CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

banbino

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 21:22
Esse Manuel Machado de certeza que vai facilitar...

o nacional está a tres pontos do guimaraes e ainda por cima o gimaraes tem uma vantagem confortável no goal.averagge..

para conseguiremj destronar o guimas tinham que golear o braga e esperar que o maretemo cilindre o vitoria

mmartins1

O presidente do Rio Ave como grande benfiquista que é não vai deixar que os Brakistas aliciem os seus jogadores

cwally

A porcario do video q está na usernews (dos 5milhões a morrer na praia) para mim nao tem piada nenhuma. Tnh dito.

daviduarte

Onde vão ver o jogo? Há alguma coisa combinada para assistirem este jogo em Lisboa, para além do estádio?  :slb2:

Alento-10

Citação de: mmartins1 em 05 de Maio de 2010, 21:25
O presidente do Rio Ave como grande benfiquista que é não vai deixar que os Brakistas aliciem os seus jogadores

O presidente do rio ave é portista!!!

Napster

Sim..esse se puder é o primeiro a foder-nos

Aloutre

Citação de: daviduarte em 05 de Maio de 2010, 21:25
Onde vão ver o jogo? Há alguma coisa combinada para assistirem este jogo em Lisboa, para além do estádio?  :slb2:

Queria saber a mesma coisa lol mas acho que há um tópico sobre isso...

andrebond

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 21:15
Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:13
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Napster em 05 de Maio de 2010, 21:07
Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que o rio ave ja tem em caixa para receber caso consiga ganhar no domingo..cortesia de porcos e seus aliados

Que coisa verde... e se tiverem? Em espanha é legal! Qual é o problema?

Eu disse que havia algum problema? Estava so a comentar..quero la saber se é legal em espanha..no Gana tambem é legal trabalhar aos 6 anos

Quem te disse?

em portugal tambem é legal.era ilegal se alguem pagar para eles facilitarem, para jogarem o que sabem é legítimo.e mesmo moralmente nao vejo mal

amadorjp

Não vai haver disso... afinal os corruptos tê "dimensão moral"  ;D ;D ;D

AG

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2010, 21:24
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 21:22
Esse Manuel Machado de certeza que vai facilitar...

o nacional está a tres pontos do guimaraes e ainda por cima o gimaraes tem uma vantagem confortável no goal.averagge..

para conseguiremj destronar o guimas tinham que golear o braga e esperar que o maretemo cilindre o vitoria
Não tem nada que golear. Basta vencer.


Ficam empatados com o Marítimo e o Guimarães, logo há um mini campeonato a 3, da qual o Nacional é o vencedor, ficando assim em 5º lugar.

mmartins1

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 21:27
Citação de: mmartins1 em 05 de Maio de 2010, 21:25
O presidente do Rio Ave como grande benfiquista que é não vai deixar que os Brakistas aliciem os seus jogadores

O presidente do rio ave é portista!!!

a13263

Citação de: mmartins1 em 05 de Maio de 2010, 21:38
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 21:27
Citação de: mmartins1 em 05 de Maio de 2010, 21:25
O presidente do Rio Ave como grande benfiquista que é não vai deixar que os Brakistas aliciem os seus jogadores

O presidente do rio ave é portista!!!

:drunk:

Vocês decidam-se.

Alento-10

Eu estou a falar do Rio Ave que vamos defrontar no Domingo tu não sei...

amadorjp


Jorge.P_