SerCampeao.com - Já está online!

administrador

Acabei de adicionar umas novas.
Além de termos Portugal inteiro, já temos também Roménia e Argélia!

Quase 100 cidades até agora.

cwally

As fotos q vao aparecendo do marques sao assombrosas :) Alguem tem imagens do marques de qd o porto ou scp foram campeões para ver se se compara?

maxi04

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 00:22
As fotos q vao aparecendo do marques sao assombrosas :) Alguem tem imagens do marques de qd o porto ou scp foram campeões para ver se se compara?
O fcp?? Não me lixes,lol
O zmerding costuma ter boas molduras sim...

cwally

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2010, 00:23
O fcp?? Não me lixes,lol
Sim o fcp era para me rir um pouco lol...mas mm assim do scp duvido q esteja lá tanta gente. Mas posso-m enganar..

maxi04

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2010, 00:23
O fcp?? Não me lixes,lol
Sim o fcp era para me rir um pouco lol...mas mm assim do scp duvido q esteja lá tanta gente. Mas posso-m enganar..
Disseram-me que a festa dos lags durou mais tempo, mas também é suspeito, quem mo disse foi um lagarto fanático, logo...

Aveiro_boy

As nossa celebraçoes sao unicas porque metem o mundo inteiro a festejar...é isso que deixa os sportinguistas e portistas todos moidos... :dance:

SlipkMan

Até o Mika ficou impressionado...com o Fica  ;D

Mika impressionado com (Ben) fica

O cantor Mika, que esta   noite actua em Lisboa (Campo Pequeno, 22h00), depois de ter adiado o   concerto de 16 de Abril por causa da nuvem de cinzas vulcânicas, foi   apanhado pelos festejos do Benfica e ficou impressionado.

Na sua página no Twitter, o cantor revela que chegou a   Lisboa no domingo "dez minutos antes de os voos serem cancelados!" E   acrescenta: "O concerto é terça-feira no Campu Pequene. Não faço ideia   como é que depois vamos voltar para casa!".Sobre   os festejos dos adeptos benfiquistas, Mika escreveu: "As pessoas estão   passadas (freaking out) a celebrar a vitória do Fica. É um ambiente   espectacular".
Mika inclui mesmo uma foto tirada   da janela do hotel (com vista para o Marquês de Pombal) e acrescentou:   "Devem estar pelo menos umas 50 mil pessoas a celebrar. Espantoso."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/mika-impressionado-com-ben-fica

jonny87

Adicionei agora uma foto de Famalicão... aquilo não é imediato pois não?

diabinho99

Citação de: jonny87 em 12 de Maio de 2010, 14:07

não só depois de ser aprovado, mas não deve demorar muito  :clap1:

jonny87

Citação de: diabinho99 em 12 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: jonny87 em 12 de Maio de 2010, 14:07

não só depois de ser aprovado, mas não deve demorar muito  :clap1:

Ok... acho que coloquei duplamente, mas quando aprovarem devem dar conta disso!

vanessaslb

como diria o nosso estimado nº5 :

É O BENFICA, CRLH!!!

vanessaslb

Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: original em 10 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 18:44
Nao ha nenhuma foto que mostre o Marques visto de cima?

Uploaded with ImageShack.us
esta IMAGEM PARA MIM É MELHOR DA FESTA!! SÓ QUERIA ESTAR LÁ!!
eu tive ;)
a melhor noite da minha vida!!

Alves.SLB

Citação de: vanessaslb em 12 de Maio de 2010, 14:44
Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: original em 10 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 18:44
Nao ha nenhuma foto que mostre o Marques visto de cima?

Uploaded with ImageShack.us
esta IMAGEM PARA MIM É MELHOR DA FESTA!! SÓ QUERIA ESTAR LÁ!!
eu tive ;)
a melhor noite da minha vida!!

A Maior festa que Portugal já viu!!!
Grande, Enorme, Gigante SPORT LISBOA BENFICA
"Esta Mística que só nós sabemos viver, de gritar este orgulho que é a voz de uma Nação, e que nos sai do peito em forma de canção, no grito de um povo que envolve todo o Mundo e diz cada vez mais alto, VIVA O BENFICA!!!"

Joga Bonito

Essa foto do autocarro, por acaso, para mim não é a melhor... Na que coloco o autocarro parece mesmo estar a ser engolido!

Quanto a quem perguntou quando o fóculporto ganha... Quando o fóculporto ganha há 50 carros a passar junto à casa dos respectivos na Avenida da Républica, e pronto...

Chefe

A melhor para mim é a primeira... Está brutal, BRUTAL. Devia haver era uma versão maior em HD :P