Benfica Pondera acabar com Hoquei....

slb31v2

Sinceramente até temos boa equipa, mas msm assim, não deu para ganhar :(
Só é pena é que esta noticia surja com a equipa na Final Four da Cers!!! :(

Se for para acabar com uma modalidade, claro que hj em dia quase ninguem liga a Hóquei!!! Apostem fortemente no Rugby!!! De grande projecção a nível europeu e mundial...

Anti-Anti

É importante em 2 ou 3 países? Portugal é um deles, não é? Então é importante para nós!!

Que mania de nos diminuirmos em relação aos outros, os Americanos preocupam-se por mais ninguém jogar Futebol Americano? E os Australianos com o seu futebol?...

O hóquei foi, é, e basta quererem para que continue a ser importante em Portugal!

Volto a recordar que à bem pouco tempo os jogos de hóquei passavam em horário nobre no principal canal da televisão publica, ainda existem muitos clubes por ai que enchem os pavilhões semana após semana corando de vergonha os grandes do desporto Português... Vejam os casos do Paço de Arcos e do Turquel que na época passada encheram ambos os pavilhões com mais de 2 mil pessoas para assistir aos Play offs de subida de divisão!

Há por ai muita gente com vontade de fazer coisas pelo hóquei, desconheço se isto acontece em mais alguma modalidade, mas o hóquei tem já bastantes clubes com TV oficial nos seus sites, deve ser das modalidades "amadoras" com os melhores sites na internet em Portugal (relembro o saudoso hoqueislb.net)...

Quando bem jogado é das modalidades mais bonitas de se ver, as novas regras estão a ajudar a modalidade como já admitiram alguns dos melhores jogadores, não tenho muitas duvidas que o hóquei é um produto que tem futuro em Portugal, assim o queiram!

Não se joga nas grandes potências mundiais? Quero mais que eles se fod**am! Joga-se em Portugal!

Quanto ao Benfica, é preciso perceber o que se passa, muito sinceramente a conversa da corrupção e o raio que o parta já cheira mal, com estes mesmos dirigentes ganhámos muitos títulos durante os anos 90, depois destruiu-se uma equipa e nunca mais conseguimos construir uma nova equipa vencedora, porquê? Culpa dos treinadores? Dos jogadores? Dos dirigentes?

Na minha opinião faltam melhores jogadores e uma estrutura mais forte na secção, a contratação do Tony Sanchez demonstra a falta de visão destes dirigentes, uns contratam o melhor jogador do mundo, nós vamos buscar o... Tony.
No hóquei não existem assim tantos jogadores por esse mundo fora que seja difícil perceber quem são os melhores, não percebo...

Temos que ser honestos e admitir que apesar de sermos a base da selecção nacional, jogadores como Jorge Silva, André Azevedo e Pedro Moreira estão pelo menos ao nível dos que estão na selecção nos seus lugares, depois enfim, Pedro Gil, Emanuel Garcia, Filipe Santos e Reinaldo Ventura...

Continuo convicto que não é apenas uma questão de treinador, apesar de admitir que os resultados este ano estão a ser uma desilusão, mas venha quem vier, com esta estrutura e jogadores duvido que ganhe alguma coisa...

Para finalizar o testamento, ainda tinha esperança que fosse especulação, mas ouvi há pouco esta noticia na Benfica TV...

Pichichi

se acaba o hóquei no Benfica, acaba o hóquei em portugal.

Pinheirinho

Citação de: Anti-Anti em 27 de Abril de 2010, 22:13
É importante em 2 ou 3 países? Portugal é um deles, não é? Então é importante para nós!!

Que mania de nos diminuirmos em relação aos outros, os Americanos preocupam-se por mais ninguém jogar Futebol Americano? E os Australianos com o seu futebol?...

O hóquei foi, é, e basta quererem para que continue a ser importante em Portugal!

