21ª Jorn: Ac.Espinho-BENFICA Sáb 24 Abril 18h30

faneca_slb4ever

21.ª Jornada
Empate em Espinho

A  equipa de Luís Sénica empatou este sábado a três golos, no recinto da  Académica de Espinho, num jogo que contou para a 21.ª jornada do  campeonato nacional da modalidade.

A Académica de Espinho  inaugurou o marcador por Vítor Hugo (22´), mas Diogo Rafael (23´)  restabeleceu o empate, ainda antes do intervalo.

Na segunda  parte, Caio (16´) colocou os "encarnados" na frente, mas Vítor Hugo  voltou a igualar o marcador (22´). Passado um minuto do golo do empate,  Tiago Rafael (23´) marcou o terceiro tento do Benfica e quando já todos  apontavam para a vitória da equipa de Luís Sénica, no último segundo da  partida, o inevitável Vítor Hugo voltou a marcar.

Os "encarnados" voltam a jogar no próximo domingo, dia 25 de Abril, desta feita, para a Taça de Portugal, frente ao HC Marco.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqespinhoslbcro_240410_61097.asp

faneca_slb4ever

21.ª jornada
Física-AD Oeiras, 4-0
Gulpilhares-Valongo, 4-5
HC Braga-Juv. Viana, 4-5
OC Barcelos-Portosantense, 7-4
Oliveirense-FC Porto, 5-7
Ac. Espinho-Benfica, 3-3
Candelária-Paço Arcos, 11-4

Classificação
1. FC Porto, 58 pontos/21 jogos
2. Juventude de Viana, 41/21
3. Candelária, 39/21
4. Benfica, 37/21
5. Oliveirense, 36/21
6. Física, 35/21
7. Valongo, 32/21
8. Ac. Espinho, 28/21
9. OC Barcelos, 26/21
10. Gulpilhares, 25/21
11. HC Braga, 18/21
12. Portosantense, 18/21
13. AD Oeiras, 16/21
14. Paço de Arcos, 12/21




http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=9789592a-63a3-4772-8514-01a79d5743db&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

46Rossi

Mais um campeonato para esquecer... venha a Taça de Portugal e a Taça CERS a ver se ainda dá para salvar alguma coisa desta época...


Manuel_apt

Quando nao há jogadores, é que dá.

Jogadores de LINGUA, até eu ganhava sempre..

O Problema é mostrar dentro do campo, CA FORA SOMOS TODOS BONS.

modalidades SLB

Citação de: Manuel_apt em 25 de Abril de 2010, 11:42
Quando nao há jogadores, é que dá.

Jogadores de LINGUA, até eu ganhava sempre..

O Problema é mostrar dentro do campo, CA FORA SOMOS TODOS BONS.

x2

pasa

#81
sofremos muitos golos no fim dos jogos.... ontem mais um no fim

pensador

#82
Há muitos jogadores desta equipa que precisam um banho de humildade, é o que falta a esta equipa, há por ali muita vaidade e cagança..... os jogos ganham-se com classe mas também com raça, luta e capacidade de sofrimento, não vejo estas qualidades em muitos dos jogadores ......é pena porque o Benfica merece muito mais....

modalidades SLB

Citação de: pensador em 25 de Abril de 2010, 22:39
Há muitos jogadores desta equipa que precisam um banho de humildade, é o que falta a esta equipa, há por ali muita vaidade e cagança..... os jogos ganham-se com classe mas também com raça, luta e capacidade de sofrimento, não vejo estas qualidades em muitos dos jogadores ......é pena porque o Benfica merece muito mais....

Não digas isso, que vão-te desmentir.  :whistle2:

Mas eu estou contigo no que dizeste  O0

zerocool


Ilovethisgame

Citação de: pensador em 25 de Abril de 2010, 22:39
Há muitos jogadores desta equipa que precisam um banho de humildade, é o que falta a esta equipa, há por ali muita vaidade e cagança..... os jogos ganham-se com classe mas também com raça, luta e capacidade de sofrimento, não vejo estas qualidades em muitos dos jogadores ......é pena porque o Benfica merece muito mais....

desculpa lá mas há nestas tuas palavras há aqui qualquer coisa que não entendo :

mas quem é que escolheu estes jogadores ? eu não fui !! foste tu ??
então se não fui eu, " se calhar " também não foste tu, a culpa é de quem ?

alguém que explique ....???

