Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Nuno Eiras

Relembro o que aconteceu à 2 anos no Basket do Benfica

dfernandes

Darkboy

Sou novito ainda, mas gostava tanto de ver aquela equipa do Panchito... :ashamed: Agora cada jogo contra o Porto, vamos fazer figura de corpo presente.

Não sei como isto funciona, mas gostava que se investisse a sério no hóquei, isso sim...

kneissl

Pablo Aimar

Como pai de um miúdo que joga hóquei nas camadas jovens do Benfica fico triste por esta decisão. Não conheço todos os fundamentos da mesma por isso de momento aguardo que a mesma se confirme e aguardo igualmente pela justificação. Não concordo que a modalidade esteja condenada à extinção mas se esta decisão se confirmar não consigo predizer as consequências da mesma, para o hóquei em Portugal. Parece-me que em termos de investimento dentro do clube esta modalidade é um pouco o parente pobre, senão, veja-se que o Porto reforçou o plantel com um jogador que verdadeiramente faz a diferença (pedro gil) ao invés do Benfica que realmente necessitava de o fazer. Ainda assim, continuamos a ter mais campeonatos que o porto( que vai em 9 seguidos, e aqui sim, parece-me mau para o Benfica permitir que o Porto conquiste estes títulos todos, estando o Benfica na mesma competição).

redpeanut

Citação de: Pablo Aimar em 27 de Abril de 2010, 19:04
Como pai de um miúdo que joga hóquei nas camadas jovens do Benfica fico triste por esta decisão. Não conheço todos os fundamentos da mesma por isso de momento aguardo que a mesma se confirme e aguardo igualmente pela justificação. Não concordo que a modalidade esteja condenada à extinção mas se esta decisão se confirmar não consigo predizer as consequências da mesma, para o hóquei em Portugal. Parece-me que em termos de investimento dentro do clube esta modalidade é um pouco o parente pobre, senão, veja-se que o Porto reforçou o plantel com um jogador que verdadeiramente faz a diferença (pedro gil) ao invés do Benfica que realmente necessitava de o fazer. Ainda assim, continuamos a ter mais campeonatos que o porto( que vai em 9 seguidos, e aqui sim, parece-me mau para o Benfica permitir que o Porto conquiste estes títulos todos, estando o Benfica na mesma competição).

O problema é esse mesmo. O hóquei neste momento não é parente pobre nenhum e os resultados são miseráveis.

Este ano foste buscar o Caio e o...Toni Sanchez...

Já ouvi a conversa mil vezes que este ano é que é, mas resultados nem vê-los. Depois, e falo sem ter os dados todos e apenas por o que vejo aqui e oiço, quer por incompetência de quem está a frente do hóquei do Benfica como da federação é só barracas que esta modalidade nos dá.

Como disse o Covenant o próprio Hóquei internacional está a morrer por poucos países o praticarem, por nada ter sido feito para a divulgação da modalidade e pela constante mudança de regras. Este campeonato houve um jogo qualquer onde os jogadores souberam de uma regra nova 5min antes de entrarem em campo, isto é uma vergonha.

Por mim acabava-se o hóquei sénior e ficava-se com a formação, deixando uma porta aberta para um eventual retorno se a "pressão" der frutos como no Basket e no Andebol.

PS: Isto é a minha opinião, como falo sem ter os dados do orçamento para o hóquei e de como a secção funciona, se alguém souber de algo que não seja verdade no meu post agradeço que me emende.

Gudjohnsen

Já devia ter acabado a algum tempo, as condições foram dadas e esta equipa prometeu muito, mas não passou disso...

slbenfica_croft

pois eu sou mto sincero.

só não acabava com o hoquei pela tradição k tem no clube e no país.

mas de qualquer das maneiras já há mto k o hoquei deixou de ser a segunda modalidade do país, e aquela k era carinhosamente tratada como a modalidade do povo, com pavilhoes sempre cheios e com bom ambiente.

longe vão esses tempos, o hoquei está mesmo a morrer.

de qualquer das maneiras a responsabilidade k o BENFICA tem para com o desporto nacional e para com os seus sócios, leva-me a ser contra a extinção da modalidade, mas é mesmo só por isso.

é k a modalidade essa está mesmo a morrer e não é só em portugal, mesmo em espanha e italia, as outras duas potências europeias, o numero de praticantes tem vindo a diminuir e apenas a frança e a suiça tem aumentado consideravelmente o numero de praticantes...

