Benfica Pondera acabar com Hoquei....

benfica és grande

Citação de: jorgetavares568 em 30 de Maio de 2010, 20:10
Não tente argumentar com informações falsas porque não lhe fica nada bem. O HP é a modalidade que leva mais gente aos pavilhões. Não se iluda com os jogos de futsal que vê na TV estão cheios porque joga o Benfica e o Sporting, talvez o Belenenses...Quando são as outras equipas de que nunca ouvimos falar estão lá as familias.
A nível nacional o HP tem os pavilhões mais cheios.
O Benfica não tem, está às moscas porque a equipa está a fazer o campeonato que está à vista de todos. Os benfiquistas (eu tb sou sócio) gostam de hóquei pois é uma modalidade que teve nos primórdios do Benfica - por isso é que eu acho que não é por ter menos ou mais expresão que se deve estar no Hóquei, é porque ele faz parte da História do Benfica, digo mais o Hóquei deve muito ao Benfica como o Benfica deve ao Hóquei.
O que eu lamento é que dentro do Benfica haja quem queira o mal dos outros neste caso das outras modalidades, para que a sua subsista. Isto é o cancro do Benfica, não é o facto de haver muitas ou poucas. Ir para o Benfica tem de deixar de significar MAMA!

Como você me chama mentiroso e depois umas linhas abaixo confirma o que eu disse, vou optar por não argumentar mais consigo. Fique bem.

jorgetavares568

Para além de argumentar com falsidades, não sabe ler portuguâs. Fique bem também.

benfica és grande

jorgetavares568

Ian

há novidades no que realmente interessa?

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 30 de Maio de 2010, 20:28
há novidades no que realmente interessa?
tens o topico do mercado...não sei é se aquilo que la esta e verdade.

Ian

referia-me ao "acabar com a secção"

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 30 de Maio de 2010, 20:50
referia-me ao "acabar com a secção"
quanto a isso só no fim da época se saberá mas duvido que acabe.

jorgetavares568

Havendo contratações de jogadores para a próxima época, não acabará concerteza. Para mal dos pecados daqueles que querem a extinção do HP, pois assim julgam eles, mais recursos são canalizados para as suas modalidades. E depois vêm para este fórum dizer que o HP está morto - Isto é que enfraquece o Clube.
Espero que o Hóquei volte a disputar o título, pois é e sempre será a 2ª modalidade do Benfica. Corram é com o treinador (?) que lá está!....

AntonioFugueiraSLB

Citação de: jorgetavares568 em 30 de Maio de 2010, 22:16
Espero que o Hóquei volte a disputar o título, pois é e sempre será a 2ª modalidade do Benfica. Corram é com o treinador (?) que lá está!....

Dogmatismo? Isso não são valores da Instituição Sport Lisboa e Benfica que deve procurar ir sempre ao encontro dos interesses da maioria dos seus associados. E o HP à muito que deixou de interessar à maioria.

jorgetavares568

Continua enganado Sr. AntónioFugueira.
Diga lá qual é a sua modalidade para nós sabermos para onde voçê quer canalizar o orçamento do Hóquei.
Voçê não pode ser Benfiquista, porquê um Benfiquista não ignora a História do Clube.
Tem algum filho a jogar no Benfica e quer aumentar-lhe o ordenado?

SLB_THEBEST

Há muito que o hóquei deixou de ser a 2ª modalidade do clube e isso é um facto indesmentível. Só não vê quem não quer...

coelhodc

Acho que não é o clube que tem que acabar, mas alguns benfiquistas. triste como há gente que não se sabe comportar como...gente.