Volto a recordar que à bem pouco tempo os jogos de hóquei passavam em horário nobre no principal canal da televisão publica, ainda existem muitos clubes por ai que enchem os pavilhões semana após semana corando de vergonha os grandes do desporto Português… Vejam os casos do Paço de Arcos e do Turquel que na época passada encheram ambos os pavilhões com mais de 2 mil pessoas para assistir aos Play offs de subida de divisão!

Há por ai muita gente com vontade de fazer coisas pelo hóquei, desconheço se isto acontece em mais alguma modalidade, mas o hóquei tem já bastantes clubes com TV oficial nos seus sites, deve ser das modalidades “amadoras” com os melhores sites na internet em Portugal (relembro o saudoso hoqueislb.net)…

Quando bem jogado é das modalidades mais bonitas de se ver, as novas regras estão a ajudar a modalidade como já admitiram alguns dos melhores jogadores, não tenho muitas duvidas que o hóquei é um produto que tem futuro em Portugal, assim o queiram!

Não se joga nas grandes potências mundiais? Quero mais que eles se fod**am! Joga-se em Portugal!

Quanto ao Benfica, é preciso perceber o que se passa, muito sinceramente a conversa da corrupção e o raio que o parta já cheira mal, com estes mesmos dirigentes ganhámos muitos títulos durante os anos 90, depois destruiu-se uma equipa e nunca mais conseguimos construir uma nova equipa vencedora, porquê? Culpa dos treinadores? Dos jogadores? Dos dirigentes?

Na minha opinião faltam melhores jogadores e uma estrutura mais forte na secção, a contratação do Tony Sanchez demonstra a falta de visão destes dirigentes, uns contratam o melhor jogador do mundo, nós vamos buscar o… Tony.
No hóquei não existem assim tantos jogadores por esse mundo fora que seja difícil perceber quem são os melhores, não percebo…

Temos que ser honestos e admitir que apesar de sermos a base da selecção nacional, jogadores como Jorge Silva, André Azevedo e Pedro Moreira estão pelo menos ao nível dos que estão na selecção nos seus lugares, depois enfim, Pedro Gil, Emanuel Garcia, Filipe Santos e Reinaldo Ventura…

Continuo convicto que não é apenas uma questão de treinador, apesar de admitir que os resultados este ano estão a ser uma desilusão, mas venha quem vier, com esta estrutura e jogadores duvido que ganhe alguma coisa…

Para finalizar o testamento, ainda tinha esperança que fosse especulação, mas ouvi há pouco esta noticia na Benfica TV…

100% de acordo, O Benfica é um grande clube a todos os niveis, e é grande nas suas modalidades, bastou ver o futsal este fim de semana, sei que talvez não tenhamos as melhores casas em muitas das modalidades, mas não podemos desistir assim.

gostava de ir e estar lá mais vezes mas é dificil, mas vejo quase todos os jogos na BenficaTV, seja qual for a modalidade e o escalão.

Não podemos acabar com o Hóquei, estamos na fase final da taça cers o que é que estamos a dizer ao nossos jogadores com uma decisão dessas?

Bernardo.8

Desistir é fugir. O Benfica tem é que fazer um investimento sério, aliado a uma gestão profissional da secção. Tal como já fez noutras secções.

TJSF

Citação de: galito em 27 de Abril de 2010, 21:45
fogo...que é ixo ha dias tavam interexados em  Reinaldo Ventura, Esteban Abalos e Cacau agora kerem acabar? isto é de loucos nao brinquem com o pexoal...
Achas que algum desses vinha para o Benfica? Cacau até era possivel mas isso nem assusta. Era preciso dos melhores do mundo e sinceramente esses sao muito bem pagos e os 6,5M das modalidades tem que ser repartido por Atletismo, Andebol, Basket, Hoquei, Futsal, Rugby, Voleibol e algumas menos importante

Joga Bonito

Nem mais Anti... Trata-se só da modalidade mais vencedora da história do desporto português! Coisa pouca...

nokas7

Já há uns anos tivemos para "fechar as portas" e não se verificou.. Acredito que esta seja apenas outra fase.. (espero; tou meia apreensiva com esta noticia)

Já tivemos grandes tempos de Hoquei, à BENFICA.. E espero um dia voltar a reviver os bons velhos tempos.. Pavilhões Cheios!!!

