Casas do Benfica vandalizadas!

rkc

Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: benfica és grande em 01 de Maio de 2010, 22:20
Isso de virar a outra face é muito estupido, somos melhores, mais fortes e em melhor número, há que os esmagar como o verme nojento que são.
Quanto aos Benfiquitas que dizem que o melhor é ignorar, queria só saber quantas casas/aitocarros/adeptos agredidos é que vão ser precisos até vocês se deixarem dessa lenga lenga. Casas vandalizadas já vão em 7, quando é que reagimos? Ás 30, 50, 100?

Lugar dos meninos de coiro é na igreja e mesmo assim, toda a gente sabe o que é que lhes acontece, apanham no rabinho...  :bah2:

É assim que as guerras começam. Todas.

A guerra já começou e não fomos nós que a começamos!!!
Esta começou á mais de 25 anos!!
Desde que o CORRUPTO MOR passou a ser o presidente daquele clube de provincia!!
Agora ou vamos a ela ou acenamos a bandeira branca!!

Agora os animais porcos suinos que se preparem!!

AS prisões estão cheias de malta como tu...

Shoky

Ficaria muito triste se algum benfiquista vandalizasse uma casa do Porto...
Lembrem-se que essas casas são de pessoas normais, humildes na sua maior parte...cuja unica diferença para nós é serem doutro clube.

Eu não confundo animais com pessoas...
E gosto de pensar que o Benfica é diferente a nível humano e cívico.

YuriNN

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:56
Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: benfica és grande em 01 de Maio de 2010, 22:20
Isso de virar a outra face é muito estupido, somos melhores, mais fortes e em melhor número, há que os esmagar como o verme nojento que são.
Quanto aos Benfiquitas que dizem que o melhor é ignorar, queria só saber quantas casas/aitocarros/adeptos agredidos é que vão ser precisos até vocês se deixarem dessa lenga lenga. Casas vandalizadas já vão em 7, quando é que reagimos? Ás 30, 50, 100?

Lugar dos meninos de coiro é na igreja e mesmo assim, toda a gente sabe o que é que lhes acontece, apanham no rabinho...  :bah2:

É assim que as guerras começam. Todas.

A guerra já começou e não fomos nós que a começamos!!!
Esta começou á mais de 25 anos!!
Desde que o CORRUPTO MOR passou a ser o presidente daquele clube de provincia!!
Agora ou vamos a ela ou acenamos a bandeira branca!!

Agora os animais porcos suinos que se preparem!!

AS prisões estão cheias de malta como tu...

Então ando a monte...

rkc

Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:58
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:56
Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: benfica és grande em 01 de Maio de 2010, 22:20
Isso de virar a outra face é muito estupido, somos melhores, mais fortes e em melhor número, há que os esmagar como o verme nojento que são.
Quanto aos Benfiquitas que dizem que o melhor é ignorar, queria só saber quantas casas/aitocarros/adeptos agredidos é que vão ser precisos até vocês se deixarem dessa lenga lenga. Casas vandalizadas já vão em 7, quando é que reagimos? Ás 30, 50, 100?

Lugar dos meninos de coiro é na igreja e mesmo assim, toda a gente sabe o que é que lhes acontece, apanham no rabinho...  :bah2:

É assim que as guerras começam. Todas.

A guerra já começou e não fomos nós que a começamos!!!
Esta começou á mais de 25 anos!!
Desde que o CORRUPTO MOR passou a ser o presidente daquele clube de provincia!!
Agora ou vamos a ela ou acenamos a bandeira branca!!

Agora os animais porcos suinos que se preparem!!

AS prisões estão cheias de malta como tu...

Então ando a monte...

Os cemitérios tambem. E se não entendes o que estou a dizer, o mal não é meu...

Royal_Flush

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Há comentários que obviamente ultrapassam o nivel de sensatez.

Equilibrio é o que se pede neste tipo de discussão.


jase25

A mim sempre me disseram que "violência só gera violência", e nesta situação esta expressão faz todo o sentido.

