Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pika^^

Quando arranca é muito complicado de agarrar. Mas depois deslumbra-se e não solta a bola. Tipo Di Maria no início também.

Nserra

houve uma altura no jogo na 1ª parte que se vê o Gaitan a ir para o meio sem bola, qd a bola  estava na direita, e a olhar para trás a ver se o coentrão acompanhava. eu acho que são estas as indicações do JJ para ele. Hoje rasgou lá uns qts, tá a começar a jogar e acho que não vamos precisar de 2 anos para ver o Gaitan a jogar à bola.

Toronto_SLB

E bom jogador mas nao precisavamos dele.  Precisavamos sim de um extremo esquerdo!

SLBenfica_Passion

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Outubro de 2010, 00:40
E bom jogador mas nao precisavamos dele.  Precisavamos sim de um extremo esquerdo!

Ou direito.. O ano passado jogávamos com um extremo esquerdo, porque já tinhamos o Di Maria e como ele é canhoto, o Jesus naturalmente o colocava dobre o lado esquerdo.

blueviper

Tem promenores incriveis a forma como tira os adversarios da frente...incrivel ...mas ainda não é um jogador europeu.

poliban

O Di Maria de agora ainda se deslumbra muitas vezes...

SLBenfica_Passion

Citação de: poliban em 04 de Outubro de 2010, 00:46

Mas o Di Maria "de agora", já é um jogador mais maduro e não perde tantas bolas

BC

Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2010, 00:29
O problema é ter vindo para resolver, quando devia ter vindo para aprender!
Mesmo assumindo o facto de ser mais velho do que o Di Maria quando chegou, mostra maior maturidade e um maior rendimento, no imediato!
Completamente de acordo.

josantiago

Este tem bons pés. É decidir em que posição deve jogar e esperar que ele se entrosa com o resto da equipa e com o futebol europeu também. Tem qualidade para vingar cá!

andre__pereira

dmc

Grande capacidade técnica, mas muito fraquinho tacticamente para extremo. Na Alemanha jogou no meio/direita e acho que fez um bom jogo.

Tens que o trabalhar muito mais, Jesus.

Shoky

Parece-me que falta ali qualquer coisa...
Não sei explicar.

poliban

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Outubro de 2010, 00:47
Citação de: poliban em 04 de Outubro de 2010, 00:46

Mas o Di Maria "de agora", já é um jogador mais maduro e não perde tantas bolas

Pois é, e porquê?
Porque já tem 3 aninhos de calo enquanto este tem praticamente os 3 ainda!

JNF

Já agora, o seguinte:

esteve muito mal a defender, péssimo a ocupar os espaços e desastroso na coordenação com os colegas. Não raras vezes foi à bola com o Coentrão ou com Aimar. E pior, nas tabelinhas do adversário, em vez de seguir o jogador segue a bola e é invariavelmente "comido".

JNF

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 00:53
Parece-me que falta ali qualquer coisa...
Não sei explicar.
Nem mais. O quê... não sei também.