CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

MB_caniggia

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2010, 12:28
E porque não mantorras a toda a velocidade na esquerda?E ainda marcava o golinho da ordem!
boa piada...

cwally

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2010, 12:28
E porque não mantorras a toda a velocidade na esquerda?E ainda marcava o golinho da ordem!
Nem a brincar obviamente.

Alma_Gloriosa

Citação de: cwally em 04 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:18
Bom dia a tds os irmãos benfiquistas! Este é o meu 1ºpost aki e cm certamente a maior parte de vós, tb eu estou algo apreensivo com o adiamento da nossa consagraçao para a ultima jornada. Na minha opiniao, o JJ devia meter o Weldon de iinicio na esquerda para resolver logo o jogo e + tarde, se o empate/vitoria tivessem em risco, variar o Ramires para akela posiçao (até dava melhor apoio ao Peixoto, q é capaz de ter alguns problemas ca velocidade do Bruno Gama). Que vos parece esta tactica?

Obrgd e viva o MAIOR! Rumo ao titulo, GLORIOSO!
É uma ideia. Mas é muito ofensiva visto q não poderá jogar o Javi. Não sei se tamanha responsabilidade no Airton não era perigoso.

Eu acho q o JJ vai jogar com Airton, Ruben e Ramires.

Mto ofensiva pa jogar em casa com o Rio Ave, co estadio apinhado de benfiquistas? Caramba, temos a melhor equipa do campeonato e se queremos ser campeões, só podemos pensar numa coisa: DIZIMAR o Rio Ave! :estrelas:

~pLaCeBo~

Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:33
Bom dia a tds os irmãos benfiquistas! Este é o meu 1ºpost aki e cm certamente a maior parte de vós, tb eu estou algo apreensivo com o adiamento da nossa consagraçao para a ultima jornada. Na minha opiniao, o JJ devia meter o Weldon de iinicio na esquerda para resolver logo o jogo e + tarde, se o empate/vitoria tivessem em risco, variar o Ramires para akela posiçao (até dava melhor apoio ao Peixoto, q é capaz de ter alguns problemas ca velocidade do Bruno Gama). Que vos parece esta tactica?

É uma ideia. Mas é muito ofensiva visto q não poderá jogar o Javi. Não sei se tamanha responsabilidade no Airton não era perigoso.

Mto ofensiva pa jogar em casa com o Rio Ave, co estadio apinhado de benfiquistas? Caramba, temos a melhor equipa do campeonato e se queremos ser campeões, só podemos pensar numa coisa: DIZIMAR o Rio Ave! :estrelas:

Ganhar basta e como no futebol há surpresas desagradáveis, há que manter a estrutura equilibrada.

Abraços.

cwally

Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:33

É. Então bora, Quim na baliza, Luisão a defesa e de resto avançados lá para dentro. Este jogo vale uma época, é para tentar dizimar mas não podemos brincar com isso. É um jogo dificil e no fim se acabar empatado a 0 todos saímos satisfeitos. São spr 11 contra 11 e por isso é preciso ter cautelas.

Se fosse o Javi q está totalmente integrado na equipa ter Weldon até dava, agora sem Javi e não esquecer q tb não há Coentrao...

TN

para mim era facil.

Julio Cesar
Maxi           Luisao                    David Luiz             Jorge Ribeiro
                                Airton
Ramires                                                            Cesar Peixoto
                             Aimar
                Saviola              Cardoso

E se tivermos a ganhar:
Entra O Mantorras o Miguel Vitor e o Moreira

Porque se formos campeoes todos tem o direito a ser.
Cumprimentos

Alma_Gloriosa

O Airton ja deu provas de ser um jogador ao nivel do Javi (talvez ate melhor). Ele e o Weldon (tb sabe defender qdo é preciso) podem dar a estabilidade necessaria à equipa.

Saudaçoes!

BENFIKA

Se hoje o treino da tarde for á porta aberta, vão lá apoiar os jogadores como fizeram depois do liverpool!!
Mostrem que estamos com eles e que queremos o titulo tanto quanto eles.

slb4ever and ever

Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

HaJa_LaDy

Quim
Maxi    Luisão         DLuiz     CPeixoto
                   Airton
     Amorim                 Ramires
                   Aimar
         Saviola       Cardozo

Dentro das opções, o melhor 11 penso que é este, tamb. Tenho dúvidas apenas em Cardozo... estará bem fisicamente? O Benfica precisa do seu pé canhão afinado para domingo mas se não estiver em condições, prefiro que não jogue, mesmo que isso signifique perder a bola de prata, do que ser uma unidade a menos e prejudicar o objectivo maior da equipa. Espero que esteja recuperado e faça um grande jogo.

MB_caniggia

Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

onde soubeste dessa treta?

iloy

Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:39
O Airton ja deu provas de ser um jogador ao nivel do Javi (talvez ate melhor). Ele e o Weldon (tb sabe defender qdo é preciso) podem dar a estabilidade necessaria à equipa.

Saudaçoes!

:confused:

Alma_Gloriosa

Nunca vi o Airton jogar mal, mas ja vi exibiçoes fracas do Javi (parece-me, inclusivamente, a perder algum gás na recta final). Axo q o Airton ate tem + tecnica e qualidade de passe.

Vieri

Que conversa é esta? Que eu saiba nem há casa do Benfica em Vila do Conde...

xiribiti

e tb trazem a PSP do porto para os proteger????

ah..há alturas em que adorava ser da policia de choque