CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bola7

Capitao Moura

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:43
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:39
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:31
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,
para sempre, para sempre,
quero-Te ver a ganhar!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

exelente blog

Thanks
É só sobre poker, mas de tempos a tempos faço lá as minhas crónicas das viagens pa ver o MAIOR, o próximo post vai ser sobre a ida à pocilga
ab
devias era dar-me umas dicas de poker :tonge:

Spider1502

Faltam 6 dias e 1h30!

Guardem a voz e os pulmões para domingo!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

pangea

como é possivel por ter dado uma opiniao apenas e confesso ter-me excedido, haver aqui pessoas que cataloguem de "merda" "merdinha"??? de facto...sois os maiores. parabens

komytis

QUIM
maxi                                luisao                                       d luiz                              c peixoto

ramires                              airton (ruben)

aimar                          saviola                              c martins                             

cardozo

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:46
como é possivel por ter dado uma opiniao apenas e confesso ter-me excedido, haver aqui pessoas que cataloguem de "merda" "merdinha"??? de facto...sois os maiores. parabens
Chamar bêbedo a alguém que não conhece não é opinião mas sim estupidez e ignorância.

pangea

Citação de: rambo em 04 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:
Eu tenho! E queres para quê? Para ele te mandar pró crl?

define "crl" sera que significa: Companhia de Rambos Lisboetas??

misteryeyes

Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:46
Há quem peça mundo e fundos para Domingo, eu limito-me a pedir 2 golinhos, marcados cedo para não haver sofrimento, seguidos de 1 semana de festa da grossa...

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,

exelente blog

Thanks
É só sobre poker, mas de tempos a tempos faço lá as minhas crónicas das viagens pa ver o MAIOR, o próximo post vai ser sobre a ida à pocilga
ab
devias era dar-me umas dicas de poker :tongue:

Quando quiseres, mas só daqui a 2 semanas, vai ser uma para preparar a festa e outra a curti-la :D :D :D

Anistruk

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 16:44
eu tinha avisado que vinha aí uma vaga de iniciados, em que só se aproveitava 1/3.

mas graças a deus, no domingo a estadia deles será a última. muitos não vão aguentar o disfarce.

Deviam ser feitas provas de admissão tipo andar sobre brasas e assim!

p.s. espero fazer parte do 1/3 :P

amarante

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:46

não é a primeira vez no forum que entras em desacordo com users! e por motivos "pouco benfiquistas".

Não gosto de acusar ninguem, porque ja fui iniciado, mas ja vi iniciados a serem acusados de infiltrado por menos!!

Peço desculpa pela minha sinceridade mas é o que vejo!

Capitao Moura

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: Capitao Moura em 04 de Maio de 2010, 16:46

Por Ti, Por Ti,
eu irei   cantar,

exelente blog

Thanks
ab
devias era dar-me umas dicas de poker :tongue:

Quando quiseres, mas só daqui a 2 semanas, vai ser uma para preparar a festa e outra a curti-la :D :D :D

lol ok. logo falo ctg. vou dedicar parte do meu verão pa descobrir o poker online..

nytbs1984

De facto, nestas últimas semanas têm aparecido muitos iniciados. A maioria não se aproveita, e muitos nem conseguem disfarçar bem ao que realmente vêm, como é o caso deste sujeito que insultou o grande Toni!

A esses digo: voltem lá para o vosso antro! Isto aqui é para Benfiquistas!

SLB semper fidelis

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:35
alguem tem o numero de telemovel do toni???? :flagglorioso:

O do Toni não quero, mas se alguém tiver o número da Lenka do Preço Certo agradecia..hehe :coolsmiley:

JPauloSLB

Alguém que me exclareça uma dúvida: como é que pode haver candongueiros de bilhetes de sócios? os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não os bilhetes??