou benfiquista, tornar j. ribeiro em campeão era do pior que podia acontecer, pior do que j.ribeiro campeao era o l. filipe

Se o benfica for campeão o L.Filipe é. Jogou com o Porto na 1ª volta entrando aos 66 min.

má noticia fdx. apesar de vestir aquela camisola como é possivel aquilo ser campeão???

Que mal é que ele te fez?

VodkaBoy

Mais respeito por um jogador do Benfica sff!!!

nsalta

Citação de: Slb-Ag em 04 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: púke_slb em 04 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 13:40
- Se a regra em Portugal do desempate entre equipas com mesmos pontos fosse a diferença de golos como devia

mas em algum campeonato e assim?

espanha e inglaterra, nao é?e alemanha? tenho ideia que é...
Mas vocês tinham dúvidas que o fcp se precisasse de dar 8-0 a um Belenenses para ser campeão, que não dava?

Deixem-se de merdas, este é o critério mais justo.

Pelo menos é o que evita esse tipo de situações.

Capitao Moura

Citação de: Paulo_Fox em 04 de Maio de 2010, 13:54
Ola amigos,
Vi in loco na pocilga do dragay, o descalabro que foi aquele jogo. Apercebi-me pela primeira vez a real intimidação que aqueles animais fazem aos adversarios. Não adianta cultivar o desportivismo e tal. Isso é tudo treta. Com aqueles ignorantes, só de arma em punho. E pra não variar, a policia de choque carregava em cima dos do costume. Era mais facil e agradava à maioria. Covardes é o que são. Sou do Norte, mas tenho orgulho em ser Lampião. Não me importo que me chamem mouro, pois não me identifico, com esta mentalidade tacanha que se vê por cá. Vi-me obrigado a conter-me no golo do Luisão. E vi o caso tão mal parado, que saí ainda antes do jogo ter terminado. Vi um adepto do benfica ser espancado, apenas porque vibrou (comedido) com o nosso golo. E tal como eu, estava situado em zona em nem podia "respirar".
Não me arrependo dos riscos assumidos, mas naquela pocilga, só mesmo no meio da nossa familia, caso contrario, NUNCA MAIS!
Não vamos ter direito a vingança, pois seria dar-lhes demasiada importância. Vamos sim, ter direito a festejar. LAMPIÃO ATÉ MORRER.
Abraço.
Boas,
Quanto a ti não sei mas eu não sou Lampião. Sou BENFIQUISTA com muito Orgulho e com muito Amor

acns

O ribeiro nunca entra. O JJ já deu a entender que não quer mesmo lá, nem para suplente.
E penso que também não terá grande crédito junto da direcção.
E essa história de pôr uns se o jogo estiver controlado para serem também campeões, poderia até ser boa, não fosse o facto de termos 4 ou 5 jogadores nessa situação e só existirem 3 substituições. Veremos.

Kunai

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 13:59
para mim era facil.

Julio Cesar
                                Airton
                             Aimar

E se tivermos a ganhar:

Cumprimentos
Gosto desta ideia;)

Que mal é que ele te fez?

Quase fazia um golão contra o porco  :bow2:

Capitao Moura

Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 13:57

Assim nasce um boato...

Boas.

Os bilhetes só são impressos no acto da compra. Já chega de boatos estúpidos.
Para este jogo os bilhetes são carregados no cartão de sócio. Siga pa bingo