CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

xeriff

acreditem o j sousa fez uma grande arbitragem nem parecia sd , tive tanto medo deste jogo por causa dele e ele até se portou bem

pica

Umas das premissas que me criava alguma apreensão era o facto de se confirmar que seria uma das bestas azuis deste campeonato a arbitrar o jogo derradeiro! mas em abono da verdade diga-se: foi uma arbitragem competente.

DD

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: hcc em 10 de Maio de 2010, 13:06
Tenho que pedir desculpa ao Jorge Sousa.

Depois do que andei a dizer dele. Grande arbitragem. Nem se deu por ele.

Tomara ser sempre assim.

+1
E não tenho problemas em dizer q o homem ao expulsar o jogador do rio ave aos 10 min teve bolas..
Não acho que tenha tido bolas...apenas fez o que devia, coisa que normalmente não faz...
Mas tb me surpreendeu pela positiva!

marchena_4

Citação de: rdr10 em 10 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: hcc em 10 de Maio de 2010, 13:06
Tenho que pedir desculpa ao Jorge Sousa.

Depois do que andei a dizer dele. Grande arbitragem. Nem se deu por ele.

Tomara ser sempre assim.

+1
E não tenho problemas em dizer q o homem ao expulsar o jogador do rio ave aos 10 min teve bolas..

O Ramires é que ia ficando sem as bolas! lol

Chefe

Ontem assistimos a um ambiente na nova Luz como na antiga Luz... Que principio de jogo absolutamente fantástico. Publico de pé a gritar, buzinas por todo o lado, bandeiras, cachecois. Impressionante

trainmaniac

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2010, 13:49
Ontem assistimos a um ambiente na nova Luz como na antiga Luz... Que principio de jogo absolutamente fantástico. Publico de pé a gritar, buzinas por todo o lado, bandeiras, cachecois. Impressionante

Mesmo... a Nova Luz começa, finalmente, a ganhar alguma da aura que a antiga Luz tinha. Arrepiante!

Menino do Côro

Fizémos um jogo fraquinho, especialmente na 2ª parte, mas cumprimos o objectivo. Para o ano há mais.

CARREGA BENFICA!!!

rp

Em termos de jogo jogado, não foi grande coisa.
Valeu a vitória e o 32º títulod e Campeões, mais que merecido.
Obrigado Benfica!!!

novais_acf

:slb2: CAMPEÕES :slb2:

Malagueta

Bola7

Citação de: pica em 10 de Maio de 2010, 13:17
Umas das premissas que me criava alguma apreensão era o facto de se confirmar que seria uma das bestas azuis deste campeonato a arbitrar o jogo derradeiro! mas em abono da verdade diga-se: foi uma arbitragem competente.
ele não é tolo...sem tomates não pode ter filhos...

M30

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2010, 13:50

Mesmo... a Nova Luz começa, finalmente, a ganhar alguma da aura que a antiga Luz tinha. Arrepiante!
Esse clima todo acabou por motivar a equipa e pressionar os jogadores do rio ave que acabaram por ceder o golo logo no primeiro minuto.

Devia de ser sempre assim. O 12º Jogador tem bastante influência no jogo. :slb2:

Redady

É verdade sim senhor, para lá disso tudo, chorei à frente dos meus filhos, o que os deixou ainda mais preocupados, e tá claro, também choraram de alegria!

Foi um jogo da treta, ainda nem vi a gravação ... estou muito esquisito hoje, só penso no

Trigésimo terceiro ... :)

fmb

Que grande tarde passada na Luz...desde o ambiente nervoso pré-jogo passado com os companheiros do fórum à autêntica loucura passada no estádio, onde os presentes estiveram simplesmente BRUTAIS!!!
Ontem viveu-se na Luz um autêntico Inferno... então depois do golo do Rio Ave, foi incrível o apoio de todo o estádio!!!

Palavra positiva para o Rio Ave... Não sei como aguentaram tanto tempo com 10 jogadores em campo desde os 10 minutos, pressionando os nossos defesas mal eles tinham a bola, quando a maioria das equipas com 10 e na Luz, o que faria era defender bem junto à linha da grande área.

Palavra ainda mais positiva para o Jorge Sousa... admito que fiquei com a pulga atrás da orelha com a nomeação mas o homem esteve de facto muito bem. E fê-lo porque finalmente, ao fim de tantos jogos, cumpriu as leis e não inclinou o campo, num jogo do Benfica... 

Bola7

Citação de: Redady em 10 de Maio de 2010, 14:36

É verdade sim senhor, para lá disso tudo, chorei à frente dos meus filhos, o que os deixou ainda mais preocupados, e tá claro, também choraram de alegria!

Foi um jogo da treta, ainda nem vi a gravação ... estou muito esquisito hoje, só penso no

Trigésimo terceiro ... :)
maricas... :smokin: