CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sr Aimar


MB_caniggia

Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Que conversa é esta? Que eu saiba nem há casa do Benfica em Vila do Conde...
pois
não há casa do benfica em vila do conde

isto parece conversa de infiltrado


Boas.

Apesar de não ter que justificar de onde tive conhecimento do "rumor" ou "boato" sobre a notícia do suposto roubo de bilhetes em Vila do Conde digo vos que a fonte foi a mesma de um moderador como podem ver aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39648.900

Já sou um bocado cota (isto de ser cota é lixado) e faz-me alguma confusão a maneira como os iniciados são recebidos por aqui.

Tenho conhecimento deste fórum há uns anos mas, só agora, decidi inscrever-me isso à partida  faz de mim um infiltrado???

No tópico do Cardozo disse o que pensava do homem e, como a minha opinião divergia da de um membro, fui logo tachado de "adepto de merda".

Acham isso correcto????
Acham bem receber assim alguém novo no fórum????

Um abraço e até qualquer dia ali para os lados da curva sul.


epa desculpa lá, mas nos ultimos tempos tem entrado aí tantos que um gajo desconfia sempre, e como te disse não existe casa do benfica de vila do conde, por isso pensei que estavas a lançar a confusão por isso te chamei de infiltrado

S-Line

Deve ser o cabrão do Xistra o daquele anima que arbitrou em Coimbra.

nsalta

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:34
Xistra na Madeira é quase certo!
Na Luz ainda estou entre Proença, Duarte Gomes ou.....SousaFDP. Será um destes 3....

Mas porque é que desdenhas o Paulo Costa?  :cry2:

adryy


JotaPê

O jogo do sporting para o iordanov é quando??
Vi que o Pedro Henriques ia apita-lo
Não sei se for esta ou outra semana ele apitará no Fim-De-Semana

PAslb

Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:28
Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

Já perdeste 20€, depois daquela arbitragem no jogo Braga-Guimarães, é o último árbitro com hipóteses de apitar o jogo.

Não amigo.
É por isso mesmo que penso que será ele

Se prejudicasse o Benfica, iríamos dizer que levava o andor do Braga, se nos ajudasse, seria para compensar a ajudinha dada ao Braga naquele jogo escandaloso.
Seria preso por ter cão e seria preso por não o ter!
Por isso não acredito que seja nomeado para domingo.

JotaPê

Ainda hoje vi o Pedro Henriques.
Sempre com o seu equipamento da adidas

JotaPê

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2010, 00:38
Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:28
Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

Já perdeste 20€, depois daquela arbitragem no jogo Braga-Guimarães, é o último árbitro com hipóteses de apitar o jogo.

Não amigo.
É por isso mesmo que penso que será ele

Se prejudicasse o Benfica, iríamos dizer que levava o andor do Braga, se nos ajudasse, seria para compensar a ajudinha dada ao Braga naquele jogo escandaloso.
Seria preso por ter cão e seria preso por não o ter!
Por isso não acredito que seja nomeado para domingo.

O que é verdade é que com qualquer um temos de ter cuidado.
Se assim o for,perdi 20 aerios  :buck2:

adryy

Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:39
Ainda hoje vi o Pedro Henriques.
Sempre com o seu equipamento da adidas

Esse era o ideal para o jogo de domingo...

patriarca

Vai ser dificil, porque o que se viu no Ladrão, vai prolongar-se na Catedral, porque o SISTEMA através das arbitragens, tudo irão fazer para nos tramar.


_KR_

Citação de: MB_caniggia em 05 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Que conversa é esta? Que eu saiba nem há casa do Benfica em Vila do Conde...
pois
não há casa do benfica em vila do conde

isto parece conversa de infiltrado


Boas.

Apesar de não ter que justificar de onde tive conhecimento do "rumor" ou "boato" sobre a notícia do suposto roubo de bilhetes em Vila do Conde digo vos que a fonte foi a mesma de um moderador como podem ver aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39648.900

Já sou um bocado cota (isto de ser cota é lixado) e faz-me alguma confusão a maneira como os iniciados são recebidos por aqui.

Tenho conhecimento deste fórum há uns anos mas, só agora, decidi inscrever-me isso à partida  faz de mim um infiltrado???

No tópico do Cardozo disse o que pensava do homem e, como a minha opinião divergia da de um membro, fui logo tachado de "adepto de merda".

Acham isso correcto????
Acham bem receber assim alguém novo no fórum????

Um abraço e até qualquer dia ali para os lados da curva sul.


epa desculpa lá, mas nos ultimos tempos tem entrado aí tantos que um gajo desconfia sempre, e como te disse não existe casa do benfica de vila do conde, por isso pensei que estavas a lançar a confusão por isso te chamei de infiltrado

A essa noticia a ser verdade não faz grande sentido.
É verdade que os tipos não devem muito à inteligência, mas acham que meia dúzia de atrasados iriam entrar em campo, quando estão rodeados por benfiquistas sedentos de justiça para o futebol. Eu nem quero imaginar, mas paz às suas almas, eram chacinados em praça pública. 

slb4ever and ever

Citação de: MB_caniggia em 05 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Que conversa é esta? Que eu saiba nem há casa do Benfica em Vila do Conde...
pois
não há casa do benfica em vila do conde

isto parece conversa de infiltrado


Boas.

Apesar de não ter que justificar de onde tive conhecimento do "rumor" ou "boato" sobre a notícia do suposto roubo de bilhetes em Vila do Conde digo vos que a fonte foi a mesma de um moderador como podem ver aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39648.900

Já sou um bocado cota (isto de ser cota é lixado) e faz-me alguma confusão a maneira como os iniciados são recebidos por aqui.

Tenho conhecimento deste fórum há uns anos mas, só agora, decidi inscrever-me isso à partida  faz de mim um infiltrado???

No tópico do Cardozo disse o que pensava do homem e, como a minha opinião divergia da de um membro, fui logo tachado de "adepto de merda".

Acham isso correcto????
Acham bem receber assim alguém novo no fórum????

Um abraço e até qualquer dia ali para os lados da curva sul.


epa desculpa lá, mas nos ultimos tempos tem entrado aí tantos que um gajo desconfia sempre, e como te disse não existe casa do benfica de vila do conde, por isso pensei que estavas a lançar a confusão por isso te chamei de infiltrado


É um pormenor mas...se reparassem nas horas em que eu postei e nas horas que postou o moderador....

Quanto a casa do Benfica em Vila do Conde o Google diz que há:

Casa do Benfica   de Póvoa Varzim e Vila Conde          Pç. João XXIII 148   Póvoa de Varzim, PÓVOA DE VARZIM, PORTO 4490-440
Quanto ao resto por mim assunto encerrado.
:drunk:



                 
[/t][/t]

melo7


Forçabenfica

NUNCA MAIS É DOMINGO CARAL.........!!!!!! QUE AFLIÇÃO, NEM TENHO DORMIDO ESTA SEMANA