Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pika^^

Citação de: fudim flan em 04 de Outubro de 2010, 17:46
ate ao momento,zero golos,mesmo com amigaveis.
Mas já tem assistências, que é o que um médio deve fazer, e jogando fora da sua posição e estreando-se na Europa e nem sempre é titular.

O Di Maria o ano passado até à 13ª jornada tinha 2 golos, contando amigáveis e Taças. Em 2008 fez 4 golos no total. Em 2007 no ano de estreia, fez 1. Por isso calma, é um grande jogador e vai ter um futuro brilhante. Será melhor que o Di, não tenho dúvidas.

rdr10

Gostei das arrancadas dele =)

4starstarget

vi ontem à noite o jogo na benfica tv.
no estádio não fiquei muito agradado com algiuns detalhes dele, do saviola e do aimar.

agora, penso que toda a equipa esteve muito bem e todos deram muita luta. incluindo estes. muito correram e muito criaram, faltou algum sangue-frio na definição dos lances nos últimos 30 metros.
o jj já foi capaz de ensinar isso a alguns e este tb vai melhorar.

cris_gomes

a ver vamos em que posição joga na selecção até pq nunca o vi a jogar pelo Boca...

Armani

Citação de: rdr10 em 05 de Outubro de 2010, 04:15
Gostei das arrancadas dele =)
Pena é não terem resultado em... nada.

O benfica precisava de um jogador feito e não de um jogador em fase de adaptação, em todos os sentidos.

Mas, como aqui já foi dito, tem pinta de índio.

Joga Bonito

Estou a gostar mais.

Mas também acho que não se pode comparar a Angelito, até porque não tem nada a ver...

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2010, 16:20
Estou a gostar mais.

Mas também acho que não se pode comparar a Angelito, até porque não tem nada a ver...
Exacto
Comparar um 10 moderno com um Extremo é tão, mas tão absurdo. Eles nao tem nada a ver um com o outro.

Beduas

Pode não ser extremo, mas não é obrigatório ele o ser para jogar no lado esquerdo. O Jesus não pode chorar por já não ter o Di Maria, tem de por a equipa a jogar de outra forma. O Jesus pode chorar é pelo facto de não lhe terem dado outro Di Maria.

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 05 de Outubro de 2010, 16:26
Pode não ser extremo, mas não é obrigatório ele o ser para jogar no lado esquerdo. O Jesus não pode chorar por já não ter o Di Maria, tem de por a equipa a jogar de outra forma. O Jesus pode chorar é pelo facto de não lhe terem dado outro Di Maria.

Quando eu falei no Di Maria, foi por ter havido alguem aqui a dizer que não tem dúvidas que o Nico vai ser melhor que o Angelito.
Acho um absurdo entrar por aí. E mesmo em qualidade intrínseca é estar a colocar a bitola muito alta... muito alta mesmo.

Far(away)

A comparação para mim é descabida, pois são jogadores diferentes, para posições diferentes.

Paro logo aí.

Não tenho dúvidas todavia da grande qualidade que tem Gaitan.

Vitor84

O Gaitán ainda tem muito que crescer, mas parece-me um jogador com muito potencial e quem sabe um dia até pode chegar ao nivel do Di Maria, para já não se pode comparar, assim como o Di Maria das duas primeiras épocas não se pode comparar com o Di Maria actual.
Quanto à posição do Gaitán e forma de jogar, também acho que é bastante diferente da do Di, mas relembro que nos primeiros jogos ninguém gostou muito de ver o Di Maria como extremo preferiam-o a 2º avançado (talvez por estarem habituados a ver o Simão a extremo e à sua forma de jogar), acho que se o Gaitán for moldado e trabalhado para isso também pode dar um bom extremo, tem criatividade, tem bom controlo de bola e cruza bem.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2010, 16:28
Citação de: Beduas em 05 de Outubro de 2010, 16:26

Quando eu falei no Di Maria, foi por ter havido alguem aqui a dizer que não tem dúvidas que o Nico vai ser melhor que o Angelito.
Acho um absurdo entrar por aí. E mesmo em qualidade intrínseca é estar a colocar a bitola muito alta... muito alta mesmo.
E continuo a dizê-lo. Vocês é que acham que para ser melhor tem de ser igual. O Messi é melhor que o Ronaldo e fazem posições diferentes e têm estilos diferentes. O Gaitán é um 2º avançado, mas pode-se adaptar a jogar na esquerda. Tem mais potencial que o Di Maria, está a adaptar-te melhor que ele e vai dar-nos muitas alegrias. E tem melhor cabeça que o Di(por acaso até marcou um este fim de semana de cabeça, mas 'vocês sabem do que é que eu estou a falar)

slbfuckfcp

o Di Maria está a melhorar de jogo para jogo, e para nós é um orgulho e mais €..

de suplente a titular utilizado e a resolver jogos importantes...etc.etc. é o futuro..daqui a 5-6 anos melhor do mundo.

SLBenfica_Passion

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Outubro de 2010, 17:46
o Di Maria está a melhorar de jogo para jogo, e para nós é um orgulho e mais €..

de suplente a titular utilizado e a resolver jogos importantes...etc.etc. é o futuro..daqui a 5-6 anos melhor do mundo.

Vai chegar aos 36M

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 05 de Outubro de 2010, 17:39

E continuo a dizê-lo. Vocês é que acham que para ser melhor tem de ser igual. O Messi é melhor que o Ronaldo e fazem posições diferentes e têm estilos diferentes. O Gaitán é um 2º avançado, mas pode-se adaptar a jogar na esquerda. Tem mais potencial que o Di Maria, está a adaptar-te melhor que ele e vai dar-nos muitas alegrias. E tem melhor cabeça que o Di(por acaso até marcou um este fim de semana de cabeça, mas 'vocês sabem do que é que eu estou a falar)

Mas tu já viste a idade de um e de outro ?

E insinuar que o Di Maria não tem cabeça é, a meu ver, ridículo. Se houve coisa que ele revelou foi cabeça no sítio e muito juizinho...