Saudades dos tempos do Panchito..  :smitten:

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2010, 23:11
Nem mais Anti... Trata-se só da modalidade mais vencedora da história do desporto português! Coisa pouca...
Lolada, uma modalidade que só tem relevancia em Portugal, Espanha, Italia e Argentina e já há muito tempo que a selecçao Portuguesa anda a ver a Espanha partir tudo. È a modalidade mais vencedora porque nao tinhamos concorrencia, quando ela apareceu desapareceram os titulos.

Anti-Anti

Eu sou um bocado para o suspeito em estar a falar disto, não sei se entre as jolas já vos disse que sou "amante" desta modalidade, mas enfim, é isso...  :drunk:

Já agora, não sei quem foi o user que no meio das jolas no sábado falou de um José António que com 45 anos partia tudo na CUF, era o "Flecha", certo? Penso que tem uma escola de patinagem em seu nome algures pelo Barreiro.

LT Redof

O hóquei é um desporto que apenas existe em Portugal, Espanha (Catalunha e Galicia  principalmente), Itália e Argentina.

O simples facto de não estar representado nos JO quer dizer alguma coisa.

Na minha opinião penso que esta medida deve ser seriamente ponderada, e canalizar as verbas para as restantes modalidades.

1)Futsal
2)Basket
3)Rugby (desporto com muita projecção mundial e em franco crescimento em Portugal)
4)Restantes modalidades - Andebol, Voleibol, Atletismo

Anti-Anti

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2010, 23:11
Lolada, uma modalidade que só tem relevancia em Portugal, Espanha, Italia e Argentina e já há muito tempo que a selecçao Portuguesa anda a ver a Espanha partir tudo. È a modalidade mais vencedora porque nao tinhamos concorrencia, quando ela apareceu desapareceram os titulos.

Amigo, quando ganhávamos a concorrência era bem superior à que existe hoje em dia...
Nós jogávamos com uma Itália forte, uma Argentina forte e uma Espanha forte! Até a Holanda e o Chile chegaram a ir a finais de mundiais...

Hoje em dia é a Espanha e as outras!

Mas como disse anteriormente, não se joga lá fora? E depois? Nós jogamos não é? então porque havemos de tratar mal algo de que os Portugueses já anteriormente provaram gostar?!!

E deixa-me só relembrar uma coisa, a equipa que mais publico levou aos pavilhões nos últimos 20, 30 anos foi a do Panchito no inicio deste século, como deves saber pouco ou nada ganhámos com ele, uma ou duas Taças e Supertaças, não fomos campeões nenhuma vez, mas sabes uma coisa? Ao contrário do futebol que só leva gente à Luz quando ganha, esta foi a melhor fase do hóquei em patins no Benfica e em Portugal nos últimos 30 anos, será que era porque se jogava bom hóquei e as pessoas gostavam de ver?...

PAslb

Por mim, esta é a minha opinião, o Benfica devia suspender a equipa sénior de Hoquei-em-patins no final da época, mantendo todas as equipas de formação. Com o Benfica ninguem brinca, o que fizeram ao nosso clube não tem desculpa.
Só sentirão na pele o que fizeram ao nosso clube se o Benfica tomar uma atitude drástica e que sirva de exemplo para as federações das outras modalidades.

Saviolafication

Depois de ver no lixo que o hóquei em Portugal se tornou, com decisões grotescas como a questao do Caio, acho que o benfica não tem nada que fazer no hóquei.

rcoelho

lembro-me de ir ver os treinos de hoquei do Benfica ao velho estádio da luz só para ver o Rui Lopes..... um verdadeiro artista (tipo o Ricardinho em patins lol), isto antes do Panchito.

(será que era Rui Lopes? não me lembrava deste nome há anos......)