é triste para uma das modalidades k eu sempre gostei desde criança, mas k sinceramente me tem custado e mto  a ver jogos nos ultimos anos, seja no BENFICA seja na selecção.

e se no caso do BENFICA creio k não se admite este consentimento por parte do clube à hegemonia do porto, na selecção nota-se a dificuldade em manter a qualidade de jogo de outrora...aliás nos clubes e selecções o hoquei está mto diferente, tem mto menos qualidade, mto menos velocidade, mto menos tecnica e isso tb se reflecte em mtos menos expectadores e não só no pavilhão da luz por razões obvias.

a modalidade está a morrer e não me parece k alguem esteja disposto a ajudá-la. A confirmar-se a saida do BENFICA creio k é a machadada final.

campeãooo

Não se ganha acaba-se?
Porque não acabámos com o futebol que tem vindo a fazer uma travessia no deserto há mais de 20 anos?
Porque tinhamos a esperança de que algum dia isto ia mudar, ou já se esqueceram dos inumeros titulos "ganhos" pelos porcos à pala do apito dourado, ainda querem maior roubo e desprezo pelo Benfica, a solução não foi acabar, foi continuar a lutar contra o sistem e finalmente parece as coisas vão mudar.
Tenho a esperança que os nossos dirigentes ponderem bem, porque a solução não é acabar mas precisamente o contrario vamos continuar a lutar investindo de verdade no hoquei.
Chamam investir aquilo que aconteceu este ano?
Foram buscar um bom avançado, deixaram partir um melhor para o Liceo, no ataque houve um desinvestimento.
Guarda Redes - considero que o Benfica estava bem servido de GR, dinheiro mal gasto.
Tony Sanchez - Bom jogador mas em final de carreira e lesionado, não é o jogador que o Benfica precisava.

Força Benfica!!!

baar99

Como me disse alguém que joga num clube da segunda divisão: Sobe e ganha quem mais paga a quem decide. Caso contrário esquece.

Se os próprios atletas sabem isso, como não sabem os nossos dirigentes.

Continuo na opinião que o Benfica devia desistir desta modalidade completamente. Manter sim, os escalões de formação mas esquecer o campeonato profissional. Pelo menos o português. Mas, como se sabe, se tentássemos ir para Espanha haveria sempre quem fosse levantar muitas barreiras. E sim, é possível a um clube de um país participar no campeonato de outro (lei do desporto da UE). Mas a sua aplicação na  prática ........

slbenfica_croft

É impressionante a qtd de arruaceiros e selvagens k andam neste país e das mais variadas cores clubisticas...

vergonhoso. Isto é escumalha k não sabe viver em sociedade e como tal deve ser tratada como escumalha...

é dar forte e feio nesta gentalha de merda, forte e feio, sem dó nem piedade é marcá-los no corpo pro resto da vida.

como cidadão estou farto desta gente. destroem, roubam, vandalizam, desrespeitam, e ninguem lhes faz nada...

sou totalmente contra todo o tipo de violencia e justiça pelas proprias mãos, mas sinceramente recordo-me sempre do k aconteceu à uns tempos na aldeia onde o meu pai nasceu e cresceu. Havia lá uins qto gandulos k destruiam a mercearia da aldeia semana sim semana não, a policia essa nada fazia depois terem sido avisados por mais do k uma vez. Acontece k um dia um grupo de homens da aldeia de enchada na mão resolveu a questão, chegaram e levaram logo no lombo...nunca mais lá voltaram...

k país este admite tudo e deixa tudo acontecer.

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2010, 20:02
É impressionante a qtd de arruaceiros e selvagens k andam neste país e das mais variadas cores clubisticas...

vergonhoso. Isto é escumalha k não sabe viver em sociedade e como tal deve ser tratada como escumalha...

é dar forte e feio nesta gentalha de merda, forte e feio, sem dó nem piedade é marcá-los no corpo pro resto da vida.

como cidadão estou farto desta gente. destroem, roubam, vandalizam, desrespeitam, e ninguem lhes faz nada...

sou totalmente contra todo o tipo de violencia e justiça pelas proprias mãos, mas sinceramente recordo-me sempre do k aconteceu à uns tempos na aldeia onde o meu pai nasceu e cresceu. Havia lá uins qto gandulos k destruiam a mercearia da aldeia semana sim semana não, a policia essa nada fazia depois terem sido avisados por mais do k uma vez. Acontece k um dia um grupo de homens da aldeia de enchada na mão resolveu a questão, chegaram e levaram logo no lombo...nunca mais lá voltaram...

k país este admite tudo e deixa tudo acontecer.

peço desculpa postei no topico errado. Algum moderador faça o favor de apagar a mensagem, pois obviamente encontra-se fora de contexto.

Moreira16

Por mim não acabava, tinha-se era de tomar medidas tipo as do basket, mas também é verdade que isto assim não pode continuar, ou pelo menos façam como no rugby e digam que não lutam por nada...

galito

fogo...que é ixo ha dias tavam interexados em  Reinaldo Ventura, Esteban Abalos e Cacau agora kerem acabar? isto é de loucos nao brinquem com o pexoal...