Benfica Pondera acabar com Hoquei....

kallou

O futuro, na minha opinião...e vou se polémico...é só um...

Uma Liga Ibérica!!

As modalidades, ficavam a ganhar...não só o Hóquei, mas também as outras...teriam outra capacidade para sobreviverem!!

Seria um teste muito interessante...ver como as modalidades reagiriam a esta transformação...

Até poderia ser um porta, para no futuro o futebol ir pelo mesmo caminho...já que quase nenhum clube português, tirando meia-dúzia, conseguirá sobreviver a médio-prazo!!

caseiro

Portugal não nenhuma provicia de  Espanha , o benfica tem que apostar mais no hoquei ir buscar bons jogadores e revormolar toda a secção

Anti-Anti

Citação de: kallou em 05 de Junho de 2010, 12:52
O futuro, na minha opinião...e vou se polémico...é só um...

Uma Liga Ibérica!!

As modalidades, ficavam a ganhar...não só o Hóquei, mas também as outras...teriam outra capacidade para sobreviverem!!

Seria um teste muito interessante...ver como as modalidades reagiriam a esta transformação...

Até poderia ser um porta, para no futuro o futebol ir pelo mesmo caminho...já que quase nenhum clube português, tirando meia-dúzia, conseguirá sobreviver a médio-prazo!!

Há pouco tempo o nosso clube chegou a ser um dos impulsionadores dessa ideia, mas convenhamos que um campeonato com equipas a 1000 km de distância (Portugal e Galiza vs Catalunha) não seria uma opção muito credivel para a realidade do hóquei, se bem que isto acontece nos EUA, mas em desportos altamente profissionalizados...

Numa coisa acredito, cada vez mais temos de olhar para nós e deixar de nos preocupar com o facto do hóquei não ser praticado em mais lado nenhum, nós praticamos e gostamos, então os outros que se lixem! Temos mais é de acreditar e proteger uma modalidade que é nossa!

Se as pessoas fossem um pouco inteligentes reflectiam sobre o que está a acontecer em Portugal e Espanha, não há modalidade que resista quando quem ganha é sempre o mesmo, com justiça ou sem ela, não é por acaso que em ligas a sério nos EUA existem regras para evitar que estas situações aconteçam...

Quanto ao nosso clube, está na hora de reflectir, de as pessoas assumirem as suas responsabilidades e de tomar as melhores decisões, na minha opinião não pode ser outra coisa se não uma total remodelação desta secção (dirigentes, treinadores e jogadores), esta época foi vergonhosa, arrisco-me a dizer que seria injusto para muita gente ganharmos a Taça de Portugal este ano...

jorgetavares568

Meu caro Anti-Anti, aprecio a forma como faz a sua análise. Concordo com os seus 3 últimos parágrafos, o primeiro carece de discussão. Que haja coragem para a remodelação que fala. Uma coisa é certa seria apoiada por quem gosta do Hóquei no Benfica.

Anti-Anti

Citação de: jorgetavares568 em 07 de Junho de 2010, 20:17
Meu caro Anti-Anti, aprecio a forma como faz a sua análise. Concordo com os seus 3 últimos parágrafos, o primeiro carece de discussão. Que haja coragem para a remodelação que fala. Uma coisa é certa seria apoiada por quem gosta do Hóquei no Benfica.

Eu sou optimista por natureza, quero acreditar que a saida do Ramalhete foi um primeiro sinal...

Já agora, ainda sobre esta modalidade, que outra modalidade coloca mais de 1000 pessoas num pavilhão para assistir a um jogo de juniores?... Aconteceu no Turquel vs Sporting, existem muitas terras por ai em que o hóquei continua a ser uma modalidade querida, felizmente o hóquei não são só os 3 grandes!

jorgetavares568

Ora aí está! Agora adicione a isso um Benfica a lutar pelo título com pessoas credíveis à frente?! Sim, porque as que estão pelo comportamento do treinador - sinistro, desconfiado, escondido,...- estão já rotuladas a esse estigma.
Para bem do Benfica afaste-se aquela figurinha!...

Anti-Anti

Ouvi por ai uns boatos que José Querido é um nome provável para a próxima época, vale o que vale...

No entanto, depois de ler a noticia no site da FPP que o Fortunato só decide se continua na Física após terminar a carreira na Taça deste ano, sonhei com a presença dele no SLB.

Se não têm tentado destruir o hóquei no Benfica e figuras como o Fortunato e o Paulo Almeida não têm saido, provavelmente a esta hora andávamos a discutir títulos com o Porto, os miudos do PA tinham aprendido com estes senhores do hóquei e acredito que assim as coisas fossem diferentes...

Enfim, se é para continuar com o hóquei está na hora destes senhores regressarem ao clube e devolverem-nos tudo aquilo que aprenderam durante os anos que por cá andaram!

jorgetavares568

Como sabe a minha opinião sobre o treinador do Benfica não é essas que foca. Acho que tem de ser alguém com currículo de treinador mais sólido e que tenha demonstrado mais conhecimentos técnicos e acima de tudo quem tenha demonstrado trabalho a longo prazo de consolidação de equipas.
A fase de apostas tipo tiros no escuro tem de passar no Benfica. Tem de ser alguém que domina o treino do Hóquei em Patins e que não vive só da imagem mas que tenha demonstrado capacidade, ou seja tenha currículo.

giordana

São mesmo e só boatos. Não vale a pena continuarmos a sonhar com este ou aquele
treinador. O incompetente vai ficar !

jorgetavares568

A confirmar-se será lamentável e na minha modestíssima opinião é de quem quer mesmo acabar com o Hóquei.
O homem qualquer dia é enxovalhado -porque não tem condições para continuar, tem anti-corpos em todo o lado -em pleno pavilhão e depois isso é também usado para fechar a secção. Se se quisesse um projecto de futuro, mudava-se. Parece-me evidente.
Assim é para descredibilizar mais o Hóquei. Vem aí a debandada da formação, os problemas na ocupação do pavilhão adensam-se,etc e depois vai ser uma comunicação fria de fecho da secção porque atingiu-se um nível de descrédito tal que não há hipótese.
Não há mesmo gente competente à frente dos destinos do Hóquei do Benfica!

Diga 33

Citação de: giordana em 08 de Junho de 2010, 23:12

Isso. Vai ficar, porque a indeminizacao a pagar,...upa, upa,..., doi !

giordana

Citação de: Diga 33 em 09 de Junho de 2010, 14:38

:clap1: :clap1:

Diga 33

Citação de: giordana em 09 de Junho de 2010, 14:56
Citação de: Diga 33 em 09 de Junho de 2010, 14:38

:clap1: :clap1:

Ca por mim, ja me bastava que nesta fase o Sr. Senica fosse afastado dos escaloes de formacao e a entregassem a quem perceba.

Deixo o presente para estes experts e o futuro entrego-os nas maos de Homens menos providenciais.