Benfica Pondera acabar com Hoquei....

AntonioFugueiraSLB

Citação de: RicardoSR em 29 de Maio de 2010, 22:54
Acabem já com isto já, incrível como o Benfica sendo a espinha dorsal da selecção está a meio da tabela do campeonato.

Por muito que custe a quem gosta da modalidade, está na hora de pararmos de nos andarmos a arrastar nas pistas, é que este ano nem se pode dizer "se não fosse o Porto...", e já o ano passado fomos eliminados pelo Juventude de Viana.

Que deixem apenas os escalões jovens para os putos se irem divertindo, pois daqui a pouco tempo a modalidade em Portugal vai morrer, de ano para ano perde visibilidade, as novas regras foram o último fôlego para tentar reanimar esta modalidade, mas pelo que se tem visto só veio piorar.

De resto o Hóquei é uma modalidade apenas conhecida do público em geral em Portugal, Itália, em algumas zonas da Argentina, e na Catalunha em Espanha, em todos os outros países do mundo é uma modalidade practicamente desconhecida.

Dá um mau espectáculo televisivo, a bola mal se vê e apenas se sabe que foi golo quando os jogadores festejam.

A única maneira também de evitarmos que os porcos continuem a coleccionar titulos nesta modalidade é nos sairmos de cena, pois não tenho dúvidas que se sairmos dentro de 2/3 anos esta modalidade vai estar ao nível de um rubgy.

Que canalizemos o investimento do Hóquei para outras modalidades.

:bow2: :bow2:

caseiro

Em vez de acabar vamos mas é fazer equipa para ganhar

fred_cardozo7

RicardoSR

Citação de: caseiro em 30 de Maio de 2010, 11:39
Em vez de acabar vamos mas é fazer equipa para ganhar

Já temos a espinha dorsal da selecção nacional e nem assim conseguimos ficar à frente de equipas como fisica, oliveirense, candelária...

O grande tempo do panchito, gaidão, vitor fortunato, entre outros, já acabou, podiamos não ganhar campeonatos mas conseguiamos encher o pavilhão e proporcionar grandes espectaculos, ainda me lembro quando até davam os benfica-porto na RTP1, agora a modalidade nem sequer é televisionada a não ser pela benfica TV e nota-se que o pavilhão está sempre às moscas.

RedPass

Eu sempre gostei deste tipo de afirmações, "o Benfica tem a espinha dorsal da selecção nacional", mas quanto deles fazem parte do 5 inicial?

Ou ter os suplentes é ter a espinha dorsal de qualquer coisa, eu olho para o plantel do porto e os que são da selecção, estão num nível incomparavelmente superior, e falar dos estrangeiros então a diferença é ainda maior, portanto acabem lá com essa treta da selecção nacional e da sua espinha dorsal, podem vir a ser mas ainda não o são.

Têm é que enviar todos os que mandam na secção com os porcos (treinador incluído), e contratarem alguns jogadores que façam a diferença, com experiência de modo aos "putos" que lá estão conseguirem evoluir, porque senão vão estagnar na sua evolução.

Até logo no pavilhão para o 2-0  :bandeiraslb2:

jorgetavares568

É por demais evidente aquilo que eu à dias postei aqui: os jogadores já não suportam o treinador, e os próprios directores também não, senão não têm carácter. O que está a enrolar isto tudo será concerteza o contrato do treinador... Mas se tiver alguma dignidade terá de se demitir. Que apresente uma proposta de rescisão...Sugiram ao homem que  apresente uma proposta de rescisão, pelo menos. O seu nome fica irremediávelmente associado ao maior embuste do HP do Benfica.
Numa altura em que já vêm para este fórum pessoas ligadas a outras modalidades do Benfica defender a extinção do HP para que o dinheiro vá para as suas modalidades - numa prova de defesa de interesses pessoais, em detrimento do BENFICA (Não é Sr. AntónioFungeira? Voçê deve querer mamar mais ainda!...) - é necessário revitalizar a modalidade e acabar com esta gentalha que só só pensam neles e não no Clube. Revitalizar o HP é uma demonstração de Benfiquismo.

Andy

Concordo.é por demais evidente que os jogadores ja estao a fazer a cama ao treinador há algum tempo.

biba

Citação de: jorgetavares568 em 30 de Maio de 2010, 18:50
É por demais evidente aquilo que eu à dias postei aqui: os jogadores já não suportam o treinador, e os próprios directores também não, senão não têm carácter. O que está a enrolar isto tudo será concerteza o contrato do treinador... Mas se tiver alguma dignidade terá de se demitir. Que apresente uma proposta de rescisão...Sugiram ao homem que  apresente uma proposta de rescisão, pelo menos. O seu nome fica irremediávelmente associado ao maior embuste do HP do Benfica.
Numa altura em que já vêm para este fórum pessoas ligadas a outras modalidades do Benfica defender a extinção do HP para que o dinheiro vá para as suas modalidades - numa prova de defesa de interesses pessoais, em detrimento do BENFICA (Não é Sr. AntónioFungeira? Voçê deve querer mamar mais ainda!...) - é necessário revitalizar a modalidade e acabar com esta gentalha que só só pensam neles e não no Clube. Revitalizar o HP é uma demonstração de Benfiquismo.

concordo plenamente com tudo o que foi dito, e só acrescento :

o rosto de toda esta vergonha, só tem um nome ANTÓNIO RAMALHETE e o que me
preocupa e muito, é não ver esse rosto com carácter e coragem suficientes para
resolver este imbróglio em que meteu o hóquei do Benfica.
Por aquilo que observo, tem-se refugiado nos jogadores para serem eles a tomar a
atitude que ele há muito devia ter tomado.

O destreinador mediocre, não precisou que ninguém lhe " fizesse a cama " ele é que
a fez !

benfica és grande

O hp é uma modalidade que está a sofrer uma morte lenta, não vejo razão para nos mantermos na modalidade, quando nos fartamos de enterrar dinheiro e hoje em dia nem sequer conseguimos ser competitivos (memso sem as "ajudas" da federação)... se proposerem isso numa assembleia eu voto na extinção da modalidade.

jorgetavares568

Voçê está enganado!...Só se diz isso porque não se conhece a realidade do HP, pois ele não aparece na TV. O Barcelona deve andar enganado...O Benfica tem de encontrar formas de dar a volta - Dar a volta é uma demonstração de carácter, é ser Benfiquista -ASSUMIR A MODALIDADE. Querem que vos diga até: Tal como faz o Porto - Até levou a a equipa de HP para ser homenageada em pleno estádio. E depois acho que é fácil, pois ser diferente dos gajos do Porto é táo fácil, na minha perpectiva é ignorá-los e fazermo-nos ao caminho.
O Benfica a disputar o CN enche todos os pavilhões.
Precisamos sem dúvida é de gente séria à frente da equipa e o Treinador é fundamental.

jorgetavares568

Era porreiro esse princípio: quando não se ganhasse o CN acabava-se com a modalidade respectiva. Lindo!
Sejamos homenzinhos e não meninos fraquinhos que andamos à mercê dos outros. Os portistas deviam-se rir bastante se o Hóquei acabasse na Luz.

benfica és grande

Citação de: jorgetavares568 em 30 de Maio de 2010, 19:40
Era porreiro esse princípio: quando não se ganhasse o CN acabava-se com a modalidade respectiva. Lindo!
Sejamos homenzinhos e não meninos fraquinhos que andamos à mercê dos outros. Os portistas deviam-se rir bastante se o Hóquei acabasse na Luz.

Claro, agora que acabaram de ganhar o 9º título consecutivo não se riem nada... aposto que andam com uma neura desgraçada.

jorgetavares568

E voçê acha que se deve meter o rabo entre as pernas e saltar fora? Espero não o conhecer...

benfica és grande

Citação de: jorgetavares568 em 30 de Maio de 2010, 19:46
E voçê acha que se deve meter o rabo entre as pernas e saltar fora? Espero não o conhecer...

A questão não é ganhar ou perder, a equipa não é competitiva, o pavilhão está sempre às moscas, a modalidade está a morrer (em popularidade e em numero de praticantes) e a televisão foge do hóquei em patins o mais rápido que se pode.

Agora que você goste muito de hp está no seu direito, agora um clube com a grandeza do Benfica não pode estar numa modalidade só por estar, tem que haver interesse dos adeptos e dos seus sócios (nos quais eu me incluo) nessas mesmas modalidades, basta comparar as assistências das modalidades amadoras e ver em que lugar acaba o hp.

Quanto ao facto de não me querer conhecer, vou tentar sobreviver a esse enorme choque.

jorgetavares568

Não tente argumentar com informações falsas porque não lhe fica nada bem. O HP é a modalidade que leva mais gente aos pavilhões. Não se iluda com os jogos de futsal que vê na TV estão cheios porque joga o Benfica e o Sporting, talvez o Belenenses...Quando são as outras equipas de que nunca ouvimos falar estão lá as familias.
A nível nacional o HP tem os pavilhões mais cheios.
O Benfica não tem, está às moscas porque a equipa está a fazer o campeonato que está à vista de todos. Os benfiquistas (eu tb sou sócio) gostam de hóquei pois é uma modalidade que teve nos primórdios do Benfica - por isso é que eu acho que não é por ter menos ou mais expresão que se deve estar no Hóquei, é porque ele faz parte da História do Benfica, digo mais o Hóquei deve muito ao Benfica como o Benfica deve ao Hóquei.
O que eu lamento é que dentro do Benfica haja quem queira o mal dos outros neste caso das outras modalidades, para que a sua subsista. Isto é o cancro do Benfica, não é o facto de haver muitas ou poucas. Ir para o Benfica tem de deixar de significar MAMA!