YuriNN

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:58
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:56
Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:55
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:52
Citação de: benfica és grande em 01 de Maio de 2010, 22:20
Isso de virar a outra face é muito estupido, somos melhores, mais fortes e em melhor número, há que os esmagar como o verme nojento que são.
Quanto aos Benfiquitas que dizem que o melhor é ignorar, queria só saber quantas casas/aitocarros/adeptos agredidos é que vão ser precisos até vocês se deixarem dessa lenga lenga. Casas vandalizadas já vão em 7, quando é que reagimos? Ás 30, 50, 100?

Lugar dos meninos de coiro é na igreja e mesmo assim, toda a gente sabe o que é que lhes acontece, apanham no rabinho...  :bah2:

É assim que as guerras começam. Todas.

A guerra já começou e não fomos nós que a começamos!!!
Esta começou á mais de 25 anos!!
Desde que o CORRUPTO MOR passou a ser o presidente daquele clube de provincia!!
Agora ou vamos a ela ou acenamos a bandeira branca!!

Agora os animais porcos suinos que se preparem!!

AS prisões estão cheias de malta como tu...

Então ando a monte...

Os cemitérios tambem. E se não entendes o que estou a dizer, o mal não é meu...

Tens a tua opiniao eu tenho a minha

VALEBEM

Acho que todos nós temos amigos e conhecidos de outros clubes... Este clima de guerra não faz o mínimo de sentido! É que normalmente quem acaba por pagar são os inocentes...

Royal_Flush

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2010, 01:03
Acho que todos nós temos amigos e conhecidos de outros clubes... Este clima de guerra não faz o mínimo de sentido! É que normalmente quem acaba por pagar são os inocentes...

Ainda hoje jantei numa mesa com 3 sportinguistas e 1 portista ( e mais uns quantos benfiquistas obviamente) .

Isso obviamente nem está em causa.

O que está em causa é a indignação com atacarem os nossos jogadores, que de um certo modo são a extensão do nosso benfiquismo.

Atacar qualquer adepto isolado, seja de que clube for, é simplesmente nojento, mas como eu disse, equilibrio é o que se pede.


Fly 13

Violência gera violência,ponto final.
Mas compreendo muitíssimo bem a raiva que muitos sentem...
E essa mesma raiva sentida é muita por culpa da impunidade existente no nosso país.


pica_foices

faço das minhas palavras o que o shocky disse.

pelo amor de deus,... não confundam pessoas que vivem no porto.... com os membros crimonosos de algumas claques  do FCP... que apenas usas as claques para desenvolver actividades paralelas... e tentarem chamar para esses mundos pobres de espirito sem formação nem perspectivas de vida melhor

força benfica

Shoky

Agora uma coisa é certa...de todos os clubes que conheço no mundo do futebol...o Porto é capaz de ser o mais odioso...

Vivem apenas e só do ódio ao Benfica...espumam de ódio, passam o dia a pensar no Benfica.
É o anti-futebol autêntico.
Fazem daquilo uma guerra.

Fico triste de vir isto dia a dia...mas é o que temos. Acaba por só mostrar como o Benfica é enorme.
Mas no ADN daquele clube, este anátema nunca mais sairá...e este cancro que é o ódio vai acabar por matar o que outrora foi apenas e só um clube de futebol.

LuigiSLB83

Maat, não precisas de escrever o mesmo post em todos os tópicos.

Royal_Flush

Em Inglaterra qualquer adepto que faça problemas, e seja identificado, tem comparecer na esquadra nos dias do jogos do seu clube.

Em Portugal dá-se uma palmadinha no rabo e "logo se vê".

Nada vai mudar infelizmente enquanto a nossa lei continuar assim.

Na Holanda foram precisos casas queimadas e um morto para se  mudar as coisas, espero que não cheguemos ao mesmo ponto. Se bem que lá são todos fanáticos pelo seu clube (Ajax, Feyenord, Den Haag etc)

Fly 13

Quem vive no Norte como eu e muitos aqui sabe muito bem o ódio que eles sentem em relação ao Benfica.
É impressionante... 
Acho que a palavra que melhor assenta é FRUSTRAÇÃO!!!
Frustração por saberem que somos muito mais que um clube.
Frustração por saberem que para nós o Benfica é alegria,amor,dedicação...
Frustração por sermos enormes...
Frustração por saberem que movimentamos um país...
O futebol... o clube deles... tudo é secundário.