Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rickfy

Acho que está a subir de produção! Deixa-me com "água-na-boca", pois promete! Técnico, rápido e tem garra! Bom Jogador!

lonstrup

Citação de: fudim flan em 04 de Outubro de 2010, 17:46
ate ao momento,zero golos,mesmo com amigaveis.
e quantas assistencias?

joan carles

Mas o internacional argentino é ele.

fudim flan

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:49
e quantas assistencias?
nao contei.mas acho importante um jogador naquela posiçao fazer golos.ex.carlos martins.

Vieri

Ainda está um bocadinho cru. Precisa de mais 3 mesinhos de forno...

lonstrup

Citação de: fudim flan em 04 de Outubro de 2010, 17:52
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:49
e quantas assistencias?
nao contei.mas acho importante um jogador naquela posiçao fazer golos.ex.carlos martins.
já teve oportunidades para tal. mas enquanto não chega o primeiro golo, sempre vai ajudando com assistencias.

nightcrowler

o gaitan tem pinta de jogador, tem pormenores incriveis, especialmente a sua técnica, capacidade no 1x1 e também arranque.

contudo ainda não sabe definir bem as jogadas, conclui por normal mal. ou pouco à semelhança do di maria no inicio. acho que para o ano estará sim "no ponto" para ser um indiscutivel. infelizmente grande parte das responsabilidades dele têm que ser assumidas agora... ::bater:: ::bater:: ::bater::

vamos ver. mas uma coisa é certa: vai dar jogador. não sei se a jogar pela esquerda, mas tem muita pinta.

Bola7

Citação de: nightcrowler em 04 de Outubro de 2010, 17:58
o gaitan tem pinta de jogador, tem pormenores incriveis, especialmente a sua técnica, capacidade no 1x1 e também arranque.

contudo ainda não sabe definir bem as jogadas, conclui por normal mal. ou pouco à semelhança do di maria no inicio. acho que para o ano estará sim "no ponto" para ser um indiscutivel. infelizmente grande parte das responsabilidades dele têm que ser assumidas agora... ::bater:: ::bater:: ::bater::

vamos ver. mas uma coisa é certa: vai dar jogador. não sei se a jogar pela esquerda, mas tem muita pinta.
problemas com o acne? :huh:

Vieri

[o gaitan tem pinta de jogador, tem pormenores incriveis, especialmente a sua técnica, capacidade no 1x1 e também arranque.

sardas...

Universo Benfica

nightcrowler

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2010, 18:00
[o gaitan tem pinta de jogador, tem pormenores incriveis, especialmente a sua técnica, capacidade no 1x1 e também arranque.

sardas...

tem "pinta" de índio. era isso que queria dizer. de indigena.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:48
ivodaniello,

mas quem é que pede para ele ser extremo, para estar na linha? Tu ou o Jasus. Ou o Aimar no jogo de ontem ia para a esquerda com troca com Gaitan por auto-recreação?

porque é que ninguém se preocupa por exemplo com o martins não ser extremo ou não ir à linha?

Eu não tenho que pedir nada, seguramente será o Jesus a pedir.
Eu para mim vejo que este Benfica está perro, está perro de processos, perro de fluidez táctica
O Benfica dos ultimos 2 jogos, de bola corrida conseguiu criar basicamente 2 a 3 jogadas dignas desse nome. O Benfica da época passada criava 10, 20 ou 30, fosse contra quem fosse, e em qualquer circunstância.

Em relação à troca posicional do Aimar com o Gaitán, posso-te garantir que foram situações pontuais, aconteceram principalmente na 1ª parte e a menos de 10 metros de mim. Digo pontuais porque foi nitido que partiu da opção do Aimar o explorar o espaço vazio, a terra de ninguém. Aliás há um lance que eles parecem exactamente a estar discutindo isso mesmo.

O que eu retiro daqui é que este Gaitán não está a conseguir passar, de um médio interior de processos muito básicos e complicativos, e tenho a certeza que não será isto o pretendido pelo Jesus, especialmente depois de constatar que estamos sempre a acabar os jogos com mais um médio de contenção do que o inicialmente escalonado.

lampiao69

gaitan é bom de bola ja se viu
é preciso é jogar na posiçao certa ou encontrar a melhor posiçao para ele e extremo puro ja se viu q nao dá mas espero bastante do gaitan nem q seja só para a proxima epoca

P∑T∑7

Acredito muito neste rapaz, tal como acreditava no Di María, quando muita gente o queria era ver pelas costas. Agora têm a prova mais do que cabal do jogador que se tornou!

Se Jesus fizer tão bom trabalho com o Nico como o fez com o Di, podemos estar na presença de outro grande jogador para aquela posição. Não acredito que consiga alcançar a magia ímpar do Di, mas pode tornar-se um caso sério no Benfica.

E volto a frisar que um bom trabalho do Jesus será fundamental para que isso aconteça.

Rol0

Neste jogo já foi mais dinamico e em certos momentos já deixou a forma pachorrenta de jogar da américa do sul. Penso que tem qualidade, e é claramente o caso de um jogador que ainda se está a habituar a como se joga por aqui.