CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

FreddyAduFan

Citação de: hugo1904 em 07 de Maio de 2010, 14:13
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 14:04
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2010, 14:00
Acho muito bem a decisão de em caso de festa ser só transmitido na BTV. É para ver se a sporcoinveste aprende a respeitar o Benfica

e insistem em so falar na sport tv... enfim, desisto

Porque a rtp,a sic ou a tvi têm de comprar os direitos à sport tv...logo só é necessário falar da sport tv.E neste caso a sportv não tem os direitos da festa.

Penso eu de que...

mais uma vez, a transmissao do jogo nao tem nada a ver com apos o jogo

lennySLB

Boas, saudaçoes benfiquista para todos, entao é msm verdade que a festa do slb vai passar so na BTV? Se for vdd , acho mt bem :D , assim aprendem a falar menos mal do slb , digo "menos" mal, pq falar mal do slb , vao sempre falar!!!

Becken

Gostava de jogar com 2 Pontas de Lança e com o Saviola nas costas deles...

BC

MOSTREM A VOSSA RAÇA... O VOSSO QUERER... E A VOSSA AMBIÇÃO !


PORQUE... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

AG

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: Slb-Ag em 07 de Maio de 2010, 14:09
Cada vez mais nervoso e borrado.

Nem o facto de hoje sonhar com o Benfica a ser campeão me acalmou.


Eu curiosamente estou cada vez mais calmo...Ainda bem, que já não aguentava tanta tensão.
Para mim foi hoje que o coração se apoderou da razão...

E lembrei-me agora que em 2005 foi a mesma coisa, fui ficando cada vez receoso à medida que o jogo se aproximava.

Mas claro que acredito nestes rapazes, é só o desejo e a ansiedade de ver o Benfica campeão o mais depressa possível que me estão a toldar o espírito.

FreddyAduFan

ha aqui muito iniciado que fica todo contente por nao verem os jogadores no relvado com a taca em canal aberto... porque sera. Estas coincidencias sao demais...



lennySLB

Citação de: patriarca em 07 de Maio de 2010, 14:09
A Sporcostv assim que terminar o jogo DEVERIA SER LOGO corrida do local, para gramar aqueles VENDIDOS do Sistema, já basta o tempo de jogo, que INFELIZMENTE lhes estão atribuídos.
No Porco a transmissão foi uma ABERRAÇÃO TOTAL, só mostravam as claques TERRORISTAS e tudo o que dizia respeito ao Porco, MAS SEM OS COMPROMETER, porque aquelas IMAGENS das Pedras,verylayts, Isqueiros, telemóveis, TIROS e outros mimos CONTRA TUDO o que era do Benfica, praticado pelos Marginais Porquistas FOI TUDO ABAFADO pela Sporcostv e seus Javalis amestrados.

Queremos o Benfica Campeão, sem a INTERVENÇÂO MAFIOSA CORRUPTA da SporcosTV.


Concordo plenamente rapaz!

VteX


Gonzalex

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2010, 14:20
Benfica nega limitações às transmissões no exterior da Luz


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=449130

Pronto podem ver a festa fora do estádio...mais contentes? Dentro do estádio é BTV e muito bem!!!

hugo1904

Citação de: Anistruk em 07 de Maio de 2010, 14:16
Citação de: hugo1904 em 07 de Maio de 2010, 14:13


Porque a rtp,a sic ou a tvi têm de comprar os direitos à sport tv...logo só é necessário falar da sport tv.E neste caso a sportv não tem os direitos da festa.

Penso eu de que...

E kd acabar o contrato do Benfica com a sporttv ainda vai ser melhor! Estou para ver o que eles vão sobreviver sem o Benfica!

Pois mas eles não são burros e vão ceder!Irão pagar ao Benfica o preço justo.Caso contrário a Sporttv muito difilmente sobreviverá e aí temos a Benfica TV

nsalta

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2010, 14:20
Benfica nega limitações às transmissões no exterior da Luz


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=449130

ninguem ta a falar do exterior :)

Tudo começou com:

«
De acordo com um comunicado da ERC, a Confederação Portuguesa dos  Meios de Comunicação Social (CPMCS) apresentou uma queixa no organismo  após o clube "encarnado" ter anunciando que iria permitir apenas  transmissões na sala de conferências de imprensa e da zona mista e que,  no exterior, apenas a SportTV está autorizada a efectuar directos. »

VteX

FORÇA FORÇA BENFICA,
CLUBE DO MEU CORAÇÃO,
A JOGARES ASSIM A BOLA,
TU SERÁS O CAMPEÃO!

:slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

FreddyAduFan

Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2010, 14:24
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: nsalta em 07 de Maio de 2010, 14:20
Benfica nega limitações às transmissões no exterior da Luz


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=449130

ninguem ta a falar do exterior :)

Tudo começou com:

«
De acordo com um comunicado da ERC, a Confederação Portuguesa dos  Meios de Comunicação Social (CPMCS) apresentou uma queixa no organismo  após o clube "encarnado" ter anunciando que iria permitir apenas  transmissões na sala de conferências de imprensa e da zona mista e que,  no exterior, apenas a SportTV está autorizada a efectuar directos. »

sim mas isso nunca teve em causa, ou sequer tinha logica. Que tido de festejos vao haver fora do estadio ja agora? O pessoal que ta la dentro, se/quando formos campeoes nao sai de certeza. O resto vai po marques e outros sitios.