Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenfiquismoIminente

Se fosse o Gaitan deprimido na China depois do Atletico não ter resultado não queria.

Agora o Gaitan revigorado pela MLS, feliz, estável e com vontade de regressar? Uma opção excelente para as aulas e para o centro, a custo zero? Se ainda me dissessem que era ou o Gaitan ou uma contratação de 50M que assumia de caras ainda hesitava, mas quando tudo o que nos é apontado são Yonys, não vejo qual é a dúvida.

É para vir e os Benfiquistas têm de ter influência nisto. Não sei como (redes sociais?) mas há de haver uma maneira.

Vieri

Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2019, 07:52
Não acho que devessemos contratar o Nico.

Agora se põem a questão Cervi ou Nico, claro que prefiro Nico.

Eu quero um melhor que os dois. Não deve ser por acaso que passou a jogar a segundo avançado.
A questão física dele deve imperar.

Achas que joga a segundo avançado porque cansa menos ?!!
O Gaitan é um craque, óbvio que em equipas menores tinha de jogar onde possa ter mais impacto e presença no jogo.
já aqui fez grandes jogos nessa posição, como em Braga.
Não tenham medo de ser felizes. O regresso era o minimizar de um erro histórico,  fazendo a equipa subir um patamar de qualidade.

H2M

Seria um tremendo reforco de Inverno. Entrava de caras no 11 atras do Vinicius e ainda ensinava uns truques ao Chiquinho.

jp23

A 10 espera por ti meu menino.

Serdeira23

O Gaitan não tinha tudo encaminhado com um clube argentino?

Qual é será a verdadeira capacidade física e motivacional depois de andar pela China e EUA?

O "verdadeiro" Gaitan eu diria é para já. "Este" Gaitan não sei. E não é pela idade. 32 anos não é nada demais.

Sparrow

Por um lado vamos lendo que não pode ser só miúdos da formação...temos que ter equilibrar isto com jogadores feitos, com experiência...e claro qualidade.

Depois surge esta possibilidade (pode até nem ser, mas para dar opinião pouco interessa) e está velho. Não interessa. Já foi.

Enfim. Acompanhar determinados raciocínios fica complicado.

Cardoso81

Parece que há por aqui gente que não sabe quem é Nico Gaitan.
Alguém pode postar uns vídeos dele e falar um pouco sobre as suas características?

Damn!!

FlipHF

Era competência a mais vir e assinar por 2 anos e meio.

Seria importantíssimo nesta equipa. Trás experiência, qualidade e magia. Os mais novos iriam beneficiar muito com a vinda dele.

Slb23

Já não é o Nico que saiu daqui, está claramente num patamar inferior até porque nas últimas épocas jogou em campeonatos com pouca exigência.

No entanto traria a classe que tanto nos tem faltado...

A "10" espera um jogador com a classe dele.

Trezeguet

2º avançado

sem clube

gosta do Benfica

tem golo tem passe

nem Poirot tinha tantas dicas

raymanzarek

Citação de: Mr.Shinfai em 12 de Dezembro de 2019, 08:56
Fdx, mas parece que ninguem nunca viu o nico jogar, ou que o futebol dele se baseava na velocidade e na força.

Mas está tudo maluco???

Gaitan é um jogador brilhante, tem magia e criatividade, e um pé esquerdo de poucos.

Rdt e vinicius são quem mais beneficiariam.

Fdx, desdenhar um Nico que se oferece.

Só so SLV

Para mim também me parece óbvio.

O Nico nunca foi rápido, possante ou com um pique absurdo.

É um jogador que alia técnica a visão de jogo, e que não precisa de velocidade ou de pique para o fazer.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2019, 09:24
2º avançado

sem clube

gosta do Benfica

tem golo tem passe

nem Poirot tinha tantas dicas
mas Poirot era dono de seu bigode...

já o bigodes acha que é dono do seu clube.

raymanzarek

Citação de: Slb23 em 12 de Dezembro de 2019, 09:24
Já não é o Nico que saiu daqui, está claramente num patamar inferior até porque nas últimas épocas jogou em campeonatos com pouca exigência.

No entanto traria a classe que tanto nos tem faltado...

A "10" espera um jogador com a classe dele.

O facto de ter jogado nos campeonatos que jogou até abonaria a nosso favor. Iria sentir-se novamente em casa (duplamente) no campeonato português.

Na Europa é que a conversa era outra. Mas com um mês de treino ele estabilizava logo.

raymanzarek

Citação de: Vieri em 12 de Dezembro de 2019, 09:02
Citação de: Lurgee em 12 de Dezembro de 2019, 07:52
Não acho que devessemos contratar o Nico.

Agora se põem a questão Cervi ou Nico, claro que prefiro Nico.

Eu quero um melhor que os dois. Não deve ser por acaso que passou a jogar a segundo avançado.
A questão física dele deve imperar.

Achas que joga a segundo avançado porque cansa menos ?!!
O Gaitan é um craque, óbvio que em equipas menores tinha de jogar onde possa ter mais impacto e presença no jogo.
já aqui fez grandes jogos nessa posição, como em Braga.
Não tenham medo de ser felizes. O regresso era o minimizar de um erro histórico,  fazendo a equipa subir um patamar de qualidade.

Temos tremoços para o jantar.

Passa um camarão tigre meio esbatido na cor e quer-se mandar para o nosso prato.

O que é que nós fazemos , "Ah e tal não, podes estar estragado" "Eu como aqui os tremoços".