Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjr

Citação de: PablitoAimar em 16 de Outubro de 2010, 14:48
Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2010, 17:48
Em cada página do Gaitan, fala-se quase sempre no Di Maria...
mesmo, e dificil de perceber que o di e o gaitan sao jogadores diferentes enfim..

se me disseres onde é que escrevi que são iguais... que mania de tirar conclusões descontextualizadas.

Quanto muito escrevi que os dois têm problemas semelhantes, quando com bola se deslumbram e querem fintar todos os defesas que lhes apareçam. Que o Nico e o Angel têm características diferentes isso é óbvio embora eu ache que bem enquadrado na equipa o Nico pode jogar muito bem pela esquerda.

PablitoAimar

Citação de: fjr em 16 de Outubro de 2010, 15:02
mesmo, e dificil de perceber que o di e o gaitan sao jogadores diferentes enfim..

se me disseres onde é que escrevi que são iguais... que mania de tirar conclusões descontextualizadas.
eu nao disse que disseste que eram iguais, nao sei e pq se fala no di maria no topico do gaitan..

goncaloteixeira

Pode ser bom sinal. Aqui à uns anos na página do Di maria, só se falava no Simão.

fjr

Citação de: PablitoAimar em 16 de Outubro de 2010, 15:03
Citação de: fjr em 16 de Outubro de 2010, 15:02

eu nao disse que disseste que eram iguais, nao sei e pq se fala no di maria no topico do gaitan..

Foi um simples exemplo de um jogador que já foi nosso e teve um trajecto que o Nico poderá muito bem seguir de forma muito parecida.

Far(away)

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Outubro de 2010, 15:07

Pode ser bom sinal. Aqui à uns anos na página do Di maria, só se falava no Simão.

Mas Simão e Di Maria apesar de serem diferentes são realmente extremos. Gaitan é diferente, pode jogar aí também, mas não é um jogador tipicamente de linha, por isso não achar essa referência necessária.

TJSF

Ao Gaitan só espero que marque ou faça alguma coisa de jeito hoje contra o Arouca.

goncaloteixeira

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 15:10

Mas Simão e Di Maria apesar de serem diferentes são realmente extremos. Gaitan é diferente, pode jogar aí também, mas não é um jogador tipicamente de linha, por isso não achar essa referência necessária.

Sim. Também acho que as características dele não são de jogar na linha. Vamos ver o que JJ vai fazer dele..

Far(away)

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Outubro de 2010, 15:12
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 15:10

Sim. Também acho que as características dele não são de jogar na linha. Vamos ver o que JJ vai fazer dele..

Vai continuar com ele a médio ala, disso tenho poucas dúvidas.

Beduas

Jesus transformou água em vinho.

Jesus é fiel.

d.blow

slb2me

não faz uma finta (fez agora uma) não faz um arranque (de extremo) e defende normal, é vulgarissímo na linha, pior à esquerda ainda

é jogador mais central

foi uma pena não termos investido num extremo ou lateral esquerdo

Janeiro tem de ser ou vamos ter alguma dificuldade este ano

FaNNatic10

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2010, 21:28
não faz uma finta (fez agora uma) não faz um arranque (de extremo) e defende normal, é vulgarissímo na linha, pior à esquerda ainda

é jogador mais central

foi uma pena não termos investido num extremo ou lateral esquerdo

Janeiro tem de ser ou vamos ter alguma dificuldade este ano

Por acaso até acho que faz em demasia, por vezes até exagera. Mas extremo de linha é para esquecer mesmo.

Dalmeida20

que paragem cerebral foi aquela frente ao Jorge Jesus ? :O

L3GEND

Absolutamente horrivel hoje!

Bleach

não percebo porque ainda o metem na esquerda...