CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Underscore

Carrega SLB... pra eu poder festejar o título aqui em Braga xD

P∑T∑7

Citação de: d10s em 09 de Maio de 2010, 04:49
É HOJE!

BORA BENFICA, O 32º SÓ DEPENDE DE TI!!

Tás cá?

Vai-te deitar pah!

XÔÔÔ!!!

:boxing:

Redmike

Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:46
Citação de: Redmike em 09 de Maio de 2010, 04:41
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...
shit...por causa daquela tresta das cinzas, não?

fonix..com bilhete e tudo eu acho que me dava qualquer coisa se não pudesse ir...

sim por causa das cinzas !!! a semana passada fui ao dragay para festejar e nada entao resolvi ir outra vez a Portugal para fazer a festa na nossa casa e desta vez nao me deixam...

marcosantos

e já são quase 5.00 da matina, 13 horas para o jogo que todos ansiamos que nos dê o campeonato :slb2:

Rafaking19

Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2010, 04:55
e já são quase 5.00 da matina, 13 horas para o jogo que todos ansiamos que nos dê o campeonato :slb2:

Contar as horas ainda é pior ! :o

red-dawn

#8000
Citação de: Redmike em 09 de Maio de 2010, 04:41
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...
Isso de voos e Benfica faz-me lembrar a 2ª mao do jogo com o Liverpool, estava eu num avião a regressar a lisboa e de 15 em 15 minutos perguntava à hospedeira o resultado... a gaja ia informar-se e lá dizia sem problemas, simpática.

Quando estava 3-1 a gaja veio toda contente a rir-se "3-1, já não passam! hihi :D " só me apeteceu atirar-lhe o tabuleiro com a porcaria da refeição (um peixe nojento) à cara, mas lá me saiu um "pois pois, basta um golo para o Benfica passar...". Mas depois veio a má noticia do 4-1, sportinguista dum raio que só se ria. O que a safava é que era gira que se fartava. E quando o avião aterrou começa a tocar a musica do Elton John "Nikita", enfim... nunca me tinha acontecido. Dos pilotos à hospedeira estava tudo minado de sportinguices.

edit: e o Paulo Madeira estava nesse voo, 2 filas atrás de mim :)

daviddgc

Este forum deve ser unico no mundo inteiro... somos uma força imensa! o jogo ainda nem se jogou e ja se foram 500 páginas de apoio ao nosso clube!

xicovsky

ll
Citação de: daviddgc em 09 de Maio de 2010, 04:58
Este forum deve ser unico no mundo inteiro... somos uma força imensa! o jogo ainda nem se jogou e ja se foram 500 páginas de apoio ao nosso clube!

llol mesmo

vanessaslb

Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:57
Citação de: Redmike em 09 de Maio de 2010, 04:41
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...
Isso de voos e Benfica faz-me lembrar a 2ª mao do jogo com o Liverpool, estava eu num avião a regressar a lisboa e de 15 em 15 minutos perguntava à hospedeira o resultado... a gaja ia informar-se e lá dizia sem problemas, simpática.

Quando estava 3-1 a gaja veio toda contente a rir-se "3-1, já não passam! hihi :D " só me apeteceu atirar-lhe o tabuleiro com a porcaria da refeição (um peixe nojento) à cara, mas lá me saiu um "pois pois, basta um golo para o Benfica passar...". Mas depois veio a má noticia do 4-1, sportinguista dum raio que só se ria. O que a safava é que era gira que se fartava. E quando o avião aterrou começa a tocar a musica do Elton John "Nikita", enfim... nunca me tinha acontecido. Dos pilotos à hospedeira estava tudo minado de sportinguices.

edit: e o Paulo Madeira estava nesse voo, 2 filas atrás de mim :)
ai a put@...


paulo madeira?eh eh..saudades!
ou não..não sei muito bem,dependia dos jogos! :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: daviddgc em 09 de Maio de 2010, 04:58
Este forum deve ser unico no mundo inteiro... somos uma força imensa! o jogo ainda nem se jogou e ja se foram 500 páginas de apoio ao nosso clube!

Imagino amanhã!...

SOMOS ENOOOOOOOOOORMES!

red-dawn

O Paulo Madeira está igualzinho ao que era, não envelheceu nada, nem sequer ganhou peso como é norma nos jogadores que se retiram. Tem é uma esposa que abusa na snobice... bah. Pelo menos parecia esposa, se calhar era uma quenga qualquer lol

E quando ele comprou o Ferrari? Como é que era possivel um nabo daqueles de Ferrari... os loucos anos 90

Casual_BeNNfica

Bem, vou indo. Continuação aí ao resto da malta. Não se esqueçam que algum bilhete / Red pass que sobre PM.

Cumps


Dos_Anjos

Citação de: Casual_BeNNfica em 09 de Maio de 2010, 04:39
Algum bilhete ou red pass de algum conhecido que esteja impossibilitado de ir?!? ... até às 10H ainda acredito ...

És tu e eu!

Aliás, vou fazer 300Km sem bilhete...

Só por ti!

Rafaking19

Já "só" somos 140 ! Só eu é que não tenho sono , esta ansiedade mata-me ..