CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

pangea

ng daqui é mais benfiquista do que eu, mesmo que vá ao estadio todos os jogos, não é dessa forma que se mede o amor pelo clube, mas não sou cego, e temos de ver o toni é um gajo perfeitamente ultrapassado em tudos, metodos, ideias, opiniões em tudo, ou acham que é estranho ele nunca ter treinado cá fora do benfica??? ng quer este toni, é um luis campos mas com bigode.

pangea

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:20
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:18
quer dizer o gajo vem armado em papagaio dizer aquilo à comunicação social sem demonstrar o minimo de respeito pelo rio ave, braga e companhia e eu é que tenho de ter respeito??? fdx mas já agora pra voces tudo que serviu (alguns serviram-se do benfica) tem de ser considerado deus??? nao tarda ainda dizem que vale e azevedo foi injustiçado e so fez bem ao nosso clube

Eu já não sei quem é que anda a falar muito depois do almoço...

tiveste bem agora O0

bSY

nós só queremos o benfica campeão E É O QUE VAI SER!!!!!!!!!!! OPTIMISMO E CONFIANÇA!
                                                                                                        HUMILDADE E RESPEITO!   

VteX

que nojo a politica do Benfica em relação a candonga!!!

Keiroxes

Pra ganhar d qq jeito e feitio,eu quero ser campeão.Carrega BENFICA.

rambo

fariabete1 ... Mais respeito por um Imortal do nosso Clube pf.

Anistruk

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 04 de Maio de 2010, 15:25
nós só queremos o benfica campeão E É O QUE VAI SER!!!!!!!!!!! OPTIMISMO E CONFIANÇA!
                                                                                                        HUMILDADE E RESPEITO!

Eu não me passa pela cabeça e nem quero sequer pensar que não ganhamos o campeonato!

Era de loucos depois da época que fizemos!

FORÇA BENFICA!!! VAMOS AO 32º!!!!

Capitao Moura

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:23
ng daqui é mais benfiquista do que eu, mesmo que vá ao estadio todos os jogos, não é dessa forma que se mede o amor pelo clube, mas não sou cego, e temos de ver o toni é um gajo perfeitamente ultrapassado em tudos, metodos, ideias, opiniões em tudo, ou acham que é estranho ele nunca ter treinado cá fora do benfica??? ng quer este toni, é um luis campos mas com bigode.

Epa respeito

Pela segunda vez faltas ao respeito a pessoas ligadas ah nossa instituição. contem-te

Toribas

Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2010, 15:09
"Toni: «Campeões até com a minha avó ao colo» "

detesto estas merdas destes discursos arrogantes, geralmente acaba mal... :(

Isso não é discurso arrogante. É a confiança do Toni, é a minha confiança e devia ser a confiança de todos os benfiquistas. É a última jornada, precisamos de um empate, jogamos em casa, estádio cheio, equipa motivada para chegar ao título... Campeões, até com a minha avó e a avó do Toni ao colo.

Fly 13

O Toni não fala,não comenta como um comentador... O Toni fala como BENFIQUISTA.
Exagerou? Talvez,mas ele sente o clube e transparece esse Benfiquismo.
Só peço uma coisa... RESPEITO.

Bela Guttmann

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 15:34
O Toni não fala,não comenta como um comentador... O Toni fala como BENFIQUISTA.
Exagerou? Talvez,mas ele sente o clube e transparece esse Benfiquismo.
Só peço uma coisa... RESPEITO.
x2

MB_caniggia

Oh fariabete mais respeitinho ok.

Já não é o primeiro comentário desse tipo que fazes.
respeito por um senhor que ajudou a construir aquilo que o Benfica é hoje, um Imortal.

O que ele disse é perfeitamente legítimo, é um adepto como nós, já por aqui li coisas identicas.

pangea

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:30

Epa respeito

Pela segunda vez faltas ao respeito a pessoas ligadas ah nossa instituição. contem-te

caramba, já o disse inumeras vezes e volto a referir: eu não estou contra o benfica nem contra as pessoas que o servem, pelo contrario, agora não posso concordar com tudo e todos que la andam, abanar sempre com a cabeça a dizer que "sim" não é sinal de gostar mais ou menos do clube. mas caramba pra optimismo e demonstracao de falta de humildade já chega aqui no forum agora o toni apesar do muito que deu ao clube, das inumeras vezes que deu o corpo às balas quando o  clube estava de rastos, nao pode vir falar assim à boca cheia na c. social.

joao12soares

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:18
quer dizer o gajo vem armado em papagaio dizer aquilo à comunicação social sem demonstrar o minimo de respeito pelo rio ave, braga e companhia e eu é que tenho de ter respeito??? fdx mas já agora pra voces tudo que serviu (alguns serviram-se do benfica) tem de ser considerado deus??? nao tarda ainda dizem que vale e azevedo foi injustiçado e so fez bem ao nosso clube
Amigo aquilo que tu achas sobre o Toni a mim não me importo, também não simpatixo muito com a personagem, porque é daqueles papagaios que quando o BENFICA está bem ele farta-se de aparecer, mas quando o BENFICA está mal, ele nunca aparece........Mas meteres o Toni no mesmo saco do Vale e Azevedo, é um bocado infeliz da tua parte!!!!!!!!

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 15:37
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 15:30

Epa respeito

caramba, já o disse inumeras vezes e volto a referir: eu não estou contra o benfica nem contra as pessoas que o servem, pelo contrario, agora não posso concordar com tudo e todos que la andam, abanar sempre com a cabeça a dizer que "sim" não é sinal de gostar mais ou menos do clube. mas caramba pra optimismo e demonstracao de falta de humildade já chega aqui no forum agora o toni apesar do muito que deu ao clube, das inumeras vezes que deu o corpo às balas quando o  clube estava de rastos, nao pode vir falar assim à boca cheia na c. social.
Ninguém está contra a tua opinião mas sim dos argumentos que usaste para diminuir a imagem de uma pessoa que muitos de nós temos o dever de agradecer.