CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bela Guttmann

Citação de: Tiago Fella em 05 de Maio de 2010, 09:57
No site do jornal ricord:

"INQUÉRITO 

É legítimo um eventual incentivo do Sp. Braga ao Rio Ave para ganhar na Luz?"

vergonhoso...

Haverá melhor incentivo para um jogador do que ser Campeão e jogar na Champions? Não me parece...

Os nossos jogadores têm a palavra.

Tiago Fella

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 10:00

"INQUÉRITO 

vergonhoso...
ja sabes que os jogadores do rio ave vao receber incentivos do braguinha, dos porcos, do sporting, do olhanense, do rui moreira, poncio monteiro, mafia de palermo, de toda a gente menos do guimaraes que odeiam o braga
Não tenho dúvidas que vão receber.

O que me revolta é já tentarem fazer um inquérito para talvez ganhar o "SIM", para depois se achar normal e justa esta situação do incentivo.

pangea

alguem sabe do email de um atrasado mental que escreve no jornal ojogo, sei que se chama maia, ao fim de 3 dias do jogo com o porto o fdp ainda diz que o luisao deveria ser castigado por arremeço de objecto

JLourenco

Acrescenta mais algumas toupeiras do Site SerBenfiquista......

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 10:00

"INQUÉRITO 

vergonhoso...
ja sabes que os jogadores do rio ave vao receber incentivos do braguinha, dos porcos, do sporting, do olhanense, do rui moreira, poncio monteiro, mafia de palermo, de toda a gente menos do guimaraes que odeiam o braga

Keiroxes

Então tb é legitimo k nós ofereçamos dinheiro aos jogadores do nacional.Carrega Benfica.

pangea

mas temos de ter em atenção que "posssivelmente" o benfica tb pode dar incentivos ao nacional...digo eu

acns

Acho muito estranho esta onda de confiança dos responsáveis do braguilha, bilhetes oferecidos, viagens à Madeira...

Acho que domingo vamos jogar contra bem mais que 11. A ver...

pangea

aqui no site tem alguma informaçao sobre as percentagens dos passes do jogadores que o benfica detem?

fil85

Citação de: acns em 05 de Maio de 2010, 10:07
Acho muito estranho esta onda de confiança dos responsáveis do braguilha, bilhetes oferecidos, viagens à Madeira...

A direcçao do brafa está a oferecer bilhetes e ida a madeira para os seus adeptos???ha petroleo em braga,so pode..isso ja me cheira é muito mal!

ForçadoBloqueio

Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:53
explique-me uma coisa: so o guimaraes tem +3 pontos que nacional, vamos supor que nacional ganha ao braga e guimaraes perde; ficam as 2 equipas com 41 pontos certo, o resultado entre as duas equipas foi de guimaraes-nacional 2-0 e nacional-guimaraes 2-0, o guimaraes tem dif. golos marcados e sofridos de -2 e o nacional de -10. então como é possivel se ficarem aas duas empatadas os jornais dizerem que o nacional pode ficar em 5º????

Se o GUimarães perder é sinónimo que o Marítimo ganha. O que quer dizer que ficam 3 equipas com os mesmos pontos: MArítimo, Guimarães e Nacional. O Nacional no mini-campeonato entre os três é o primeiro classificado, logo tem vantagem!

Understand, betty?

acns

Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:09

A direcçao do brafa está a oferecer bilhetes e ida a madeira para os seus adeptos???ha petroleo em braga,so pode..isso ja me cheira é muito mal!
Aparentemente não é oferta, mas...

"A adesão dos adeptos minhotos interessados em apoiar a equipa na Choupana está a superar largamente as expectativas, ao ponto de o charter em que a comitiva bracarense viaja no sábado, com destino ao arquipélago, estar cheio.

Entretanto, foi fretado um segundo avião, com capacidade para 300 passageiros, e a venda de lugares processa-se a um ritmo frenético, a deixar perceber que está em curso uma ponte aérea para o Funchal nunca vista na história do Sp. Braga.

Por agora, e provisoriamente, está assegurada a presença de cerca de 450 adeptos no Estádio da Madeira para empurrar a equipa de Domingos Paciência rumo a uma vitória que alimente o sonho do título.

A onda vermelha pode crescer significativamente até domingo, na medida em que a SAD disponibilizou três pacotes de viagem ao Funchal, a preços diferentes. A primeira opção, em low-cost, com partida do Porto prevista para depois de amanhã, custa 299 euros, já com hotel incluído; há um pacote de um dia, em avião da TAP, por 378 euros; e ainda a possibilidade de partir e regressar no domingo, a troco de 330 euros. Em qualquer destas modalidades o bilhete para o jogo, que varia entre os 10 e 20 euros, não está incluído."

in Abola

pangea

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 10:10
Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:53
explique-me uma coisa: so o guimaraes tem +3 pontos que nacional, vamos supor que nacional ganha ao braga e guimaraes perde; ficam as 2 equipas com 41 pontos certo, o resultado entre as duas equipas foi de guimaraes-nacional 2-0 e nacional-guimaraes 2-0, o guimaraes tem dif. golos marcados e sofridos de -2 e o nacional de -10. então como é possivel se ficarem aas duas empatadas os jornais dizerem que o nacional pode ficar em 5º????

Se o GUimarães perder é sinónimo que o Marítimo ganha. O que quer dizer que ficam 3 equipas com os mesmos pontos: MArítimo, Guimarães e Nacional. O Nacional no mini-campeonato entre os três é o primeiro classificado, logo tem vantagem!

Understand, betty?

ups. desculpa nao tinha visto a situacao do maritimo, se o tivesse visto nao valia a pena fazer a pergunta, mas mesmo assim obbrigado

ForçadoBloqueio

Citação de: rambo em 05 de Maio de 2010, 05:50
Citação de: belphegor em 05 de Maio de 2010, 05:42
É a primeira vez que faço uma previsão de um resultado de um jogo. Tive um feeling. 3-0. Campeões no domingo!

Sorry ... vai ser 4-0

Apostas sempre no mesmo cavalo?

xiribiti

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2010, 09:39
Citação de: fariabete1 em 05 de Maio de 2010, 09:24
no sábado um colega meu benfiquista disse-me que o benfica contra o porto ia perder 3-1.............e perdeu, e tb disse que no domingo contra o rio ave o benfica aos 85 min. estava a perder 0-1 e que ainda ganhava-mos o jogo 2-1.

não acredito nestas cenas como é obvio, mas como o gajo acertou no jogo com o porto....
recuso-me a conversar com ele antes de segunda feira
qd jovem em África um amigo meu disse-me que nesse dia eu ia ver a mulher com o rabo mais fabuloso do mundo...nesse dia conheci a Maria bunda gostosa...gajo extraordinário...ele logo a seguir disse-me que eu ia brincar com a sua bunda...qd a maria ia a passar  apalpei-lhe a bunda e levei tamanho sopapo que andei uma semana de óculos escuros e á noite  td... :-X

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Bela Guttmann

Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2010, 10:09

São subsidiados pela casa mãe, que vai ficar atrás deles e não vai ver dinheiro da Champions para o ano LOL Que ironia deliciosa :)