Jorge.P_

Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2010, 13:04
Já tão como a equipa de andebol.....

Não digo tanto... mas ponham-se a pau.

Gostava muito de ganhar a CERS... e a Taça de Portugal, claro. Mas acho que a 1ª é, ainda assim, a mais "fácil".

Tenho imensa pena de ver o Hoquei assim... que saudades de outras equipas e épocas. Em 9 anos, ficámos com 1 campeonato de vantagem sobre os porcos... estavam a 10.

É hora de acordar... já estou farto do "é p'ro ano".

aguia_misteriosa

#87
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Abril de 2010, 16:14
Citação de: zerocool em 26 de Abril de 2010, 13:04
Já tão como a equipa de andebol.....

Não digo tanto... mas ponham-se a pau.

Gostava muito de ganhar a CERS... e a Taça de Portugal, claro. Mas acho que a 1ª é, ainda assim, a mais "fácil".

Tenho imensa pena de ver o Hoquei assim... que saudades de outras equipas e épocas. Em 9 anos, ficámos com 1 campeonato de vantagem sobre os porcos... estavam a 10.

É hora de acordar... já estou farto do "é p'ro ano".

x2

Meninos não querem pôr os adeptos a patinar por vocês pois não?

Não falo de si, Jorge P.
Um aparte chato para alguns...
Um recado...Uma opinião... à adeptos que estão bem, para o comportamento menos bonito de alguns jogadores.

Não há humildade para uma outra parte, que falta em alguns adeptos do gozo.
Estou à vontadinha, pois este ano não me apoquento com a essas faltas, quero é que vençam, joguem, honrem a camisola. :flagglorioso: O tempo de olhar como seres humanos e não máquinas em alguns perdeu-se, quando as pessoas que deviam ser as primeiras a ensinar-lhes humildade e segurar adeptos não o faz.
Não seri eu, a ensinar e a preocupar com esse factor, que falta a alguns... :tomates:

Até a malta do Interviú tem mais humildade. Também os adeptos, sabem bater palmas a uma boa equipa europeia e eles retribuiram desde o seu autocarro. :victory:

É uma questão de estilos e de carácter...
Temos que tentar entendê-los, mais vale perder adeptos que ficar sem..."pão na boca." ou podem ficar de castigo ahaha ;D

Não se pode mudar quem não quer mudar e quem não gosta, de quem não gosta,ou teme ahahah ;)

Lamentável... >:(

Mas que fazer?
O problema vai além de o haver algo dentro deles, que não funcionam...Como se sabe muito bem que há coisas extras a eles, que não nos deixa subir no campeonato... :disgust:

Por estes, não me aborreço mais.

Obrigação deles é também saber cativar os adeptos e não só os adeptos cativá-los...
Não tenho grandes queixas, mas também não procuro tê-las.

Os pobres quando sobem na vida perdem a dignidade, apanham vaidades em excesso e a humildade sumiu.
Os ricos que sempre foram, esses, aprendem a saber usar os pobres com charme e com talento para os manter do seu lado, seus escravos, seus defensores, seu poder...

Ilovethisgame

Citação de: Ilovethisgame em 26 de Abril de 2010, 14:59
Citação de: pensador em 25 de Abril de 2010, 22:39
Há muitos jogadores desta equipa que precisam um banho de humildade, é o que falta a esta equipa, há por ali muita vaidade e cagança..... os jogos ganham-se com classe mas também com raça, luta e capacidade de sofrimento, não vejo estas qualidades em muitos dos jogadores ......é pena porque o Benfica merece muito mais....

desculpa lá mas há nestas tuas palavras há aqui qualquer coisa que não entendo :

mas quem é que escolheu estes jogadores ? eu não fui !! foste tu ??
então se não fui eu, " se calhar " também não foste tu, a culpa é de quem ?

alguém que explique ....???

continuo á espera duma resposta..... ainda estás a pensar ?

vens para aqui dizer coisas, fazer acusações desfundamentadas... e depois quando te faço perguntas ( sim perguntas, porque já não é a 1ª vez .. ), não respondes ??
fundamenta o que dizes e explica á malta , afinal de quem é a responsabilidade ?
não me digas que é minha ...  :ashamed: