CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

xiribiti

a música tb conta muito, a do Bayern foi bem escolhida

Vieri

Pessoal: Domingo lá estarei a gritar na estreia do meu filhote na Catedral :slb2:

Lanço um apelo: na zona afecta à "claque" do Rio Ave, face à dificuldade em arranjar bilhetes, vou estar eu e mais uns quantos benfiquistas, logo não chateiem a "claque" adversária... eheh
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mephisto

ESTÁ QUASE!!!!!! (porra que nunca mais vejo a águia e oiço o nosso belo hino antes de começar o jogo.....)

fidelito


epá se faltarem 20 min, e estivermos com 3 ou 4 golos de avanço e ainda faltar um sub.

EPÁ, DEIXEM JOGAR O MANTORRAS, que ele ainda vai marcar !!!
acho que teria sido mais util que K11, nos jogos da liga no inicio...


Katsouranis8

há sempre a coreografia que tem sido habitual. cachecois bem no ar e esticados também dá uma imagem bastante intensa e espectacular

Leonzo

Citação de: fidelito em 07 de Maio de 2010, 18:46

epá se faltarem 20 min, e estivermos com 3 ou 4 golos de avanço e ainda faltar um sub.

EPÁ, DEIXEM JOGAR O MANTORRAS, que ele ainda vai marcar !!!
acho que teria sido mais util que K11, nos jogos da liga no inicio...


Para a despedida dele como jogador acho bem...

BenficaSetsFire

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2010, 18:43
Pessoal: Domingo lá estarei a gritar na estreia do meu filhote na Catedral :slb2:

Lanço um apelo: na zona afecta à "claque" do Rio Ave, face à dificuldade em arranjar bilhetes, vou estar eu e mais uns quantos benfiquistas, logo não chateiem a "claque" adversária... eheh
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu também vou para lá!

cernache1

Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: Alma_Gloriosa em 07 de Maio de 2010, 12:34
Citação de: xeriff em 07 de Maio de 2010, 12:28
se ele roubar não vai acontecer nada ...acredita , mais uma vez vamos assobiar e encolher os ombros e dar a outra face

Nao contes com isso. Aí é q os andrades e praguistas se ficavam a rir dos pichas moles dos benfiquistas. Eles fizeram-nos o q fizeram lá em cima e nós a dar o cu de borla? Dá-o tu se kiseres, eu cá revolto-me.
eu já estou revoltado a muito por isso sou um dos membros da campanha da verdade e continuo a lutar por ela e mim ninguém me fará desistir de defender o benfica , se formos roubados estou pronto para a acção


No que puder ser ùtil, conta comigo que estou farto deste lixo !

Royal_Flush

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2010, 18:17
Previsão do Instituto de Meteorologia:

Domingo com períodos de aguaceiros, vento moderado, 20-13 de temperaturas.

http://www.meteo.pt/pt/

Pode ser que não chova...

Vão chover são lágrimas de lagartos, portistas e portistas B. Mesmo assim só chegam para uns choviscos.

Vieri

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2010, 18:50
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2010, 18:43
Pessoal: Domingo lá estarei a gritar na estreia do meu filhote na Catedral :slb2:

Lanço um apelo: na zona afecta à "claque" do Rio Ave, face à dificuldade em arranjar bilhetes, vou estar eu e mais uns quantos benfiquistas, logo não chateiem a "claque" adversária... eheh
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu também vou para lá!

O Rio Ave vai ter muito apoio... ehehe

Joaquim Ferreira Bogalho

Que venha Sábado, a véspera do jogo, porque a Sexta já acabou...daqui a 48 horas, já estamos a 45m do título de Campeão...

LCBrito

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2010, 18:52
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2010, 18:50
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2010, 18:43
Pessoal: Domingo lá estarei a gritar na estreia do meu filhote na Catedral :slb2:

Lanço um apelo: na zona afecta à "claque" do Rio Ave, face à dificuldade em arranjar bilhetes, vou estar eu e mais uns quantos benfiquistas, logo não chateiem a "claque" adversária... eheh
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu também vou para lá!

O Rio Ave vai ter muito apoio... ehehe
Também vou :) Eu e mais 4

Casual_BeNNfica

Bem, sem que este meu post vai cair no vazio mas, mais vale tentar do que estar parado.

Esta época acompanhei o SLB em quase todos os jogos, sendo que na luz apenas fui a cerca de metade dos jogos porque resido a 300 km's de distância. Por esse facto não comprei Red Pass (coisa que irei fazer para o ano que vem).
No dia em que colocaram os bilhetes à venda vim para a net às 10H mas foi impossível aceder à compra do meu bilhete. À tarde desloquei-me à casa do SLB da minha terra e já não havia para a minha bancada... SAGRES PISO 0 !

Assim, vinha perguntar se algum de vós não tem um amigo, colega ou familiar que não vá e me possa vender o bilhete dele ou red pass pois pago um pouco acima do custo do bilhete se for necessário. Agradecia contacto por PM .

Obrigado.

diabinho99


kallou