Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cachatra

Não foi a tempo de assinar por outro clube porque ainda não tinha acabado de se despedir dos colegas no Seixal.

Slayer

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Setembro de 2015, 16:17
Não foi a tempo de assinar por outro clube porque ainda não tinha acabado de se despedir dos colegas no Seixal.

Então está encontrado o motivo de termos tantos jogadores com contrato.

Benfiquista15

«Deixa-me orgulhoso os maiores clubes da Europa estarem de olho em mim, mas mesmo que nada se concretize continuo tranquilo»
«Estou num clube importante como é o Benfica e muito feliz. Comecei a sexta época aqui e sou muito querido por toda a gente»
«Os adeptos do Benfica fazem-me sentir bem e eu tenho um grande carinho por eles»
«Di Maria é um jogador diferente. Não me comparo a ele, apenas tento fazer o meu jogo»
«Embora esteja num campeonato que não é tão forte, estou num clube muito grande e isso deixa-me tranquilo»
«Cheguei a Portugal muito jovem. Era um grande desafio quando aterrei em Portugal, tive a sorte de conseguir ter rendimento»
«Hoje estou muito confortável no Benfica. Vim para substituir Di María mas parece que vou ficando por aqui»

xtxbxcx

A par de Luisão, na minha opinião, vão ser os únicos dois a entrarem na categoria de imortal esta década

totita

Renovem-lhe o contrato e acaba aqui a carreira. :metal:

:bow2: :bow2:

Yao21

Citação de: xtxbxcx em 02 de Setembro de 2015, 16:49
A par de Luisão, na minha opinião, vão ser os únicos dois a entrarem na categoria de imortal esta década

Jonas se fizer mais duas épocas ao mesmo nível da anterior, é candidato também

HJDK

Citação de: xtxbxcx em 02 de Setembro de 2015, 16:49
A par de Luisão, na minha opinião, vão ser os únicos dois a entrarem na categoria de imortal esta década

xtxbxcx

Citação de: HJDK em 02 de Setembro de 2015, 16:57
Citação de: xtxbxcx em 02 de Setembro de 2015, 16:49
A par de Luisão, na minha opinião, vão ser os únicos dois a entrarem na categoria de imortal esta década


estava a falar dos que ainda se encontram cá

jpcafe

Citação de: 7omaz em 02 de Setembro de 2015, 10:42
Bora! Ele e Jonas são os MVP do campeonato. Tenho confiança que irão manter o estatuto até ao final ;)

Bem verdade!! Importante realcar isto!

L3GEND

Uma pena não existirem no futebol mais Gáitans e empresários como o dele.

Era tão mais respirável.

Hölderlin

Por estes valia a pena ter um tecto salarial um pouquinho maior.

Despertar

Citação de: descontrolado em 02 de Setembro de 2015, 17:34
Por estes valia a pena ter um tecto salarial um pouquinho maior.

ui belo tema. Deviam era meter o tecto salarial num sitio que eu cá sei. Devia era haver um tecto pro orçamento, rubrica ordenados, depois com esse valor maximizar a qualidade no plantel, 26 estrelas e nao 100 gajos dos quais 50 nao calçam ou andam a calçar noutros lados.
Ai mas nao se pode acertar sempre! vão-me dizer voces. É verdade nao se pode quando em vez de se ir buscar o Mitrovic, o Siqueira,... porque nao ha dinheiro se compram packs 10 pra semear no quintal e ver se algum pega

Hölderlin

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: descontrolado em 02 de Setembro de 2015, 17:34
Por estes valia a pena ter um tecto salarial um pouquinho maior.

ui belo tema. Deviam era meter o tecto salarial num sitio que eu cá sei. Devia era haver um tecto pro orçamento, rubrica ordenados, depois com esse valor maximizar a qualidade no plantel, 26 estrelas e nao 100 gajos dos quais 50 nao calçam ou andam a calçar noutros lados.
Ai mas nao se pode acertar sempre! vão-me dizer voces. É verdade nao se pode quando em vez de se ir buscar o Mitrovic, o Siqueira,... porque nao ha dinheiro se compram packs 10 pra semear no quintal e ver se algum pega

Entreposto ou caos

Di_Maria


nikas

Citação de: Despertar em 02 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: descontrolado em 02 de Setembro de 2015, 17:34
Por estes valia a pena ter um tecto salarial um pouquinho maior.

ui belo tema. Deviam era meter o tecto salarial num sitio que eu cá sei. Devia era haver um tecto pro orçamento, rubrica ordenados, depois com esse valor maximizar a qualidade no plantel, 26 estrelas e nao 100 gajos dos quais 50 nao calçam ou andam a calçar noutros lados.
Ai mas nao se pode acertar sempre! vão-me dizer voces. É verdade nao se pode quando em vez de se ir buscar o Mitrovic, o Siqueira,... porque nao ha dinheiro se compram packs 10 pra semear no quintal e ver se algum pega

É exatamente a minha ideia.