Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Far(away) em 21 de Outubro de 2010, 08:41
Foi expulso, mas o árbitro poderia ter tido um pouco mais de bom senso, naquela situação. Vi coisas piores passarem em claro sem castigo algum. Aliás também me dá a sensação como disseram em cima, que o espanhol mostra o cartão e depois ficou naquela de ter percebido que era o Gaitan. Já era tarde para emendar.

Isso foi claro, quando ele olhou para os apontamentos.

Mas mesmo que a expulsão possa ter sido um pouco forçada (visto a faltas que o arbitro deixou passar sem mostrar cartão)...é completamente ingénuo.

Far(away)

Foi um misto de ingenuidade e parvoíce.

slb2tuga

o jogo acabou com a sua expulsão, o resto foi so pesadelo a espera do fim do jogo !

a beira do intervalo era escusado

Ian

fiquei-lhe com uma raiva tremenda...

a verdade é que entrou bem e se assim continuasse duvido muito que aquele flanco não viesse a dar dores de cabeça ao Lyon...
sofreu uma falta do Cris que o arbitro nao assinalou e este experiente como é provocou-o e picou-o, o Gaitan nao se calava enconstando quase a cabeça...disse ao meu pai "vai perder a cabeça"

inexperiente e anjinho...

Tiaguu

Nada a dizer sobre ontem...a nivel de jogo jogado,nada a assinalar. Quanto à expulsão....foi um come palha.

Joga Bonito

Recordando o que disse JJ na pré época sobre os reforços: "São jogadores de risco".

São-no também por situações como esta.

johncleese

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2010, 03:40
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2010, 03:32
fui bem ou mal expulso?? e pk eu so vi a 2parte.
Bem expulso.  Dois amarelos sem necessidade.

Não concordo. Viu 2 amarelos porque teve de compensar erros individuais de jogadores do Benfica, erros esses que se repetiram ao longo de todo o jogo, inexplicavelmente. A falta do 1º amarelo, tinha de a fazer, ou o jogador do Lyon ia lançado para um ataque perigoso. Na 2ª já é mais discutivel, mas o jogador do Lyon seguia para a linha final com o Benfica desposicionado (depois de uma perda de bola do Javi) e com vários jogadores do Lyon em zona de finalização

Joga Bonito

Citação de: johncleese em 21 de Outubro de 2010, 09:20
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2010, 03:40
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2010, 03:32
fui bem ou mal expulso?? e pk eu so vi a 2parte.
Bem expulso.  Dois amarelos sem necessidade.

Não concordo. Viu 2 amarelos porque teve de compensar erros individuais de jogadores do Benfica, erros esses que se repetiram ao longo de todo o jogo, inexplicavelmente. A falta do 1º amarelo, tinha de a fazer, ou o jogador do Lyon ia lançado para um ataque perigoso. Na 2ª já é mais discutivel, mas o jogador do Lyon seguia para a linha final com o Benfica desposicionado (depois de uma perda de bola do Javi) e com vários jogadores do Lyon em zona de finalização

Quem perdeu a bola no 2º lance foi ele mesmo...

Red skin

Grande jogador... no meio campo... se o JJ n o estragar será craque! É preferivel alternar-lo com o Aimar a 10 do q estar a desposiciona-lo constantemente! Há casos conhecidos de jogadores q se perdem por se teimar em coloca-los em posições q n são o seu habitat natural!

blog benficaatemorrer

é burro este menino, burro cumó crl...

dizia à uns tempos o coentrão: dantes pensava só com os pés...

o nico ainda só pensa com os tornozelos...

nightcrowler

vai ser um excelente jogador, mas por agora, é apenas um projecto.

pensar que vai ser ele a resolver os problemas da equipa, tal como jara, é pura ilusão, como aliás se viu ontem.

seria bom que o gaitan tivesse a protecçao que o jara está a ter, ou seja, sem grandes responsabilidades, vai jogando volta e meia, aprendendo. mas pronto.

desta situação, apenas digo que acho normal que situações como esta aconteçam quando se põem miudos a fazer o trabalho de homens

ednilson

É como o Jesus dizia aquando da contratação....um jogador de risco, para mais neste tipo de competições.

MB_caniggia

De Di maria tem muito pouco e a dinãmica da equipa sofre com disso

Marafado

É o único jogador que pode fazer o lado esquerdo do meio campo. Tenrinho para competições deste nível de exigência.

Será um grande nº10.

Filipe F

Ainda não está ao nível destes jogos... Era necessário alguém para aquele lado com mais rodagem.