Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Polaco

Citação de: Ilovethisgame em 27 de Abril de 2010, 16:28

se metade dos users que hoje vieram comentar esta noticia fossem todas as semanas apoiar o hóquei, tinhamos o pavilhão sempre cheio  O0
fazem-me lembrar aqueles que estão num velório dum ente querido e em vez de sentirem pesar, só estão a pensar no espólio do falecido.
Uns porque tem filhos e/ou amigos na formação, querem que se acabe com os seniores mas a formação Não ! outros que gostam doutras modalidades e não gostam do hóquei, querem o dinheirinho para as suas modalidades preferidas...

uma perfeita vergonha !

Viva o Benfica, viva o hóquei do Benfica ! arranjem pessoas competentes e deixem-se de tretas !  :slb2:

Bom, bom era ficar só a dizer aquilo que tu achas bem. Deixava-te todo contente com a tua exclusividade moral.
Eu não me encaixo em nenhuma das categorias que descreves, se calhar já vejo Hóquei do Benfica há muitos mais anos do que tu, fui dos que se opuseram a acabar com as Modalidades há uns anos e E ESTIVE LÁ A VOTAR CONTRA, por isso recuso a tua argumentação de achares que só tu é que não tens interesses escondidos.
Por acaso das modalidades até o Hóquei não é aquela de que gosto menos. Por acaso até é o Futsal e no entanto estive agora no Pav Atlântico e vibrei e até não me importava de usar o dinheiro do Hóquei para manter toda a equipa de Futsal.
Custa-me a dizer, mas acho que deve acabar, até como sinal para outras modalidades onde se começam a acumular sinais exteriores semelhantes.
Sê um bocadinho mais compreensivo para outros que podem ter opiniões diferentes pura e simplesmente.

ferragud

O Hoquei é praticado apenas na Catalunha, Galiza, Milão  e nas zonas de Grande Lisboa e Grande Porto. É uma modalidade sem expressão olimpica e sem impacto televisivo - a bola mal se vê ! Até nos jogos ao vivo só se sabia que era golo quando o fiscal de baliza que estava de cócoras se levantava! O único interesse desta modalidade eram os relatos dos jogos dos europeus e mundiais feitos por Artur Agostinho e Amadeu José de Freitas.

É, nitidamente uma modalidade de museu, um cadáver adiado. Com o Glorioso ou sem o Glorioso está condenada. Se sairmos já deixamos os corruptos a falar sozinhos e poupamos dinheiro e aborrecimentos. 

Slb23

Isto é peta pois o Benfica é um clube ecletico e isso é uma das bandeiras da direcção. O hoquei ñ vai acabar e vai ficar ainda mais forte para o ano! Quem quiser que ele acabe ñ demonstra qualquer tipo de respeito pela instituição SPORT LISBOA E BENFICA pois o podemo-nos orgulhar de participar em diversas modalidades e sempre para ganhar. Investimos forte este ano? Sim é verdade mas o orçamento dos porcos é ainda muito superior apenas e só pk eles baseiam-se em 4 modalidades e nós para aí no triplo! Benfiquistas ñ deixem o hoquei nem qualquer outra modalidade morrer! Existe corrupção? Sim ñ há duvidas mas tb hove e há no futebol e ninguém ponderou acabar com ele! Eu sou daqueles que se puder faço 300km para ver um simples jog se uma modalidade pois pelo benfica nem que fosse ao berlinde! Apoiem os rapazes pois é kd se está em baixo que se precisa de apoio, ñ é kd se é campeão. Os verdadeiros benfiquistas sõ os k depois da derrota em liverpool foram esperar a equipa ao aeroporto, benfiquistas são os k depois da tragédia de vigo vão para a escola, trabalho ou seja para onde forem com um adereço do benfica. Ser do Benfica é sem qualquer duvida um orgulho, uma forma de estar, de sentir, de viver, ser benfiquista é ser diferente... 

caseiro

É verdade que o hoquei tem sido muito prejudicado mas não é razão para desistir bem pelo contario alias não é por perarem-nos 3 pontos que não fomos campeões,mas sim porque não temos banco temos um plantel fraco para as aspirações que tinhamos ou que deviamos ter.

Pedro Neto

Até neste tipo de atitudes é um "agarrem-me que se não vou-me a ele..."

ferragud

O Ciclismo acabou e não deixamos de ser Benfica por isso! O Ciclismo é uma das modalidades responsáveis pelo universalismo do Glorioso: através de José Maria Nicolau levou-se a todo o país a camisola gloriosa e o espirito vencedor que  marca a nossa  História. A roda da bicicleta está no nosso emblema. O Hóquei não se assemelha ao Ciclismo, além de ser (ou ter sido) uma modalidade elitista e que teve a divulgação que teve como propaganda do regime  - éramos os maiores, campeões do mundo, atletas  das "provincias ultramarinas" (moçambicanos).

MB_caniggia

Citação de: Chefe em 27 de Abril de 2010, 17:11
Citação de: MB_caniggia em 27 de Abril de 2010, 17:07
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Eskc10kv7-Q&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM&feature=related

è esta a modalidade "cadáver adiado"?

É... esses videos são peças de museu
Nos anos 90 e até 2004 pensas-te em terminar o futebol?
Nessa altura que vídeos vias? Os campeonatos de 94, e os dos anos 80? Nessal altura também não seriam peças de museu?

É assim, o que quero mostrar é que o povo português gosta de Hóquei em patins. Pouco me interessa se é olimpica ou não.

Eagle Fly Free

Citação de: ferragud em 27 de Abril de 2010, 17:22
O Ciclismo acabou e não deixamos de ser Benfica por isso! O Ciclismo é uma das modalidades responsáveis pelo universalismo do Glorioso: através de José Maria Nicolau levou-se a todo o país a camisola gloriosa e o espirito vencedor que  marca a nossa  História. A roda da bicicleta está no nosso emblema. O Hóquei não se assemelha ao Ciclismo, além de ser (ou ter sido) uma modalidade elitista e que teve a divulgação que teve como propaganda do regime  - éramos os maiores, campeões do mundo, atletas  das "provincias ultramarinas" (moçambicanos).

Não estou de acordo !

O Benfica está orfão por não ter ciclismo.

Não sei se o Hóquei é uma modalidade de elites, o facto de o Benfica ter sido o promotor da modalidade leva-me a duvidar muito.

O problema é que dantes o desporto era vivido com mais intensidade, havia pavilhões com muito mais procura, devido à curiosidade. E para além disso, havia ídolos do futebol que jogavam hóquei, o que fez aumentar a popularidade do desporto (que é um desporto quando bem jogado de grande qualidade).

Também acho que o Futsal desviou muita da popularidade que o Hóquei tinha, devido à monumental crise de valores e de estruturação do Hóquei, não por culpa do Futsal se ter tornado oficial.

Eu falo por mim, a equipa dos anos 1990 levava-me ao pavilhão. E este enchia.

allways.slb

O primeiro objectivo do Benfica tem que ser sempre GANHAR...já agora, o segundo e o terceiro também. Portanto, equipa e dirigentes com competência para acabar com esta vergonha. Se não for possível...tomar as opções melhores sempre em benefício do GLORIOSO....o resto é treta...

Eagle Fly Free

O primeiro e principal objectivo do Benfica é a promoção do desporto.

JM21

Não concordo com a (possível) decisão.

xungaria

tenho pena... mas como as coisas estão é o melhor a fazer...andamos a ser gozados á demasiado tempo e somos o abono de familia da modalidade