Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Moikano

Citação de: dfernandes em 28 de Abril de 2010, 00:17
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2010, 00:13
Citação de: rcoelho em 28 de Abril de 2010, 00:13
lembro-me de ir ver os treinos de hoquei do Benfica ao velho estádio da luz só para ver o Rui Lopes..... um verdadeiro artista (tipo o Ricardinho em patins lol), isto antes do Panchito.

(será que era Rui Lopes? não me lembrava deste nome há anos......)
sim é Rui Lopes - um Senhor Jogador.

Pois é! Já não me lembrava do Rui Lopes. Abandonou muito cedo de certeza! Se o Paulo Almeida ainda joga e tenho a sensação que era muito mais novo.
grande equipa fernando almeida na baliza, vitor fortunato, paulo almeida, rui lopes e luis ferreira, isto é que era uma equipa, grandes jogos com os porkos.. muitas saudades

Moikano

acabar com o hoquei por motivos financeiros, é ridiculo poupem antes nas contratações despropositadas, ou não :metal: (comissões)..do futebol

vcart31

Se o Porto tem melhor equipa que nós é natural que ganhe... se nós queremos ganhar temos  de contratar os melhores para a nossa equipa, enquanto assim não for não ganharemos é tão simples quanto isso... deixemo-nos de teorias de conspiração e de desculpas...

Agora acabar com o hóquei é pura estupidez... quase tanta como dar 4 milhões por metade do passe do Balboa...

PMCA

Citação de: Anti-Anti em 27 de Abril de 2010, 22:13
É importante em 2 ou 3 países? Portugal é um deles, não é? Então é importante para nós!!

Que mania de nos diminuirmos em relação aos outros, os Americanos preocupam-se por mais ninguém jogar Futebol Americano? E os Australianos com o seu futebol?...

O hóquei foi, é, e basta quererem para que continue a ser importante em Portugal!

Volto a recordar que à bem pouco tempo os jogos de hóquei passavam em horário nobre no principal canal da televisão publica, ainda existem muitos clubes por ai que enchem os pavilhões semana após semana corando de vergonha os grandes do desporto Português... Vejam os casos do Paço de Arcos e do Turquel que na época passada encheram ambos os pavilhões com mais de 2 mil pessoas para assistir aos Play offs de subida de divisão!

Há por ai muita gente com vontade de fazer coisas pelo hóquei, desconheço se isto acontece em mais alguma modalidade, mas o hóquei tem já bastantes clubes com TV oficial nos seus sites, deve ser das modalidades "amadoras" com os melhores sites na internet em Portugal (relembro o saudoso hoqueislb.net)...

Quando bem jogado é das modalidades mais bonitas de se ver, as novas regras estão a ajudar a modalidade como já admitiram alguns dos melhores jogadores, não tenho muitas duvidas que o hóquei é um produto que tem futuro em Portugal, assim o queiram!

Não se joga nas grandes potências mundiais? Quero mais que eles se fod**am! Joga-se em Portugal!

Quanto ao Benfica, é preciso perceber o que se passa, muito sinceramente a conversa da corrupção e o raio que o parta já cheira mal, com estes mesmos dirigentes ganhámos muitos títulos durante os anos 90, depois destruiu-se uma equipa e nunca mais conseguimos construir uma nova equipa vencedora, porquê? Culpa dos treinadores? Dos jogadores? Dos dirigentes?

Na minha opinião faltam melhores jogadores e uma estrutura mais forte na secção, a contratação do Tony Sanchez demonstra a falta de visão destes dirigentes, uns contratam o melhor jogador do mundo, nós vamos buscar o... Tony.
No hóquei não existem assim tantos jogadores por esse mundo fora que seja difícil perceber quem são os melhores, não percebo...

Temos que ser honestos e admitir que apesar de sermos a base da selecção nacional, jogadores como Jorge Silva, André Azevedo e Pedro Moreira estão pelo menos ao nível dos que estão na selecção nos seus lugares, depois enfim, Pedro Gil, Emanuel Garcia, Filipe Santos e Reinaldo Ventura...

Continuo convicto que não é apenas uma questão de treinador, apesar de admitir que os resultados este ano estão a ser uma desilusão, mas venha quem vier, com esta estrutura e jogadores duvido que ganhe alguma coisa...

Para finalizar o testamento, ainda tinha esperança que fosse especulação, mas ouvi há pouco esta noticia na Benfica TV...

:clap1:

pcssousa

Pois é, pois é... de toda a maneira que não se feche a secção pois é a mais antiga secção de hóquei em patins do Mundo...
De resto, e por muito que eu seja defensor de uma Benfica eclético, acho insustentável uma década de más decisões do clube e de uma federação de Patinagem que defende sempre os mesmos e que para defendê-los mantem a modalidade na obscuridade, fazendo com que esta perca visibilidade e popularidade.
O caso "Torres Novasgate" foi a gota de água!

Superga1949

esta merda sem o benfica morre literalmente.

caseiro

O hoquei já esta aos poucos a morrer, se o benfica sai é o fim desta modalidade em que fomos campões mundiais muito a custo do benfica :flagglorioso:

Shoky

Finalmente...sinceramente acho que a decisão só peca por tardia.

Pichichi

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2010, 13:03
Finalmente...sinceramente acho que a decisão só peca por tardia.

ainda nada está confirmado

Shoky

Espero que se confirme...
A modalidade em si está completamente no fim...completamente decadente.
E o nojo que manda na modalidade em Portugal só a eliminou por completo.

Nós só servimos para bobo da corte...mais nada.

Pichichi

é com pena que vejo o hóquei neste estado. se o Benfica sair da modalidade, então aí é que é o fim.
o Benfica é o catalisador das modalidades todas, vejam o caso do futsal. teve um crescimento exponencial no nosso país desde que temos uma equipa a competir profissionalmente.

VitorPaneira7

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=26318.0
Já há algum tempo falei no cancro que o Porto é no hoquei e esta situação vem confirmar a futura morte da modalidade que já viu melhores dias , teve um periodo de relativa popularidade quando se juntaram à Espanha e Portugal na lista de campeões mundiais , cronicos candidatos, as selecções da Argentina e Itália e com o aparecimento de equipas competitivas como Brasil, Chile e Alemanha mas depois tem vindo a decrescer tendo o sido o seu auge os jogos olimpicos de 1992 como modalidade de exibição.

Os piores períodos da selecção quanto a resultados foram durante o dominio do Porto , não é coincidência nenhuma.

VitorPaneira7

As proprias competições europeias perderam igualmente popularidade tal é o dominio do Barcelona na taça dos campeões.Em Espanha dos campeões europeus só o liceo da coruna não é da catalunha.

AG

Já devia ter sido há muito mais tempo.

Ilovethisgame

só mesmo quem tem um completo desconhecimento da modalidade, pode dizer que o hóquei em patins em Portugal, está morto ! Basta fazerem uma visita aos fins de semana pelos pavilhões deste país para mudarem de opinião. Se me disserem que o Benfica não liga minimamente ao hóquei, aí estou completamente de acordo. Agora o hóquei está vivo e bem vivo em Portugal.
Saindo de Lisboa ( pavilhão da Luz ), os pavilhões estão sempre cheios de espectadores entusiastas da modalidade a apoiarem as suas equipas. Não é preciso irem muito longe, Paço Arcos é um exemplo do que estou a dizer. E mesmo equipas que estão na 2ª divisão, tem o pavilhão sempre cheio. Isto quer dizer alguma coisa !!
A destruição do hóquei do Benfica, começou ( na minha opinião ) num senhor chamado Fernando Tavares !